Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Capacitar o profissional a realizar a técnica de elevação da membrana do seio maxilar.
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
08h30 – A abertura do curso com a presença do Diretor de Pós-graduação e Pesquisa da SLMANDIC;
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
Apresentação do curso;
Anatomia do seio maxilar;
Planejamento pré-operatório, indicações e contra-indicações;
Diagnóstico por imagens (tomografia);
Terapêutica Medicamentosa pré e pós-operatória;
Técnicas Cirúrgicas para Levantamento do Seio Maxilar;
Biomateriais / L-PRF para Levantamento do Seio Maxilar;
Acidentes e complicações;
Discussão e planejamento dos casos clínicos que serão operados pelos alunos;
HANDS-ON em manequim;
Clínica.
Cirurgia demonstrativa;
Hands-on em manequim específico.
Carga horária 24 horas aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
LISTA DE MATERIAIS:
Seringa carpule;
Cabo de bisturí no. 3;
Descolador de molt 2-4;
Descolador de freer;
Pinça hemostática – kelly reta e curva;
Pinça diethrich;
Pinça allis;
Pinça backhaus;
Porta agulha mayo hegar;
Tesoura íris;
Afastador de farabeuf;
Afastador de minnesota;
Cuba de inox;
Peça reta (autoclavável) / brocas para peça reta — esférica diamantada 6 e 8;
Jogo de curetas para levantamento de seio maxilar:
Nº 1 – QD 013.01;
Nº 2 – QD 013.02;
Nº 3 – QD 013.03;
Nº 4 – QD 013.04;
Nº 5 – QD 013.05;
Nº 6 – QD 013.06;
Óculos de Proteção;
Escova para assepssia das mãos;
Solução de Clorexedina a 2%;
Periogard 0,12% ou similar;
Anestésico LIDOCAÍNA 2% com Adr 1:100.000;
Anestésico ARTICAÍNA 4%;
Abridor de boca de borracha;
Agulha curta e longa;
Fio de sutura (nylon) 4-0 e 5-0;
Lâmina de bisturí 15 e 15C;
Sugador cirúrgico descartável;
Gaze estéril;
Luva de procedimento;
Luva cirúrgica estéril;
Gorro e máscara descartáveis;
Pijama cirúrgico;
Avental branco;
Amoxicilina 500mg;
Dexametasona 4mg;
Dipirona sódica 500mg ou 500mg/ml.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
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Nível:
Status:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
08h30 – A abertura do curso com a presença do Diretor de Pós-graduação e Pesquisa da SLMANDIC;
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
Apresentação do curso;
Anatomia do seio maxilar;
Planejamento pré-operatório, indicações e contra-indicações;
Diagnóstico por imagens (tomografia);
Terapêutica Medicamentosa pré e pós-operatória;
Técnicas Cirúrgicas para Levantamento do Seio Maxilar;
Biomateriais / L-PRF para Levantamento do Seio Maxilar;
Acidentes e complicações;
Discussão e planejamento dos casos clínicos que serão operados pelos alunos;
HANDS-ON em manequim;
Clínica.
Cirurgia demonstrativa;
Hands-on em manequim específico.
Carga horária 24 horas aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
LISTA DE MATERIAIS:
Seringa carpule;
Cabo de bisturí no. 3;
Descolador de molt 2-4;
Descolador de freer;
Pinça hemostática – kelly reta e curva;
Pinça diethrich;
Pinça allis;
Pinça backhaus;
Porta agulha mayo hegar;
Tesoura íris;
Afastador de farabeuf;
Afastador de minnesota;
Cuba de inox;
Peça reta (autoclavável) / brocas para peça reta — esférica diamantada 6 e 8;
Jogo de curetas para levantamento de seio maxilar:
Nº 1 – QD 013.01;
Nº 2 – QD 013.02;
Nº 3 – QD 013.03;
Nº 4 – QD 013.04;
Nº 5 – QD 013.05;
Nº 6 – QD 013.06;
Óculos de Proteção;
Escova para assepssia das mãos;
Solução de Clorexedina a 2%;
Periogard 0,12% ou similar;
Anestésico LIDOCAÍNA 2% com Adr 1:100.000;
Anestésico ARTICAÍNA 4%;
Abridor de boca de borracha;
Agulha curta e longa;
Fio de sutura (nylon) 4-0 e 5-0;
Lâmina de bisturí 15 e 15C;
Sugador cirúrgico descartável;
Gaze estéril;
Luva de procedimento;
Luva cirúrgica estéril;
Gorro e máscara descartáveis;
Pijama cirúrgico;
Avental branco;
Amoxicilina 500mg;
Dexametasona 4mg;
Dipirona sódica 500mg ou 500mg/ml.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
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Status:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Plano estendido:
Carga horária:
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