A Faculdade de Medicina São Leopoldo Mandic anuncia abertura de vagas para pós-graduação em Tricologia Clínica. O Curso tem 8 meses de duração e conta com mais de 60% de carga horária prática.
O novo Curso de Tricologia Clínica da São Leopoldo Mandic é voltado para médicos que desejam aprofundar seus conhecimentos no atendimento clínico na área através de uma abordagem focada na prática.
As aulas serão distribuídas em 8 módulos, abordando temas como: alopecias, queda capilar, afinamento dos fios, disfunções hormonais, agressões químicas e doenças do couro cabeludo. Além disso, a prática envolve pacientes reais, triados para acompanhar os conteúdos vistos em aula, garantindo uma experiência clínica completa.
No total, são 360 horas de curso, com 240 horas de atendimento prático presencial, 80 horas de conteúdo síncrono e remoto e 40 horas de autoestudo orientadas pelos docentes da instituição. Essa modalidade permite que você concilie sua rotina de trabalho e estudo da melhor forma.
Tudo isso somado a uma infraestrutura de excelência e um corpo docente qualificado, que atua no mercado da Dermatologia e está por dentro das melhores práticas e tendências.
As inscrições para o novo curso de Tricologia Clínica da São Leopoldo Mandic estão abertas, com ingresso ainda em 2025. Para garantir sua vaga na próxima turma e dar o próximo passo em sua carreira profissional, acesse o portal oficial da instituição e se inscreva.
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Copyright © 2024. Todos os direitos são reservados a Sociedade Regional de Ensino e Saúde LTDA. Política de privacidade | Política de cookies. Última Atualização do portal: 01/09/2025 16:30
Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando: