Graduandos e Pós-Graduados na área da Saúde.
Treinar e capacitar o profissional da saúde em Suporte Básico de Vida, ressuscitação cardiopulmonar e uso de desfibrilador externo automático em vítimas de todas as idades, segundo diretrizes 2015 e metodologia da American Heart Association.
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
08h30 – Início da aula.
Conteúdo Programático:
Ressuscitação Cardiopulmonar Adulto;
Ressuscitação Cardiopulmonar Criança;
Ressuscitação Cardiopulmonar Bebê;
DEA (Desfibrilador Automático Externo).
Para realizar as aulas, os alunos deverão estudar as informações de uma apostila, que será enviada a todos antes do início do curso.
Certificação pela American Heart Association – AHA.
O aluno receberá a carteirinha de socorrista válida por 2 anos.
O aluno receberá uma apostila com todas as informações referentes ao suporte Básico de Vida.
A faculdade possui bonecos específicos para o treinamento dos alunos.
Carga horária 07 horas aula.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Confirmação e reserva da vaga:
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data de seu vencimento. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br
– RNE;
– Registro profissional;
– Ficha de cadastro para a confecção da carteirinha.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Confirmação e reserva da vaga:
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data de seu vencimento. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br
– RG ou Carteira de Habilitação;
– Registro profissional;
– Ficha de cadastro para a confecção da carteirinha.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
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Nível:
Status:
Graduandos e Pós-Graduados na área da Saúde.
Plano estendido:
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
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Status:
Graduandos e Pós-Graduados na área da Saúde.
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Carga horária:
Vagas:
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Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
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