Primeiro Módulo - Área de Concentração.
Segundo e Terceiro módulos - Domínio Conexo: Disciplinas obrigatórias e exigidas pelo MEC (Ministério da Educação) e CFO (Conselho Federal de Odontologia), sendo comuns a todas as especialidades, da seguinte forma:
O Segundo módulo, para as disciplinas de Ética e Legislação Odontológica e Metodologia da Pesquisa Científica serão realizados na forma EAD.
O Terceiro módulo, para as disciplinas de Emergências Médicas e Terapêutica Medicamentosa serão realizados na forma EAD.
Obs.: Os alunos que já realizaram as disciplinas de Conexo podem solicitar a Convalidação A partir do Quarto módulo, o curso volta a ocorrer regularmente, seguindo o calendário.
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
“O ingresso na turma está condicionado a data de emissão do CRO, pois devido ao processo de portaria junto ao CFO, a data não pode ser posterior a data de início do curso."