Nos dias 6 e 7 de maio de 2017, a Faculdade São Leopoldo Mandic realiza o curso de Capacitação Internacional em Anatomia e Procedimentos Cirúrgicos para o Estudante de Medicina, no M.A.R.C. – Miami Anatomical Research Center, considerado um dos maiores centros de treinamento em cadáveres frescos no mundo, na Flórida, EUA.

Sob a coordenação dos professores Guilherme de Menezes Succi, Doutor em Cirurgia Torácica e Cardiovascular pela USP, e Rodrigo Pinto Gimenez, Doutor em Ciências Médicas pela UNICAMP, o curso tem por objetivo desenvolver estudos de anatomia cirúrgica e proporcionar aos alunos a oportunidade de realizarem diversas técnicas e procedimentos cirúrgicos.

O treinamento neste centro de excelência – o Miami Anatomical Research Center, é a mais próxima de uma experiência real. Os alunos poderão realizar dissecção em diversas partes do corpo humano, como face, pescoço, tórax, dorso entre outras, além de dissecção cirúrgica.

O curso de capacitação é de módulo único e tem a duração de dois dias, com carga horária total de 16 horas.

Todas as atividades serão ministradas em português.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone 0800 941 7 941 ou pelo e-mail faleconosco@slmandic.edu.br.