Cursos de Graduação

Os cursos de graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic são reconhecidos pelo MEC e têm o objetivo de formar os melhores profissionais nas áreas da Medicina e da Odontologia, preparados para atuar com excelência e ética no mercado de trabalho e na sociedade.

Presente desde 2007 no ranking IGC, do Ministério da Educação, entre as 10 melhores Instituições de Ensino Superior – IES do Brasil, a Faculdade São Leopoldo Mandic valoriza as experiências prática e social, assim como a perspectiva teórica e a pesquisa.

Por isso, os alunos têm vivências práticas desde o primeiro ano do curso, sempre com o apoio de um corpo docente altamente qualificado, e são incentivados a produzir conteúdo técnico-científico, além de contarem com um programa de monitoria para auxiliá-los em qualquer dificuldade pedagógica.

Todos os graduandos da Faculdade São Leopoldo Mandic têm, à disposição, laboratórios com equipamentos de última geração, biblioteca com acervos físico e digital, programa de iniciação científica, plataforma on-line, aulas de inglês na grade curricular, parcerias com hospitais e Unidades Básicas de Saúde – UBS. Tudo isso, e muito mais, para garantir uma ampla experiência prática, inclusive com Universidades de diversos países, para manter o compartilhamento de experiências e conhecimentos adotados em todo o mundo.

Dessa maneira, unindo o melhor ambiente de aprendizado e o acompanhamento do desempenho do aluno em atividades que busquem aumentar sua autonomia profissional e acadêmica, a Faculdade São Leopoldo Mandic tem o orgulho de já ter formado mais de 10 mil profissionais da área da saúde, que atuam no Brasil e no exterior, nos setores privado e público.

Conheça os cursos de graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic:

Conheça também a SLMANDIC participando do Programa de Visitas “São Leopoldo Mandic de Portas Abertas”. As visitas são programadas para que os interessados possam conhecer melhor a estrutura da Instituição, as tecnologias disponíveis, os laboratórios, o Centro de Treinamento Robótico, o HUB e demais dependências.

As visitas podem ser realizadas em grupo ou individualmente, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Para participar, basta agendar o horário via o e-mail comunicacao@slmandic.edu.br.