Um dos expoentes em Odontologia da Bulgária, Dr. Manol Ivchev, realiza palestra sobre “Reabilitação com função atingindo a excelência e longevidade”, durante a quarta edição do EPPIC Day Internacional, na Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas.

Alunos e professores lotaram o Auditório 3 da Instituição para ouvir o especialista da Bulgária falar sobre: O que é Oclusão Funcional; A importância de uma Documentação Completa (protocolo de obtenção de fotos, exames complementares, modelos Split-cast, oclusogramas, brux-checkers e axiografias); Entendendo o Sistema Crânio-Mandibular; Moldagens: Validação de Modelos e diferentes mordidas; Enceramento Funcional; Tecnologia 3D e suas falhas, entre outros.

Formado na Universidade de Odontologia em Sofia, Dr. Manol Ivchev participou de cursos na mundialmente reconhecida Academia Dawson de Odontologia, bem como treinamentos em oclusão funcional credenciados pelo Instituto Slavicek em Viena (VieSID – Vienna School of Interdisciplinary Dentistry).

Nos últimos dez anos, investiu em treinamento ao redor do mundo, em cursos sobre ortodontia funcional e uma abordagem mais holística do tratamento. Na sua clínica, oferece cuidados completos ao paciente, desde o diagnóstico funcional até a reabilitação oral completa para os casos mais complexos, não só em estética, mas também, corrigindo problemas funcionais em que fala, mastigação, respiração e alinhamento adequado dos maxilares estão comprometidos.