Entrega do capítulo do livro

Capítulo de livro de caso clínico

Para obtenção do grau de Mestre Profissional ou Acadêmico, o aluno deverá estar vinculado como um dos autores a um capítulo de livro de caso clínico da Faculdade São Leopoldo Mandic, a ser publicado somente no ano da defesa.

Os capítulos deverão ser entregues até 30/6 do ano da defesa, de acordo com as normas exigidas pela Instituição e com os documentos obrigatórios: a) parecer de aprovação do CEP; b) termo de concordância do conteúdo assinada pelo orientador.

Levantamento Bibliográfico

O levantamento bibliográfico apresenta uma prévia seleção de documentos que poderão ser utilizados como referências na construção de sua pesquisa.

Consiste numa relação de referências disponíveis aos discentes e docentes da Biblioteca São Leopoldo Mandic “Prof. Dr. Cid Santos Gesteira”.

Enviaremos, via e-mail, a relação de artigos de periódicos, trabalhos acadêmicos e outros materiais bibliográficos sobre o assunto de seu interesse, de acordo com as especificações enviadas no formulário: idioma, palavras-chave, etc.

Para solicitar este serviço é necessário efetuar um depósito bancário no valor de R$ 15,00.

Prazo para atendimento da solicitação: 7 dias úteis a contar do recebimento do comprovante de depósito.

Dados para depósito
CPO São Leopoldo Mandic
CNPJ: 02.014.035/0001-05

Banco Itaú (341)
Agência: 0546
Conta Corrente: 49181-2

Pesquisa Bibliográfica

Consiste na localização das referências completas de interesse do solicitante por meio da comutação bibliográfica, que possibilita a obtenção de cópias de artigos de periódicos, teses e dissertações, anais de congressos, relatórios técnicos e capítulos de livros (desde que autorizados pela Lei de Direitos Autorais).

COMUT é um serviço conveniado ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), que permite a obtenção de cópias de documentos técnico-científicos disponíveis nos acervos de diversas bibliotecas brasileiras e do exterior.

Após a pesquisa, o usuário recebe por e-mail o orçamento para aquisição do artigo completo e em qual base de dados foi localizada, especificando-se o prazo de entrega, dados para pagamento e forma de envio. Para receber o orçamento*, é necessário pagar uma taxa, nos seguintes casos:

• 01 a 10 referências = não há custos
  • 11 a 30 referências = R$ 10,00
  • 31 a 50 referências = R$ 20,00

* Não pesquisamos listas acima de 50 referências. O pagamento pode ser feito por meio de depósito bancário.

Prazo para atendimento da solicitação: 7 dias úteis.

Dados para depósito:
CPO São Leopoldo Mandic
CNPJ: 02.014.035/0001-05

Banco Itaú (341)
Agência: 0546
Conta Corrente: 49181-2

Enviar comprovante de depósito para o e-mail: biblioteca@slmandic.edu.br, constando nome completo do solicitante.

Entrega de Trabalhos Acadêmicos e confecção da Ficha Catalográfica

Após defesa do trabalho acadêmico, o aluno deverá enviar o arquivo final e o termo de concordância da versão final para a Biblioteca por meio de formulário on-line para verificação da normalização.

Se o trabalho estiver de acordo com as normas adotadas pela instituição, será confeccionada a ficha catalográfica. Caso o trabalho não esteja de acordo com as normas adotadas, este será devolvido para que o aluno efetue as correções.

Prazo para atendimento da solicitação: 15 dias úteis.

Controle sua privacidade