Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Multidisciplinar

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Harmonização Orofacial

Imersão Premium em Bioestimuladores de Colágeno e Biorremodeladores Teciduais (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Daniela Cardoso Mello
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Hideo Suzuki.
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Mini Implantes (MEC) + Capacitação em Alinhadores Ortodônticos (MEC)

Coordenador:

Profª. Ms. Neila Smanio
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Especialização em Prótese Dentária (MEC/CFO)+ Capacitação em Prótese sobre Implantes (MEC) + Capacitação em Odontologia Digital (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Geraldo Alberto Pinheiro de Carvalho
Inscrições abertas

Endodontia

Especialização em Endodontia (com Movimento Rotatório e Reciprocante; Microscopia clínica e Interpretação de tomografia) (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Gabriel Rocha Campos
Inscrições abertas

Ortodontia

Mestrado Profissional em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Pedro Paulo Dalla Rezende Andrade
Inscrições abertas

Implantodontia

Especialização em Implantodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Planejamento Digital em Implantodontia (MEC) + Capacitação em Manipulação tecidual em Implantodontia (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Eduardo Claudio Lopes De Chaves E Mello Dias.
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Especialização em Prótese Dentária (MEC/CFO) + Capacitação em Prótese Sobre Implante (MEC) + Capacitação em Laminados Cerâmicos (MEC) + Capacitação em Odontologia Adesiva (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Vitor Guarçoni de Paula
Inscrições abertas

Odontologia Hospitalar

Imersão Premium MRONJ: Osteonecrose dos Maxilares Relacionada a Medicamentos: diagnóstico, prevenção e manejo (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Letícia Lang
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Imersão Premium em Facetas e Coroas Cerâmicas: foco no planejamento e preparo (Fluxo digital e convencional) (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Raphael Vieira Monte Alto:
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Maristela Maia Lobo
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Especialização em Dentística (MEC/CFO) + Capacitação em Odontologia Digital (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Alexandre Quadra
Inscrições abertas

Multidisciplinar

Imersão em Fotografia Odontológica Com Smartphone (MEC)

Código do Curso - 07700

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Toni Arcuri
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
1 Dia
Periodicidade:
Módulo Ùnico
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira
Local:
Início das aulas:
05/04/2024
Matrícula:
Investimento:
R$ 1.140,00 (em até 2 vezes no cartão de crédito)
Plano estendido:

Objetivo geral
Entender e utilizar rotineiramente a fotografia como um importante recurso no registro da prática odontológica moderna, a partir do conhecimento do processo fotográfico, equipamentos, acessórios e técnicas de fotografia clínica.

Objetivos específicos
1. Introduzir os conceitos iniciais da fotografia, direcionando-os para a aplicação na fotografia clínica odontológica com o uso de smartphone;
2. Apresentar o equipamento adequado para fotografia odontológica com smartphone: telefone móvel + lentes + fontes de iluminação;
3. Realizar o ajuste técnico do smartphone e suas devidas compensações para a obtenção de imagens de qualidade, nas diversas situações clinicas;
4. Demonstrar os acessórios necessários para a prática da fotografia odontológica;
5. Apresentar os protocolos fotográficos para a documentação odontológica inicial, a partir da demonstração e da prática das técnicas intra e extrabucais;
6. Introduzir e praticar os conceitos essenciais de edição fotográfica (pós-produção) para ajustes e correções das imagens obtidas.

Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Toni Arcuri

Prof. Toni Arcuri.

O profissional terá a oportunidade de incorporar ao seu cotidiano clínico uma poderosa ferramenta de documentação e comunicação, utilizando para isso um dispositivo já presente em sua rotina diária que é o smartphone. Através do entendimento das limitações que esses dispositivos apresentam e como compensá-las, o aluno poderá, com um baixo investimento, realizar a tríade de captura / edição / exportação de imagens de maneira simples e objetiva. No curso o aluno viverá a experiência não só do embasamento teórico, mas também a prática e demonstração de todos os protocolos odontológicos simplificados necessários para uma completa documentação de seus casos.

Os profissionais em curso da São Leopoldo Mandic Brasília terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:
– 02 Clínicas com 36 cadeiras equipadas com Laser, Ultrassons e Fotoiniciadores de última geração.
– Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco e dados.
– 02 Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, contando com mini equipos novos, microsópios de bancada e TV´s de alta resolução para a transmissão através da Gopro.
– Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
– Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional, e outras bases científicas disponibilizadas pela Faculdade São Leopoldo Mandic.
– Portal de serviços do aluno

a) Enrollment:
Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.
It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:
Masters – Every 5th of each month
Doctorate – Every 20th of each month
Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.
Payment Orders in USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brazil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;
– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);
– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;
– Professional card (which proves the permission to practice the profession)
– Recent proof of residence (last three months);
– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;
– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.
All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Boleto Bancário: Pagamento único no valor total.
Cartão de Crédito: Poderá ser pago em até 02 parcelas.

Reembolso:
(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;
(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;
(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.
(4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.
O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.

a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br

b) Matrícula:
Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas.
Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:
– Certidão de nascimento ou casamento;
– RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento);
– CPF;
– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);
– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);
– Diploma de Graduação.

