Objetivo do curso

Discutir diagnósticos e planejamentos em Ortodontia, além de técnicas de colagem de bracketts e exercícios com fios. Mostrar a integração Orto/HOF no resultado final dos casos além de pratica laboratorial em aplicação de toxina botulínica e Ácido Hialurônico

Público-Alvo: Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Imersão em diagnóstico e planejamento em Ortodontia e sua integração com a Harmonização OroFacial (MEC)

Coordenador: Prof. Americo Boarini

Email: aboarini3@gmail.com

Currículo: Currículo Lattes

Código do curso: 5097

Nível: Imersão

Público-alvo: Público-Alvo:Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Unidade: São Paulo

Status:
Vagas Encerradas

Investimento:

Periodicidade:
Módulo único

Dia(s) da Semana:
De quarta-feira a sábado

Duração:
4 dias

Carga horária:
32 h/aulas

27/10/2020

Horário:

Minicurrículo do Coordenador

Mestre em Ortodontia pela Faculdade São Leopoldo Mandic;
Professor de Especialização em Ortodontia da Faculdade São Leopoldo Mandic (Campinas);
Professor de Aperfeiçoamento em Ortodontia na Faculdade São Leopoldo Mandic (Campinas);
Professor convidado palestrante na UIC Universidade de Illinois at Chicago;
Participação como palestrante em cursos e congressos.

- Anatomia: osteologia e musculatura da face;
- Cefalometria;
- Premissas para o diagnostico – tomadas corretas de decisões;
- Materiais ortodônticos com foco nos mais modernos;
- Laboratório de Colagem de Bracketts e manipulação de fios ortodônticos;
- Indicações do uso da toxina Botulínica na Ortodontia;
- Indicações do preenchimento com Ácido Hialurônico na estética ortodôntica e finalização de casos;
- Ortodontia e Estética da face;
- Pontos de aplicação da toxina botulínica;
- DTM, bruxismo, sorriso gengival, preenchimentos estéticos.

Não há corpo docente.

Atrativos

Curso para quem quer aprender diagnóstico com excelência em ortodontia associando e integrando a Ortodontia com a Harmonização Orofacial para finalização dos casos.

Qualificação dos profissionais para a Ortodontia do futuro.

Estrangeiros

Formas de Pagamento

Seleção e matrícula

a) Inscrição:

Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.

b) Investimento:

Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

c) Documentação necessária a ser apresentada:

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.

Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:

- Diploma de graduação (Se obtido no exterior, tradução juramentada e revalidação do mesmo junto à Universidade Pública) ou Carteira de Habilitação Profissional;

- RG ou Carteira Nacional de Habilitação;

- CPF ou Carteira Nacional de Habilitação;

- Comprovante de Residência recente (últimos três meses).

*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.

d) Quando aluno estrangeiro:

- Documentação necessária a ser apresentada:

Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:

- Diploma de graduação traduzido por tradutor público juramentado e consularizado;

- Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

- RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

- Comprovante de Residência recente (últimos três meses).

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Política de desconto

Departamento Comercial São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Materiais

- Alicate Weingart  ou  139;
- Alicate de corte de fios;
- Alicate de Tweed;
- Alicate de Nance;
- Pinca porta bracketts;
- Caneta ponta 0,5;
- Regua e Transferidor;
- Jaleco;
- Luvas de procedimento;
- Gorro e mascara;
- Roupas e calcado  branco para usar na clinica ;
- Super bonder gel;
- Todos os outros materiais necessários serão fornecidos pelo Professor.

R. Itapeva, 538 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01332-000