Ouvidoria

Alinhada aos valores, princípios e finalidades da Faculdade São Leopoldo Mandic, a Ouvidoria SLMandic é um canal de comunicação institucional por meio do qual você pode manifestar, de maneira segura, a sua opinião e expressar seus anseios, insatisfações, sugestões e elogios sobre os mais diferentes assuntos da Faculdade, incluindo aqueles relacionados às Unidades da São Leopoldo Mandic.

A Ouvidoria é pautada pelo sigilo, discrição, imparcialidade e impessoalidade, e visa propiciar uma comunicação democrática entre você e a Faculdade para promover o fortalecimento das relações, o aumento da transparência no trato das informações institucionais, a melhoria contínua dos atendimentos e das atividades desenvolvidas e o subsídio do planejamento institucional.

Como acionar a Ouvidoria

Se você é aluno, funcionário ou professor utilize:
ouvidoria@slmandic.edu.br. Se preferir, preencha o formulário eletrônico, cuja identificação pode ser anônima.

Se você é paciente, utilize:
ouvidoria.clinica@slmandic.edu.br.

Além dos canais de comunicação aqui descritos, a Ouvidoria dispõe de uma sala, na Unidade Campinas, para atender presencialmente. Por isso, se preferir esse atendimento, dirija-se à sala da Ouvidoria, próxima à Biblioteca, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h.

Leia o regulamento da Ouvidoria.