Curso encerrado

Pós-graduação: On Live - Metodologia Ativa Remota
Medicina do Sono

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Analgesia Relativa ou Sedação Consciente

Habilitação da Prática da Analgesia Relativa ou Sedação Consciente, com Óxido Nitroso (MEC/CFO) + Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde (MEC/AHA)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Cama Ramacciato
Inscrições abertas

Odontopediatria

Especialização em Odontopediatria (CFO/MEC) + Capacitação em Laserterapia (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Petorossi Imparato
Inscrições abertas

Implantodontia

Especialização em Implantodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Odontologia Digital (MEC) + Capacitação em Protocolos All-on-four com Carga Imediata (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ms. Fabiano Capato de Brito.
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Capacitação MD Codes do básico ao avançado (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Especialização em Prótese Dentária (MEC/CFO) + Capacitação em Odontologia Estética com Fluxo Digital (MEC) + Capacitação em Oclusão (MEC)

Coordenador:

Prof. Marcelo de Faria Souza Ávila.
Inscrições abertas
Especialização em Implantodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Cirurgia Plástica Periodontal e Periimplantar (MEC) + Capacitação em L-PRF e Venopunção (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Fernando Mendes Morelli
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Mestrado Especial em Prótese Dentária (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Guilherme da Gama Ramos
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Especialização Dentística/Estética (MEC/CFO) + Capacitação em Oclusão, Anatomia Dental e Odontologia Digital (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Adriana Maria Ribeiro Junqueira.
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Profissional em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rafael Ortega Lopes.
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Mestrado Profissional em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Mestrado Especial em Prótese Dentária (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Guilherme da Gama Ramos.
Inscrições abertas

Medicina do Sono

Imersão em Distúrbios do Sono (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de uma ambiente virtual de aprendizagem – 06508

Código do Curso - 06508

Fechado
Coordenador:
Prof. Dr. Paulo Afonso Mei
Público-alvo:

Graduandos e Graduados na área da saúde

Duração:
1 Mês
Periodicidade:
Semanal
Horário:
Das 19h às 22:15h
Dias da semana:
Terça-feira (Semanal)
Local:
Início das aulas:
01/06/2021
Matrícula:
Investimento:
R$ 400,00

Capacitar do aluno quanto ao reconhecimento dos mecanismos básicos da neurobiologia do sono, das ferramentas clínicas e laboratoriais destinadas aos diagnósticos dos Distúrbios de Sono, bem como saber diagnosticar e conduzir as patologias mais prevalentes em Medicina do Sono.

Ver mais

Este curso é para você

Prof. Dr. Paulo Afonso Mei

Prof. Dr. Katia Schmutzler
Prof. Dr. Sandra Martinez
Prof. Dr. Tânia Marchiori Cardoso
Prof. Dr. Flávia Bueno
Prof. Mila Cunha
Prof. Dr. Elisabete Raca R. Oliveira
Prof. Dr. Aurélio Rochael Almeida.
Prof. Dr. Edilson Zancanella.
Prof. Fga. Marieli Timpani Bussi.

Oportunidade de aprofundar os conhecimentos técnicos do profissional em Medicina do Sono, área multiprofissional e de destaque na atualidade, em curto intervalo de tempo, com discussão teórico e prática (através de discussão e exemplificação com casos clínicos) dos principais distúrbios de sono com profissionais com experiência clínica nesta área;

SLMANDIC-on 

 online, on live, on health

O ensino por meio de tecnologias de informação e comunicação vem crescendo extraordinariamente nas últimas décadas, sendo consideradas ferramentas incorporadas ao aprender contemporâneo;

– Ambiente Virtual de Aprendizagem, Blackboard, acessado por aplicativo disponível para smartphone ou desktop;

– Modelo de Ensino Aprendizagem Interacional ao que se baseia na comunicação entre professor e aluno em tempo real por meio de recursos virtuais;

– Afetivo, Dinâmico e ativo;

– Acesso onipresente a informações referentes ao curso como referências, guias e e-books.

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br

  • Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

Necessário enviar o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

​d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br,​

  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
  • CPF;
  • Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
  • Comprovante de Residência (últimos três meses);
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

Necessário enviar o diploma de graduação original.

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Computador desktop, notebook ou tablet

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Fechado

Fechado

Fechado

Nível:

On Live – Metodologia Ativa Remota
Fechado

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Dr. Paulo Afonso Mei
Público-alvo:

Graduandos e Graduados na área da saúde

Duração:
1 Mês
Período:
Periodicidade:
Semanal
Horário
Das 19h às 22:15h
Dias da semana
Terça-feira (Semanal)
Local:
Início das aulas:
01/06/2021
Matrícula
Investimento:
R$ 400,00

Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

7

Carga horária:

20 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Dr. Paulo Afonso Mei

neuromei@hotmail.com

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Fechado

Nível:

On Live – Metodologia Ativa Remota

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Dr. Paulo Afonso Mei
Público-alvo:

Graduandos e Graduados na área da saúde

Duração:
1 Mês
Período:
Periodicidade:
Semanal
Horário:
Das 19h às 22:15h
Dias da semana:
Terça-feira (Semanal)
Local:
Campinas
Início das aulas:
01/06/2021
Investimento:
R$ 400,00

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

20 horas/aula

Vagas:

7

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

On Live - Metodologia Ativa Remota
Medicina do Sono

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

On Live - Metodologia Ativa Remota
Medicina do Sono

Prof. Dr. Paulo Afonso Mei
neuromei@hotmail.com
Prof. Dr. Katia Schmutzler
Prof. Dr. Sandra Martinez
Prof. Dr. Tânia Marchiori Cardoso
Prof. Dr. Flávia Bueno
Prof. Mila Cunha
Prof. Dr. Elisabete Raca R. Oliveira
Prof. Dr. Aurélio Rochael Almeida.
Prof. Dr. Edilson Zancanella.
Prof. Fga. Marieli Timpani Bussi.