Biblioteca

Serviços

Entrega do capítulo do livro

Capítulo de livro de caso clínico

Para obtenção do grau de Mestre Profissional ou Acadêmico, o aluno deverá estar vinculado como um dos autores a um capítulo de livro de caso clínico da Faculdade São Leopoldo Mandic, a ser publicado somente no ano da defesa.

Os capítulos deverão ser entregues até 30/6 do ano da defesa, de acordo com as normas exigidas pela Instituição e com os documentos obrigatórios: a) parecer de aprovação do CEP; b) termo de concordância do conteúdo assinada pelo orientador.

Prezado aluno (a) das unidades Campinas e Araras!

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão ao lado, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão abaixo, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

Obs.: Alunos das demais unidades seguem a abertura normalmente por aqui.

Levantamento Bibliográfico

O levantamento bibliográfico apresenta uma prévia seleção de documentos que poderão ser utilizados como referências na construção de sua pesquisa.

Consiste numa relação de referências disponíveis aos discentes e docentes da Biblioteca São Leopoldo Mandic “Prof. Dr. Cid Santos Gesteira”.

Enviaremos, via e-mail, a relação de artigos de periódicos, trabalhos acadêmicos e outros materiais bibliográficos sobre o assunto de seu interesse, de acordo com as especificações enviadas no formulário: idioma, palavras-chave, etc.

Prazo para atendimento da solicitação: 7 dias úteis.

Prezado aluno (a) das unidades Campinas e Araras!

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão ao lado, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão abaixo, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

Obs.: Alunos das demais unidades seguem a abertura normalmente por aqui.

Pesquisa Bibliográfica

Consiste na localização das referências completas de interesse do solicitante por meio da comutação bibliográfica, que possibilita a obtenção de cópias de artigos de periódicos, teses e dissertações, anais de congressos, relatórios técnicos e capítulos de livros (desde que autorizados pela Lei de Direitos Autorais).

COMUT é um serviço conveniado ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), que permite a obtenção de cópias de documentos técnico científicos disponíveis nos acervos de diversas bibliotecas brasileiras e do exterior.

Após a pesquisa, o usuário recebe por e-mail o orçamento para aquisição do artigo completo e em qual base de dados foi localizada, especificando-se o prazo de entrega, dados para pagamento e forma de envio. Para receber o orçamento*, é necessário pagar uma taxa, nos seguintes casos:

• 01 a 50 referências = não há custos

* Não pesquisamos listas acima de 50 referências.

OBS: A cobrança será realizada somente em caso de solicitação no COMUT e os dados bancários serão enviados por e-mail.

Prazo para atendimento da solicitação: 7 dias úteis.

Prezado aluno (a) das unidades Campinas e Araras!

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão ao lado, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão abaixo, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

Obs.: Alunos das demais unidades seguem a abertura normalmente por aqui.

Entrega de Trabalhos Acadêmicos e confecção da Ficha Catalográfica

Após defesa do trabalho acadêmico, o aluno deverá enviar o arquivo final e o termo de concordância da versão final para a Biblioteca por meio de formulário on-line para verificação da normalização.

Se o trabalho estiver de acordo com as normas adotadas pela instituição, será confeccionada a ficha catalográfica. Caso o trabalho não esteja de acordo com as normas adotadas, este será devolvido para que o aluno efetue as correções.

Prazo para atendimento da solicitação: 15 dias úteis.

Prezado aluno (a) das unidades Campinas e Araras!

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão ao lado, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

A partir de agora, todas as suas solicitações devem ser feitas através de nosso canal oficial de atendimento CONECTA.

Para acessar, clique no botão abaixo, faça seu login no Portal do aluno, busque na barra lateral esquerda o menu de URLs Externas, clique em CONECTA e abra seus chamados.

Obs.: Alunos das demais unidades seguem a abertura normalmente por aqui.

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando: