Perdeu o Joly + 500? Veja o que aconteceu no reencontro de ex-alunos de mestrado do professor Julio Cesar Joly.
O evento teve a duração de dois dias e contou com trocas de experiências e conhecimentos da Perio-implantodontia.
Durante dois dias consecutivos, 20 e 21 de outubro, a Faculdade São Leopoldo Mandic realizou um encontro de alunos e ex-alunos de Mestrado de Perio-Implantodontia, na qual puderam trocar experiências sobre o curso e a área de trabalho. O evento que foi intitulado Joly + 500 teve uma grade de palestras, nas quais os participantes apresentaram estudos de casos e situações clínicas reais.
O palestrante Tiago Moranza destacou a importância da aquisição de conhecimentos com os grandes mestres e reforçou a sua gratidão pela amizade com o Prof. Dr. Julio Cesar Joly. “É sempre bom se sentir inspirado por grandes nomes e, por esse motivo, considero o meu encontro com o Joly um presente.”
Já o mestre e ex-aluno Paulo Fernando Carvalho falou sobre a evolução da Perio-implandontia e como isso beneficia a autoestima dos pacientes, fazendo com que eles retornem para o convívio social. “Na maioria dos casos, os pacientes que sofreram grandes sequelas não possuem mais convívio com os familiares ou amigos; por meio dos avanços da implantodontia é possível restaurar a sua autoestima e a sua rotina diária.”
No final do segundo dia, o professor Julio Joly discursou sobre o evento e em relação ao convite de fazer parte deste projeto da São Leopoldo Mandic. “Quando foi apresentado esse projeto, falaram que era a minha cara, e é isso que tentei mostrar, que sozinhos nos tornamos absolutamente limitados, não construímos nada relevante para a vida, e isso mostra a necessidade de compartilhar para que possamos de fato crescer.”
A grade de palestras do evento Joly + 500 foi uma iniciativa promovida pelo Alumni São Leopoldo Mandic.





































































