A Faculdade São Leopoldo Mandic, em parceria com revista ImplantNewsPerio International Journal, passa a editar a coluna Mandic News. A coluna irá compartilhar a produção científica desenvolvida na SLMANDIC, de maneira descomplicada; e assim passar o conhecimento científico através de uma linguagem acessível, de fácil compreensão aos leitores.

A proposta reunirá sete docentes dentre eles, André Antonio Pelegrine, Antonio Carlos Aloise, José Luiz Cintra Junqueira, Luís Guilherme Scavone de Macedo, Marcelo Henrique Napimoga, Marcelo Lucchesi Teixeira e Vagner Leme Ortega – da área da Odontologia para divulgar estudos da área básica, clínica e experimental e seus impactos na sociedade, mostrando que a pesquisa e a ciência precisam ir além dos muros das instituições, para assim se aproximar a sociedade.

ImplantNewsPerio é uma publicação da VMCom com mais de 15 anos de circulação ininterrupta, que tornou-se referência para os especialistas da área. Mesmo diante de uma trajetória tão longa, ela continua se renovando a cada edição, investindo na qualificação de seu conteúdo científico e jornalístico como nenhuma outra publicação do mercado editorial odontológico.

A primeira edição da coluna traz como tema “Decisão Cirúrgica nos casos de reconstrução óssea