Objetivo do curso

Capacitar profissionais de negócios em saúde, habilitando-os a administrar de forma estratégica, sustentável e criativa. 

Capacitação em Estratégia e Marketing em Gestão da Saúde (MEC)

Coordenador: Prof. Ms. Nancy Vianna

Email: nancy.vianna@hotmail.com

Currículo: Currículo Lattes


Código do curso: 06429

Nível: Capacitação

Público-alvo:

Graduados em: Odontologia, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Farmácia e outros cursos voltados para a Gestão.

Unidade: Curitiba

Status:
Vagas Encerradas

Investimento:
4 X R$ 230,00

Matrícula:
R$ 100,00

Periodicidade:
Mensal

Dia(s) da Semana:
Sexta-feira (Mensal)

Duração:
4 Meses

Carga horária:
48 horas/aula

Início:
09/04/2021

Horário:
Das 13h30 às 22h30

Minicurrículo do Coordenador

Graduada em Comunicação Social: Habilitação em Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing – Centro Universitário Metodista IPA/RS. Mestre em Comunicação Social: Práticas e Culturas da Comunicação – PUC/RS. Estrategista em Marketing. Docente universitária. Já atuou na coordenação de Cursos de Graduação e Pós-graduação. Consultora empresarial nas áreas de Comunicação e Marketing, com atuação em diferenciação e inovação nas práticas de mercado e gestão de marca.

Programação

O curso será ministrado 100% com a Transmissão ao Vivo.

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula de aula:

08h - Horário de chegada na instituição;

08h30 - Entrega da documentação e assinatura do contrato;

09h30 - A abertura do curso com a presença do Coordenadora da Unidade.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Conteúdo Programático:

Planejamento Estratégico:

Fundamentos do Planejamento Estratégico;

Visão, Missão e Valores corporativos;

Cenários empresariais;

Diagnóstico organizacional;

Estratégias competitivas; 

Marketing Aplicado à Saúde:

Desenvolvimento dos conceitos fundamentais de marketing aplicados à área da saúde;

Estruturação do Plano de Marketing através da aplicação dos compostos de marketing e comunicação;

Pesquisa de Mercado: 

Tipos de Pesquisa;

Planejamento e Operacionalização;

Definição do problema-chave;

Busca de Informações;

Elaboração do instrumento de pesquisa;

Tabulação: Análise e Interpretação;

Soluções estratégicas.

Marketing Digital:  

Marketing na era digital. 

Comunicação.  

Redes Sociais. 

Tendências. 

Estratégias Digitais. 

Corpo Docente

Ms. Beatriz Batisttella Nadas

Prof. Gisele Silveira Lasserre

Atrativos

Aulas que aliam teoria e prática com foco no âmbito da saúde. O aluno obterá conhecimentos atuais e tendências na sua área, podendo construir estratégias para alcançar seu público-alvo. Além, da oportunidade de trocar experiências e crescer com a expertise do corpo docente, composto por profissionais qualificados e atuantes no mercado.

Carga horária 48 horas aula.

Estrangeiros

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York - EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo - Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Formas de Pagamento

Seleção e matrícula

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

Certidão de nascimento ou casamento;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Política de desconto

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 28/02/2021, 20% para aqueles realizados até o dia 15/03/2021 e desconto de 10% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/03/2021.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na pré-matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as pré-matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Materiais

  LISTA DE MATERIAIS:

Caderno para tomar notas;

Celulares para acesso as suas redes.

Contato

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Localização

R. Fernandes de Barros, 1752 - Hugo Lange, Curitiba - PR, 80040-450