Curso encerrado

Pós-graduação: Capacitação
Laserterapia

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Prof.ª Dr.ª Daniela Abreu de Moraes
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Prof.ª Dr.ª Daiane Thais Meneguzzo
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Prof.ª Dr.ª Ana Cecília Aranha
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Prof. Dr. Daiane Thais Meneguzzo.
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Prof. Dr. Daiane Thais Meneguzzo.
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Prof.ª Dr.ª Daniela Abreu de Moraes
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Especialização em Implantodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Cirurgia Plástica Periodontal e Peri-implantar (MEC) +Capacitação em Prótese Estética com Fluxo Digital (MEC)

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Especialização em Odontopediatria (MEC/CFO) + Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

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Imersão em Oclusão: Uso e Sobreuso e Placas Oclusais (MEC)

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Prof. Dr. Roberto Ramos Garanhani
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Imersão em Oclusão: Uso e Sobreuso e Placas Oclusais (MEC)

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Prof. Dr. Roberto Ramos Garanhani
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Inmersión en Mini Residencia en Odontopediatría (MEC)

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Prof. Dr. José Carlos Pettorossi Imparato
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Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

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Coordenador:

Prof. Dr. Francisco José de Nadai Dias
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Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Eduardo Mukai
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Laserterapia

Capacitação em Laserterapia na Odontologia (MEC) – 3827

Código do Curso - 03827

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ana Michele Zimbaldi
Público-alvo:

Estudantes de Odontologia, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
03 dias
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Ver observações abaixo*
Dias da semana:
De quinta-feira a sábado
Local:
Início das aulas:
23/09/2021
Matrícula:
Investimento:
R$ 1.300,00
Plano estendido:

Inserir a prática da terapia do Laser na rotina odontológica no aprimoramento do atendimento do paciente no que tange sua necessidade clínica, conferindo maior qualidade ao tratamento pelo conforto estabelecido pela Laserterapia nas diversas especialidades odontológicas. 


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Este curso é para você

Prof. Ana Michele Zimbaldi-t

Quinta-feira e Sexta-feira: das 08h às 18h e Sábado: das 08h às 13h.

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

08h – Horário de chegada na instituição;

08h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato;

10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;

11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;

13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Conteúdo Programático:

Introdução aos Lasers e LEDs; 

Física dos lasers e normas de segurança; 

Interação do laser e seus comprimentos de onda com o tecido biológico; 

Mecanismos de ação do laser de alta e baixa intensidade; 

Efeitos do laser na inflamação, cicatrização tecidual e analgesia nos diferentes tecidos orais; 

Dosimetria – fatores que influenciam na alteração da dose de irradiação (Pesquisas em dosimetria e janela terapêutica); 

Como calcular doses; 

Aplicabilidades e protocolos clínicos do Laser de alta e baixa potência nas diversas especialidades odontológicas.

Laser para pacientes oncológicos (mucosite oral e outras aplicabilidades);

Mitos e contraindicações do Laser; 

Prof. Luciane Antonini.

O curso tem ênfase na dosimetria e aplicação clínica – os alunos serão aptos a formular protocolos clínicos individualizados;

Laboratório;

Aulas diferenciadas e atualizadas;

O curso disponibilizará equipamentos de Laser para a prática laboratorial.

Carga horária 21 horas aula.

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d)  Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d)  Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Material de anotação e Laptop / pen drive (opcional);
Material de EPI completo para atividade laboratorial (Luva, Máscara, Gorro, óculos e Jaleco).

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

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SHS Quadra 3 bloco C lote 18, Asa sul Brasília-DF, CEP: 70313-000

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Capacitação
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ana Michele Zimbaldi
Público-alvo:

Estudantes de Odontologia, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
03 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário
Ver observações abaixo*
Dias da semana
De quinta-feira a sábado
Local:
Início das aulas:
23/09/2021
Matrícula
Investimento:
R$ 1.300,00
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

Carga horária:

21 horas aulas.

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

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Quinta-feira e Sexta-feira: das 08h às 18h e Sábado: das 08h às 13h.

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

08h – Horário de chegada na instituição;

08h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato;

10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;

11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;

13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Conteúdo Programático:

Introdução aos Lasers e LEDs; 

Física dos lasers e normas de segurança; 

Interação do laser e seus comprimentos de onda com o tecido biológico; 

Mecanismos de ação do laser de alta e baixa intensidade; 

Efeitos do laser na inflamação, cicatrização tecidual e analgesia nos diferentes tecidos orais; 

Dosimetria – fatores que influenciam na alteração da dose de irradiação (Pesquisas em dosimetria e janela terapêutica); 

Como calcular doses; 

Aplicabilidades e protocolos clínicos do Laser de alta e baixa potência nas diversas especialidades odontológicas.

Laser para pacientes oncológicos (mucosite oral e outras aplicabilidades);

Mitos e contraindicações do Laser; 

Prof. Luciane Antonini.

O curso tem ênfase na dosimetria e aplicação clínica – os alunos serão aptos a formular protocolos clínicos individualizados;

Laboratório;

Aulas diferenciadas e atualizadas;

O curso disponibilizará equipamentos de Laser para a prática laboratorial.

Carga horária 21 horas aula.

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

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Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d)  Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

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  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

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  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

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