Qualificar profissionais da saúde na área de disfunção temporomandibular e dor orofacial para exercer atividades como docente, de clínica e de pesquisa.
Preparar os interessados em atuar e a ensinar na área de DTM e Dor Orofacial:
1. Cuidados primários para com os pacientes com DTM e Dor Orofacial e outros transtornos.
2. Compreender os requisitos estruturais, biológicos, comportamentais e os fatores subjacentes à dor, e a entender o mecanismo e os trajetos da dor em geral, e especificamente dor orofacial.
3. Interagir com outros profissionais da saúde, a fim de facilitar cuidados totais de saúde aos pacientes.
4. Utilizar análise e pensamento crítico e cuidados baseados em evidências na tomada de decisões de tratamento visando a contínua melhora da qualidade de vida dos pacientes.
5. Realizar investigação na área de DTM, dor orofacial, ou em uma área estreitamente relacionada.
6. Ensinar atendimento clínico aos pacientes com DTM e dor
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Seleção do candidato:
Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar o currículo profissional para a avaliação da Coordenadoria de Pós-graduação.
No prazo de 07 dias úteis, o candidato receberá a resposta quanto a avaliação de seu ingresso no curso.
c) Pré-matrícula:
O candidato aprovado deverá efetuar o pagamento correspondente à pré-matrícula do curso por boleto bancário ou cartão de crédito. (O boleto deve ser solicitado por meio do telefone 0800 941 7 941):
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data determinada, optando pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos ou cartões, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
d) Documentação necessária a ser entregue digitalizada frente e verso no e-mail: matricula.sp@slmandic.edu.br, após a confirmação de início do curso.
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Diploma de graduação autenticado (Se obtido no exterior, tradução juramentada e revalidação do mesmo junto à Universidade Pública);
– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Registro do profissional;
– Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
* 1 fotos 3 x 4.
* O pagamento da 1ª parcela da mensalidade terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso, através de boleto bancário. As parcelas restantes deverão ser pagas com o vencimento para todo dia 05 de cada mês.
No primeiro dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
e) Documentação necessária a ser entregue digitalizada frente e verso no e-mail: matricula.sp@slmandic.edu.br, após a confirmação de início do curso.
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.
– Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
– Diploma de graduação autenticado traduzido por tradutor público juramentado e consularizado;
– Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
– RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
– Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
* 1 fotos 3 x 4.
* O aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real), e efetuar, mensalmente, o pagamento das parcelas restantes a partir do segundo módulo, onde os vencimentos serão para todo dia 05 de cada mês.
No primeiro dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Nível:
Status:
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Seleção do candidato:
Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar o currículo profissional para a avaliação da Coordenadoria de Pós-graduação.
No prazo de 07 dias úteis, o candidato receberá a resposta quanto a avaliação de seu ingresso no curso.
c) Pré-matrícula:
O candidato aprovado deverá efetuar o pagamento correspondente à pré-matrícula do curso por boleto bancário ou cartão de crédito. (O boleto deve ser solicitado por meio do telefone 0800 941 7 941):
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data determinada, optando pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos ou cartões, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
d) Documentação necessária a ser entregue digitalizada frente e verso no e-mail: matricula.sp@slmandic.edu.br, após a confirmação de início do curso.
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Diploma de graduação autenticado (Se obtido no exterior, tradução juramentada e revalidação do mesmo junto à Universidade Pública);
– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Registro do profissional;
– Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
* 1 fotos 3 x 4.
* O pagamento da 1ª parcela da mensalidade terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso, através de boleto bancário. As parcelas restantes deverão ser pagas com o vencimento para todo dia 05 de cada mês.
No primeiro dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
e) Documentação necessária a ser entregue digitalizada frente e verso no e-mail: matricula.sp@slmandic.edu.br, após a confirmação de início do curso.
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.
– Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
– Diploma de graduação autenticado traduzido por tradutor público juramentado e consularizado;
– Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
– RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
– Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
* 1 fotos 3 x 4.
* O aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real), e efetuar, mensalmente, o pagamento das parcelas restantes a partir do segundo módulo, onde os vencimentos serão para todo dia 05 de cada mês.
No primeiro dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Nível:
Status:
Plano estendido:
Carga horária:
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Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
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