Curso encerrado

Pós-graduação: On Live - Metodologia Ativa Remota
Multidisciplinar

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Danilo Lazzari Ciotti
Inscrições abertas

Oftalmologia

Pós-Graduação em Oftalmologia (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cleso José Mendes de Castro Andrade Filho
Inscrições abertas

Endocrinologia

Pós-graduação em Endocrinologia (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Carolina Castro Porto Silva Janovsky
Inscrições abertas

Dermatologia

Pós-Graduação em Dermatologia (MEC)

Coordenador:

Prof. ª Giselle Sanches Bracco
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal com Ênfase em Terceiros Molares (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Mendes Ferreiro Girondo
Inscrições abertas

Odontologia Hospitalar

Imersão Premium MRONJ: Osteonecrose dos Maxilares Relacionada a Medicamentos: diagnóstico, prevenção e manejo (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Letícia Lang
Inscrições abertas

Laserterapia

Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Daiane Thais Meneguzzo.
Inscrições abertas

Odontologia do Sono

Imersão Premium em Odontologia do Sono (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Fernando Rodrigues de Carvalho
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Mestrado Especial em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Marina de Matos Madruga
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Inscrições abertas

Dentística/Estética

Aperfeiçoamento em Dentística Restauradora e Estética (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Bruno Soares Eccher
Inscrições abertas

Multidisciplinar

Imersão em Dicas práticas para a Redação Científica (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem – 06835

Código do Curso - 06835

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Luciana Butini Oliveira
Público-alvo:

Graduados nas diferentes áreas de saúde.

Duração:
2 dias
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Das 17h às 21h
Dias da semana:
De quarta e quinta-feira
Local:
Início das aulas:
23/03/2022
Matrícula:
Investimento:
R$ 650,00
Plano estendido:

O curso objetiva aplicar os conceitos da redação acadêmica, incluindo desde a busca de artigos na base de dados, refinamento da pesquisa, escolha do título e referencial teórico de cada um dos capítulos de trabalhos acadêmicos e redação de artigos com o uso adequado da linguagem científica.

Ver mais

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Luciana Butini Oliveira

O curso de Imersão em Dicas práticas para a Redação Científica (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem a distância tem duração de 02 dias, divididas entre aulas síncronos e remoto, auto-estudo, interação aluno-tutor e atividades de elaboração orientadas (via BlackBoard).

Observações importantes:

* Não serão fornecidas carteirinhas estudantis para os cursos oferecidos na modalidade a distância. Para obter os benefícios da legislação que proporciona descontos e outras facilidades aos estudantes, basta o interessado requerer a emissão de 'Declaração de Matrícula', para solicitar sua emissão junto ao órgão responsável (UNE – União Nacional dos Estudantes). Para consultas de endereços e formas de pedir a sua Carteirinha Internacional de Estudante, acesse www.une.org.br.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

(Primeiro dia): Estruturação e redação de trabalhos acadêmicos

– Tipos de trabalhos acadêmicos (TCC, monografias, dissertações e teses);

– Características da linguagem científica;

– Por onde começar? Pesquisa Bibliográfica;

– Estrutura de trabalhos acadêmicos;

– Dicas de redação científica na prática. 

(Segundo dia): Escrita do artigo científico

– Passo a passo da redação do artigo científico;

– Guias de Relato Científico aplicados aos diferentes tipos de estudos;

– Como escolher o periódico científico?;

– Processo de submissão até a publicação;

– Disseminação do artigo publicado em diferentes mídias.

Nenhum docente foi encontrado.

Durante o curso serão detalhados os elementos de um texto científico e todo o passo a passo da redação, desde a definição do título até o processo de submissão do artigo científico, resposta aos revisores e trâmites de publicação;

Acesso onipresente a informações referentes ao curso como referências e guias de redação recomendados para cada tipo de estudo;

SLMANDIC-On 

On-line, on live, on health;

Ensino por meio de tecnologias de informação e comunicação baseado em evidências científicas e experiências diárias, sendo consideradas ferramentas incorporadas ao aprender contemporâneo;

– Ambiente Virtual de Aprendizagem, Blackboard, acessado por aplicativo disponível para smartphone ou desktop;

– Modelo de Ensino Aprendizagem Interacional ao que se baseia na comunicação entre professor e aluno em tempo real por meio de recursos virtuais;

– Afetivo, dinâmico e ativo; 

– Acesso onipresente a informações referentes ao curso como referências e guias.

Foreign prospective students: 

a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.

b) Enrollment:

Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.

c) Formalizing your enrollment:

* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).

The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.

