A Faculdade São Leopoldo Mandic foi premiada no 10th World Implant Orthodontic Conference 2018 e 13th Annual Meeting of Indonesian Association of Orthodontics, com o 1º e 3º lugares para os pôsteres científicos dos trabalhos das alunas Floriane Maille e Laysa Barros, respectivamente, realizados sob a orientação dos professores Doutores Aguinaldo Garcez Segundo e Selly Sayuri Suzuki.

“Temos muito orgulho de fazer parte de uma Instituição que investe em pesquisa”, dizem os professores. “É gratificante saber que nossos esforços valeram a pena com o reconhecimento dos trabalhos dos alunos em um evento tão importante para a área da ortodontia”. Dos 54 trabalhos apresentados no evento, seis foram selecionados para concorrer ao prêmio e, desses, dois foram para a SLMANDIC.

O evento foi realizado no período de 6 a 8 de setembro, em Bali, na Indonésia, e reuniu especialistas do mundo inteiro para compartilhar conhecimentos na área da ortodontia e discutir “As aplicações de mini-implantes, evolução e desenvolvimento futuro”.