A mais nova edição do livro de casos clínicos “Ciência e Odontologia”, da Faculdade São Leopoldo Mandic, acaba de ser lançada e já está disponível para ser baixado gratuitamente na Biblioteca da Instituição.

O livro é composto por casos clínicos baseados em evidências científicas, realizados e descritos pelos alunos de Mestrado Profissional da SLMANDIC, de todas as áreas de concentração da Odontologia.

Segundo o Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira, Diretor Geral da Faculdade São Leopoldo Mandic, e um dos organizadores do livro, “este livro é um ótimo material de referência para a ciência em saúde”.

Para o Diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da São Leopoldo Mandic, Prof. Dr. Marcelo Henrique Napimoga, também organizador da publicação, “o relato destes casos clínicos é um produto extremamente relevante em consonância com as diretrizes da área de odontologia na CAPES. Nossos alunos ficam satisfeitos com as publicações de seus casos”.

O livro está disponível no catálogo online da Biblioteca da Faculdade São Leopoldo Mandic e também pode ser acessado clicando aqui ou no botão abaixo.

[button size=” style=” text=’Download do livro (PDF)’ icon=” icon_color=” link=’https://www.slmandic.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Ci%C3%AAncia-e-Odontologia-volume-4.pdf’ target=’_blank’ color=” hover_color=” border_color=” hover_border_color=” background_color=” hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]