Fique por dentro do que acontece aqui na Mandic
Estão abertas as inscrições para o evento “ 1º Encontro de Emergências Médicas e Terapêutica Medicamentosa em Odontologia”
A Faculdade São Leopoldo Mandic irá sediar a 1ª edição do Encontro de Emergências Médicas e Terapêuticas Medicamentosa em Odontologia, no dia 11 de fevereiro de 2023, com várias palestras das 08:00 às 18:30.
São Leopoldo Mandic realiza solenidade de colação de grau do curso de Odontologia
Nesta última quinta-feira, 22/12, a Faculdade São Leopoldo Mandic realizou a solenidade de colação de grau extraordinária da turma XVI de Odontologia.
Alunos e Professores da Faculdade São Leopoldo Mandic realizam ação social em Tiradentes (SP)
Neste último sábado, 19 de novembro, alunos e professores da Faculdade São Leopoldo Mandic ofereceram atendimentos médicos e odontológicos para a comunidade carente em Tiradentes (SP).
Professores e alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic se destacaram por sua qualidade no campo forense e legal
No dia 05/11/2022, durante o 15º Congresso Brasileiro de Odontologia Legal, cinco trabalhos de pesquisas com professo
Faculdade São Leopoldo Mandic realiza a primeira edição do Health Invest
Faculdade São Leopoldo Mandic realiza a primeira edição do Health Invest
O evento contou com o apoio do Hub Mandic e teve como foco o empreendedorismo, finanças e inovação na área da saúde.
Faculdade São Leopoldo Mandic vence o prêmio de Inovação no Ensino Superior do SEMESP
Faculdade São Leopoldo Mandic vence o prêmio de Inovação no Ensino Superior do SEMESP.
A premiação possui o objetivo de reconhecer instituições, professores e gestores educacionais por suas iniciativas inovadoras e pelos resultados obtidos.
Joly +500
Perdeu o Joly + 500? Veja o que aconteceu no reencontro de ex-alunos de mestrado do professor Julio Cesar Joly.
O evento teve a duração de dois dias e contou com trocas de experiências e conhecimentos da Perio-implantodontia.
IX SEMIC destaca a importância da pesquisa para o mundo
A 9ª edição do SEMIC, o Seminário de Iniciação Científica da Faculdade São Leopoldo Mandic, ocorreu nesta terça-feira, 04 de outubro, e foi um sucesso absoluto. Ao todo, foram 105 trabalhos apresentados pelos estudantes de medicina e odontologia, que foram classificados em três categorias: Tema Livre, PIC e Pesquisa.
Premiação no 22º Congresso Brasileiro de Ortodontia – ExpOrto 2022-SPO
Categoria Caso Clínico 1º lugar – Maristela Barriento Lopes Peron, aluna de Mestrado do Prof. Hideo SuzukiTrabalho: A
A Faculdade São Leopoldo Mandic é o novo patrocinador master do basquete regatas
O Clube Campineiro de Regatas e Natação é um clube social de grande relevância na formação de novos atletas no país,