fevereiro, 2022
07fev09:3016:30Compliance e Responsabilização
Detalhes do Evento
Aprenda sobre compliance na área da saúde! A Faculdade São Leopoldo Mandic convida você para participar da
Detalhes do Evento
Aprenda sobre compliance na área da saúde!
A Faculdade São Leopoldo Mandic convida você para participar da palestra Compliance e Responsabilização, coordenada pelo Prof. Dr. Rudiney J. Daruge.
Evento on-line, gratuito e com certificação!
? 7 de fevereiro, das 9h30 às 16h30
? Plataforma Blackboard (o link será enviado por e-mail após a inscrição)
Aprenda sobre compliance na área da saúde com esse evento que trará mais orientações sobre práticas ilícitas na cirurgia, abordando as consequências jurídicas desses atos, com enfoque na atividade de caixa 2 e em negociações ilícitas com fornecedores de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME).
Confira a programação:
9:30 – Abetura do evento: Prof. Dr. Rudiney J. Daruge – Coordenador da Pós-graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais da Faculdade São Leopoldo Mandic
10:00 – Dra. Márcia Conceição Pardal Corte, tema: “Processos e litígios na saúde” – Diretora juridica do Hospital Real Sociedade Portuguesa de Benefiência de Campinas.
11:00 – Dr. Rodrigo Travassos, tema: “A atuação da Perícia criminal federal em fraudes contra o sistema Único de saúde” – Médico graduado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ-, Ortopedista/traumatologista – residência na Universidade Estadual do Rio de janeiro- UERJ-; Perito Criminal Federal do Setor de Perícias Médicas e Odontológicas do Instituto Nacional de Criminalistica da Diretoria Tecnico-cientifica da Polícia Federal – SEMOD/INC/DITEC/PF; Professor da disciplina de Medicina Legal da Academia Nacional de Polícia Federal – ANP/PF
14:00 – Dr. Gerson Muraro Laurito, tema: “Compliance em medicina de grupo e operadoras” – Médico ortopedista – Diretor geral FASCAMP e Coordenador do Conselho de Administração Unimed Campinas
15:00 – Comitê de Compliance da SLMandic – Prof. Dr. Rui Barbosa de Brito Junior e Tatiana Tatiana Sabadini Rezende
Tempo
(Segunda-feira) 09:30 - 16:30