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.
Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente

Equipamento fotográfico
1. SMARTPHONE
Qualquer modelo e de qualquer marca, desde que possua câmera fotográfica embutida.
Acessórios (uso individual) *
1. AFASTADORES LABIAIS
04 afastadores em “C” adulto – Indusbello
01 afastador em “V2” adulto – Indusbello
01 Kit de afastadores MF (tamanhos pequeno, médio e grande) – Indusbello
2. ESPELHOS INTRABUCAIS
01 espelho metálico oclusal modelo IBM 005 – Indusbello
3. CONTRASTE INTRABUCAL
01 contraste oclusal modelo nº 05 – Indusbello

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Youtube.com/user/slmandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

SHIS QI, bloco E, lote A, Centro Empresarial Terracotta Lago Sul, Brasília-DF, CEP: 71605-500

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Toni Arcuri
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Ùnico
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De sexta-feira
Local:
Início das aulas:
05/04/2024
Matrícula
Investimento:
R$ 1.140,00 (em até 2 vezes no cartão de crédito)
Plano estendido:

Inscrições:

03/04/2024

Vagas:

24

Carga horária:

8 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Toni Arcuri

Prof. Toni Arcuri.

O profissional terá a oportunidade de incorporar ao seu cotidiano clínico uma poderosa ferramenta de documentação e comunicação, utilizando para isso um dispositivo já presente em sua rotina diária que é o smartphone. Através do entendimento das limitações que esses dispositivos apresentam e como compensá-las, o aluno poderá, com um baixo investimento, realizar a tríade de captura / edição / exportação de imagens de maneira simples e objetiva. No curso o aluno viverá a experiência não só do embasamento teórico, mas também a prática e demonstração de todos os protocolos odontológicos simplificados necessários para uma completa documentação de seus casos.

Os profissionais em curso da São Leopoldo Mandic Brasília terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:
– 02 Clínicas com 36 cadeiras equipadas com Laser, Ultrassons e Fotoiniciadores de última geração.
– Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco e dados.
– 02 Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, contando com mini equipos novos, microsópios de bancada e TV´s de alta resolução para a transmissão através da Gopro.
– Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
– Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional, e outras bases científicas disponibilizadas pela Faculdade São Leopoldo Mandic.
– Portal de serviços do aluno

a) Enrollment:
Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.
It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:
Masters – Every 5th of each month
Doctorate – Every 20th of each month
Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.
Payment Orders in USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brazil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;
– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);
– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;
– Professional card (which proves the permission to practice the profession)
– Recent proof of residence (last three months);
– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;
– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.
All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Boleto Bancário: Pagamento único no valor total.
Cartão de Crédito: Poderá ser pago em até 02 parcelas.

Reembolso:
(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;
(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;
(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.
(4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.
O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.

a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br

b) Matrícula:
Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas.
Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:
– Certidão de nascimento ou casamento;
– RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento);
– CPF;
– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);
– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);
– Diploma de Graduação.

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.
Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente

Equipamento fotográfico
1. SMARTPHONE
Qualquer modelo e de qualquer marca, desde que possua câmera fotográfica embutida.
Acessórios (uso individual) *
1. AFASTADORES LABIAIS
04 afastadores em “C” adulto – Indusbello
01 afastador em “V2” adulto – Indusbello
01 Kit de afastadores MF (tamanhos pequeno, médio e grande) – Indusbello
2. ESPELHOS INTRABUCAIS
01 espelho metálico oclusal modelo IBM 005 – Indusbello
3. CONTRASTE INTRABUCAL
01 contraste oclusal modelo nº 05 – Indusbello

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Youtube.com/user/slmandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

SHIS QI, bloco E, lote A, Centro Empresarial Terracotta Lago Sul, Brasília-DF, CEP: 71605-500

Veja mais detalhes

SHIS QI, bloco E, lote A, Centro Empresarial Terracotta Lago Sul, Brasília-DF, CEP: 71605-500

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Toni Arcuri

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Toni Arcuri
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Ùnico
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira
Local:
Brasília
Início das aulas:
05/04/2024
Investimento:
R$ 1.140,00 (em até 2 vezes no cartão de crédito)

Plano estendido:

Inscrições:
03/04/2024

Carga horária:

8 horas/aula

Vagas:

24

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Informações

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Configurações de cookies
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    ×
    Universidade São Leopoldo Mandic
    • Autoriza o uso de cookies?

      Utilizamos cookies no nosso site, próprios e de terceiros, para garantir o funcionamento adequado, melhorar a sua experiência de utilização, personalizar conteúdos ao longo deste website, efetuar análises de utilização, recomendar conteúdos com base nas suas preferências, apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.

    • Análise de tráfego

      Usamos cookies para analisar o comportamento do utilizador no website.

    • Marketing

      Usamos cookies para apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.

    • Multimédia

      Alguns cookies podem ser criados quando reproduz conteúdos provenientes de fontes externas.

    Se você tiver dúvidas ou preocupações em relação à sua privacidade ou ao tratamento de seus dados pessoais pela CENTRO DE PESQUISAS ODONTOLÓGICAS SÃO LEOPOLDO MANDIC SS LTDA, encaminhe-as por email nosso DPO: privacidade@slmandic.edu.br
    Configurações de cookies

    Qual curso deseja encontrar?

    Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

    Programação

    Imersão
    Multidisciplinar

    Política de desconto

    Não há descontos oferecidos na Política Vigente

    Corpo docente

    Imersão
    Multidisciplinar

    Prof. Ms. Toni Arcuri
    Prof. Toni Arcuri.