São Leopoldo Mandic é, novamente, a melhor faculdade particular em Odontologia do Brasil

A Faculdade São Leopoldo Mandic recebeu novamente o reconhecimento como a melhor instituição privada de Odontologia no Brasil. Nesta segunda-feira, 21 de outubro, a Folha de São Paulo apresentou a lista atualizada do Ranking Universitário da Folha (RUF), que avaliou cursos de mais de 200 instituições públicas e privadas.

Aliás, com essa conquista, a faculdade reafirma sua posição de destaque, alcançando mais uma vez o primeiro lugar entre as instituições particulares.

Melhor faculdade de Odontologia no Brasil

O curso de Odontologia da Faculdade São Leopoldo Mandic não apenas liderou entre as instituições privadas, mas também se destacou no ranking geral, pois a instituição atingiu a 7ª posição entre todas as universidades do país. Essa conquista é fruto da busca constante pela excelência no ensino, impulsionada por um corpo docente altamente qualificado.

O diretor de graduação em Odontologia, Dr. Rui Brito, afirma que esse reconhecimento resulta dos esforços contínuos da instituição. “Esse reconhecimento é resultado dos esforços contínuos para manter a excelência no ensino da instituição (…)., afirma o Dr. Rui Brito.

Inscrições abertas para o Vestibular de Odontologia 2025

Estude na melhor instituição de ensino privado, segundo o Ranking Universitário da Folha 2025, e aproveite essa oportunidade.

A Faculdade São Leopoldo Mandic abriu as inscrições para o Vestibular de Odontologia 2025.

Aliás, esta é a oportunidade de estudar na melhor instituição privada de Odontologia do Brasil, de acordo com o Ranking Universitário da Folha 2025. No entanto, os interessados tem somente até o dia 25 de novembro para realizar a inscrição.

Garanta sua vaga no curso de Odontologia da Faculdade São Leopoldo Mandic e, assim, aproveite uma formação de excelência. Estude com professores experientes em uma infraestrutura moderna. Inscreva-se pelo link: slmandic.edu.br/lp/odonto-2025.

Estudar na Faculdade São Leopoldo Mandic significa, portanto, fazer parte da melhor faculdade de Odontologia no Brasil. Uma instituição que se destaca pela qualidade de ensino e pelo comprometimento em formar profissionais de destaque no mercado.

Confira as fotos da ação: