Error: O arquivo não existe?
Please make sure the PHP GD library is properly installed.

Comments 3

Boa tarde

Parabéns pela universidade.

Sou formada em Ciências Sociais pela Univali. Mas agora deposi de mais madura, quero ingressar na faculdade de Medicina.

Quais as possibilidades? Seria somente por vestibular ou podemos pedir um reingresso a universidade?

Agradeço muito o retorno.

Atenciosamente

Márcia Ramos

Prezada Marcia,

Agradecemos a mensagem.
As formas de ingresso à Instituição são por meio do Vestibular e Processo de transferência e ingresso para portadores de diploma, que é aberto quando há vaga remanescente. Mesmo noa segunda opção, há prova e entrevista. Todas as informações são disponibilizadas no site: http://www.slmandic.edu.br.

Olá, boa tarde!
Prazer! Chamo-me Carla.
Aqui na minha cidade , há uns anos atrás, uma faculdade de Uruguaiana, salvo engano, projetou uma faculdade de Medicina para abrir aqui. Acreditou no potencial, inclusive chegou a realizar dois ou três vestibulares. Veio gente de vários estados, de outras regiões, mas até hoje a população não foi esclarecida do que, de fato, impediu dela continuar. Alguns alunos foram remanejados para outras faculdades e a mesma nunca voltou a funcionar, frustando a expectativa de toda a comunidade! Temos medicina pela UPE, mas uma particular, numa cidade polo feito Garanhuns, seria muito bom! Venham conhecer, conversar com gestores e quem sabe, viabilizar esse sonho de tantos jovens do Brasil inteiro. A cidade é promissora, o clima é muito bom, enfim, venham. Será um prazer recebê -los. Sou mãe de médica que infelizmente teve que se deslocar para outro estado a fim de realizar o sonho profissional! Moro aqui há mais de 20 anos e sou de Arcoverde, onde fiquei sabendo da intenção que a Leopoldo tem em abrir lá. Um forte abraço.

Write a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X