A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, inaugurou nesta segunda-feira, 26 de março, a nova Sala de Defesa – um espaço diferenciado para os alunos realizarem suas qualificações, defesas de tese e dissertação.

Além das mesas para os componentes da banca examinadora, mesa com computador, tela de projeção e microfone para o aluno, a nova sala dispõe de 25 cadeiras para acompanhamento das apresentações. Na entrada, foi criado um ambiente específico para que familiares e convidados possam comemorar com o aluno.

Segundo o Diretor Geral da Faculdade São Leopoldo Mandic, Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira, “nossos alunos mereciam um espaço adequado, confortável e, ao mesmo tempo, acolhedor, para defenderem seus trabalhos. A Instituição vem crescendo a cada ano e a construção desta sala faz parte do projeto de expansão”.

O novo espaço foi inaugurado com a defesa da dissertação da aluna de Mestrado em Radiologia e Imaginologia, Luciana Neves Machado Rezende, tendo como Presidente da banca, o Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira, e as professoras Luciana Buttini e Liliana Villar de Carvalho.