Crianças de 0 a 3 anos recebem orientação e atendimento gratuito
A Faculdade São Leopoldo Mandic oferece consultas de Odontopediatria para crianças entre 0 e 10 anos. O objetivo da iniciativa é facilitar as visitas ao dentista para prevenir a cárie na primeira infância, acompanhar o desenvolvimento facial da criança e evitar problemas que podem comprometer a saúde bucal.
Segundo a Dra. Maria Cristina Andrade, coordenadora de clínicas de pós-graduação da SLMANDIC, em Campinas, a visita preventiva ao dentista é a melhor forma de cuidar da saúde bucal. “Estamos captando pacientes nesta faixa-etária, que serão atendidos de acordo com o número de cursos de pós-graduação em Odontopediatria”.
Por isso, a SLMANDIC convida todas as mamães e papais que queiram realizar o tratamento, a fazer o cadastro no sistema da faculdade.
“Vale lembrar que não há limite de vagas ou prazo para inscrição. Para início imediato, buscamos entre 200 e 300 crianças, mas todos que realizarem o cadastro serão adicionados ao nosso banco de pacientes”, explica. Os interessados podem fazer o agendamento por telefone.
Para crianças entre 0 e 3 anos, o atendimento é totalmente gratuito. Para crianças de 4 a 10 anos, há uma pequena taxa para cobrir valor de material. Consulte a faculdade para mais informações.
Serviço:
1. Ligue para Setor de Triagem Geral, pelos telefones: (19)3211-3600 e (19)32113700; ou por WhatsApp: (19) 3211-3732; (19) 3211-3730 e (19) 3211-3751.
2. Solicite agendamento de consulta com o dentista para crianças entre 0 e 10 anos.
O cadastramento não possui limite de vagas ou prazo para inscrição.
Sobre a São Leopoldo Mandic:
Considerada uma das dez melhores instituições de ensino superior do País há 13 anos consecutivos no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, a Faculdade São Leopoldo Mandic reúne, no corpo docente, professores doutores formados pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do Exterior. Estruturada com laboratórios de última geração e clínicas completas, a Instituição oferece aos alunos vivência prática nos cursos de Odontologia e de Medicina desde o 1º ano, atividades de pesquisa e prestação de serviços comunitários, convênio com hospitais e Unidades Básicas de Saúde, cursos de graduação e pós-graduação. Além de laboratórios com exercícios de simulação realística, utilizando recursos modernos para diagnóstico, o HUB de Inovação e o Barco da Saúde. O corpo docente é formado, em sua maioria, por doutores e pós-doutores com vasta produção intelectual. A Faculdade São Leopoldo Mandic tem outras nove unidades distribuídas pelo País, que oferecem cursos de pós-graduação e mais uma unidade de graduação em Medicina, na cidade de Araras (SP). Canais: slmandic.edu.br; facebook.com/saoleopoldomandic.
Contatos:
Assessoria de Imprensa SLMANDIC
Sílvia Balbo Messias– silvia.balbo@12k.com.br
Tels.: (19) 3211-3678 | (19) 99852-8219
Mariana Arruda – mariana.arruda@12k.com.br
Tel: (19) 3211-3815