Biblioteca

Conheça os três aplicativos da Biblioteca da Faculdade São Leopoldo Mandic disponibilizados aos estudantes de Graduação e Pós-Graduação em Medicina e Odontologia: o SophiA Biblioteca, o Portal de Periódicos da CAPES e o UpToDate.

Aplicativo: SophiA Biblioteca

Conheça o Aplicativo e tenha a biblioteca em suas mãos

A Biblioteca da Faculdade São Leopoldo Mandic disponibiliza a seus alunos e professores, a versão mobile do catálogo online do SophiA Biblioteca.

O aplicativo app SophiA Biblioteca possibilita o acesso a diversas funcionalidades por meio do seu smartphone ou tablete como informações atuais de seus empréstimos, podendo renová-los, realizar e cancelar reservas.

Serviços do aplicativo:

Baixe gratuitamente o aplicativo (APP) SophiA Biblioteca nos sites da Apple e do Google Store.

Dúvidas? Acesse nosso manual de instalação e passo a passo de utilização do app sophia biblioteca.

Aplicativo: Portal de Periódicos da CAPES

Você sabia que pode consultar o conteúdo do Portal de Periódicos de qualquer lugar?

O aplicativo .periodicos. permite ao usuário realizar pesquisas no acervo do Portal de Periódicos de maneira facilitada ao utilizar seu smartphone. Com o aplicativo .periodicos. você pode:

Baixe gratuitamente o aplicativo (app) .periodicos.  nos sites da Apple e do Google Store.

Dúvidas? Acesse nosso manual de instalação e passo a passo de utilização do app .periodicos.

Aplicativo: UpToDate

Conheça o aplicativo e acesse a qualquer hora e em qualquer lugar ao principal suporte do mundo para decisões clínicas no local de atendimento.

O UpToDate é uma plataforma de informação na área da saúde dedicada à síntese de conhecimentos para utilização de médicos e pacientes.

É produzida por uma comunidade formada por médicos peritos, que atuam como autores, editores, revisores e usuários. Abrange diversos tópicos em diferentes especialidades médicas, inclui páginas de texto, gráficos, resumos, referências, vídeos e um banco de dados de medicamentos.

Recursos UpToDate Mobile App incluem:

Baixe gratuitamente o aplicativo (app) UpToDate nos sites da Apple e do Google Store.

Dúvidas? Acesse nosso manual de instalação.