Um prédio moderno, com cinco andares, 15 salas de aula climatizadas e com tratamento acústico, três auditórios, cantina e terraço compõem a nova estrutura que a Faculdade São Leopoldo Mandic inaugurou nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro.

Os alunos que chegaram para o primeiro dia de aula foram surpreendidos pela beleza, pelo conforto e pelas dimensões do novo espaço. Várias paredes internas estão decoradas com grafites do ilustrador e artista campineiro, Lucas Paulucci.

Paredes dos andares grafitadas por Lucas Paulucci

Paredes grafitadas por Lucas Paulucci.

“A nova estrutura da faculdade ficou muito legal. A cantina no terraço ficou linda, as salas estão bem equipadas. Acho que o nosso rendimento nas aulas vai ser bem melhor”, opinou a aluna do 4º ano de Medicina, Ana Carolina Neves.

Maria Beatriz Orrú, aluna do 3º ano de Medicina, também ficou satisfeita quando entrou no prédio novo. “Fiquei apaixonada. O prédio novo está lindo, agradável, vai ser muito bom estudar nele”.

Faculdade São Leopoldo Mandic - Cantina no Terraço

Cantina no terraço do novo prédio.

As obras tiveram início no dia 31 de maio de 2018, e representam os esforços da Faculdade São Leopoldo Mandic para sempre melhorar o atendimento a toda comunidade acadêmica.

As novas instalações têm capacidade para atender mais de 1500 alunos de Odontologia e Medicina. A estrutura ainda conta com dois elevadores sociais e um elevador destinado a macas.

Conheça o novo prédio da SLMANDIC, em nossa galeria: