
Imersão Experience em Ancoragem Esquelética em Ortodontia: da instalação à Biomecânica - Mini-Implantes Interradiculares e Extrarradiculares na clínica Ortodôntica (MEC)
Código do curso: 07027
Nível: Imersão
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Status:
Aberto
Investimento:
R$ 1.100,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Pré-matrícula:
Periodicidade:
Módulo Único
Dia(s) da Semana:
Terça-feira
Duração:
1 Dia
Carga horária:
10 horas/aulas
Início:
27/09/2022
Horário:
Das 8h às 20h
Objetivo do curso
Curso teórico e prático com o objetivo de capacitar o cirurgião-dentista quanto à indicação, planejamento, instalação e biomecânica dos mini-implantes interradiculares e extrarradiculares na clínica ortodôntica.
Minicurrículo do Coordenador
Prof.ª Dr.ª Michelle Sendyk
Especialista em Periodontia pela Universidade Santo Amaro – UNISA
Especialista em Ortodontia pela FUNDECTO – USP
Mestre em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da USP
Doutora em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da USP
Pós-doutoranda em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da USP
Doutorado sanduiche na Universidade de Michigan, EUA
Autora e coautora de publicações nacionais e internacionais
Programação
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula.
08h - Horário de chegada na instituição;
08h às 10h - Entrega da documentação e assinatura do contrato;
10h - A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;
11h - Tour pelas instalações físicas e foto da turma;
13h30 - Apresentação da coordenação e início das atividades.
Conteúdo Programático:
Seleção do mini-implante;
Avaliação clínica e considerações anatômicas de interesse para a utilização de ancoragem esquelética;
Técnica de instalação do mini-implante;
Estabilidade;
Biomecânica com mini-implantes e planejamento ortodôntico;
Hands-on de instalação de mini-implante em mandíbulas de suínos e mandíbulas de poliuretano.
Corpo Docente
Atrativos
Este curso pertence ao tipo de curso denominado “Experience Mandic”, que se baseia em um propósito "Vivenciar, focar e aprender sobre Odontologia". A partir disso, o profissional é levado a mergulhar em uma Jornada que oferece uma série de recursos para proporcionar o máximo do aprendizado.
O curso irá abordar planejamento ortodôntico, biomecânica com uso de mini-implantes, técnica de instalação e seleção do mini-implante.
Além disso, será oferecido ao aluno aula prática com hands-on em mandíbulas de suínos e mandíbulas de poliuretano.
Todo material de consumo será oferecido pelo curso.
Estrangeiros
Foreign prospective students:
a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.
b) Enrollment:
Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.
c) Formalizing your enrollment:
* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).
The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.
The details for payment via international bank transfer using a current account are:
Payment Orders in USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York - USA
SWIFT BIC: IRVTUS3N
TAB: 053000196
Account number: 6550422632
Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo Brazil
SWIFT BIC: ITAUBRSP
Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to [email protected]
· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;
· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);
· RNE - Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;
· Recent proof of residence (last three months).
· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.
e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.
Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.
All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.
Formas de Pagamento
Forma de pagamento:
Boleto Bancário: Pagamento único no valor total.
Cartão de Crédito: Poderá ser pago em até 02 parcelas de R$ 550,00.
Reembolso:
(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;
(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;
(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.
Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.
O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.
Seleção e matrícula
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço [email protected]
RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento);
CPF digitalizado;
Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Política de desconto
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Materiais
Todo o material de consumo será fornecido pelo curso.
Contato
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: [email protected]
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 2660-3380
Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Instagram.com/saoleopoldomandic