A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, abre Processo Seletivo de Transferência para vagas remanescentes no curso de Medicina, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020.
São 6 vagas iniciais, que podem aumentar ao longo do processo.
Podem participar desse processo: candidatos portadores de diploma e/ou reoptantes (Grupo I); alunos oriundos de outros cursos de graduação, de outras Instituições de Ensino (Grupo II); e alunos oriundos de cursos de Medicina, também de outras Instituições de Ensino (Grupo III).
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 31 de julho e 4 de agosto (até 16h), exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic (www.slmandic.edu.br/estude-na-slmandic/transferencias/). Só poderão concorrer às vagas os candidatos devidamente inscritos, que cumprirem todos os requisitos pontuados no Edital, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Após inscrição e pagamento da taxa, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital, digitalizados, para o e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.
A prova de seleção, para os candidatos efetivamente inscritos, será realizada no dia 6 de agosto (quinta-feira), das 9h às 11h, de maneira virtual, em plataforma on-line específica, respeitando as medidas de isolamento social. Os dados para acesso ao sistema e realização da prova escrita serão disponibilizados individualmente, por e-mail, após deferimento da inscrição.
Os resultados e a classificação serão publicados individualmente, em ambiente virtual de inscrição (Área do Inscrito), no dia 7 de agosto, até 18h. Já as matrículas serão realizadas no dia 10 de agosto. Importante: serão convocados os candidatos aprovados, por ordem de classificação.
Vale pontuar que os candidatos portadores de diploma e/ou reoptantes (Grupo I) e de cursos de graduação de outra IES (Grupo II), se aprovados no Curso de Medicina, farão, obrigatoriamente, após efetivação da matrícula, o período denominado Nivelamento Médico, com duração de um semestre letivo.