The details for payment via international bank transfer using a current account are:

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – USA

SWIFT BIC: IRVTUS3N

TAB: 053000196

Account number: 6550422632

Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo Brazil

SWIFT BIC: ITAUBRSP

Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br

· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);

· RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

· Recent proof of residence (last three months).

· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.

e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.

Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.

All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.


Estrangeiros:

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​

Ordens de Pagamento em USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br. 

·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;

·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 

·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

​e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

​d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br,​

  • RG digitalizado – (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
  • CPF digitalizado.

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.

A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Computador desktop ou notebook, ou tablete ligado à internet.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: + 55 (19) 2260-3380​

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

On Live – Metodologia Ativa Remota
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Luciana Butini Oliveira
Público-alvo:

Graduados nas diferentes áreas de saúde.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário
Das 17h às 21h
Dias da semana
De quarta e quinta-feira
Local:
Início das aulas:
23/03/2022
Matrícula
Investimento:
R$ 650,00
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

Carga horária:

8 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Luciana Butini Oliveira

O curso de Imersão em Dicas práticas para a Redação Científica (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem a distância tem duração de 02 dias, divididas entre aulas síncronos e remoto, auto-estudo, interação aluno-tutor e atividades de elaboração orientadas (via BlackBoard).

Observações importantes:

* Não serão fornecidas carteirinhas estudantis para os cursos oferecidos na modalidade a distância. Para obter os benefícios da legislação que proporciona descontos e outras facilidades aos estudantes, basta o interessado requerer a emissão de 'Declaração de Matrícula', para solicitar sua emissão junto ao órgão responsável (UNE – União Nacional dos Estudantes). Para consultas de endereços e formas de pedir a sua Carteirinha Internacional de Estudante, acesse www.une.org.br.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

Conteúdo Programático:

(Primeiro dia): Estruturação e redação de trabalhos acadêmicos

– Tipos de trabalhos acadêmicos (TCC, monografias, dissertações e teses);

– Características da linguagem científica;

– Por onde começar? Pesquisa Bibliográfica;

– Estrutura de trabalhos acadêmicos;

– Dicas de redação científica na prática. 

(Segundo dia): Escrita do artigo científico

– Passo a passo da redação do artigo científico;

– Guias de Relato Científico aplicados aos diferentes tipos de estudos;

– Como escolher o periódico científico?;

– Processo de submissão até a publicação;

– Disseminação do artigo publicado em diferentes mídias.

Nenhum docente foi encontrado.

Durante o curso serão detalhados os elementos de um texto científico e todo o passo a passo da redação, desde a definição do título até o processo de submissão do artigo científico, resposta aos revisores e trâmites de publicação;

Acesso onipresente a informações referentes ao curso como referências e guias de redação recomendados para cada tipo de estudo;

SLMANDIC-On 

On-line, on live, on health;

Ensino por meio de tecnologias de informação e comunicação baseado em evidências científicas e experiências diárias, sendo consideradas ferramentas incorporadas ao aprender contemporâneo;

– Ambiente Virtual de Aprendizagem, Blackboard, acessado por aplicativo disponível para smartphone ou desktop;

– Modelo de Ensino Aprendizagem Interacional ao que se baseia na comunicação entre professor e aluno em tempo real por meio de recursos virtuais;

– Afetivo, dinâmico e ativo; 

– Acesso onipresente a informações referentes ao curso como referências e guias.

Foreign prospective students: 

a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.

b) Enrollment:

Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.

c) Formalizing your enrollment:

* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).

The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.

The details for payment via international bank transfer using a current account are:

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – USA

SWIFT BIC: IRVTUS3N

TAB: 053000196

Account number: 6550422632

Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo Brazil

SWIFT BIC: ITAUBRSP

Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to matricula@slmandic.edu.br

· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);

· RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

· Recent proof of residence (last three months).

· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.

e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.

Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.

All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.


Estrangeiros:

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​

Ordens de Pagamento em USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br. 

·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;

·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 

·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

​e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

​d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.edu.br,​

  • RG digitalizado – (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
  • CPF digitalizado.

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.

A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Computador desktop ou notebook, ou tablete ligado à internet.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: + 55 (19) 2260-3380​

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof.ª Dr.ª Luciana Butini Oliveira

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

On Live – Metodologia Ativa Remota

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Luciana Butini Oliveira
Público-alvo:

Graduados nas diferentes áreas de saúde.

Duração:
2 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Das 17h às 21h
Dias da semana:
De quarta e quinta-feira
Local:
Campinas
Início das aulas:
23/03/2022
Investimento:
R$ 650,00

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

8 horas/aula

Vagas:

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

On Live - Metodologia Ativa Remota
Multidisciplinar

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

On Live - Metodologia Ativa Remota
Multidisciplinar

Prof.ª Dr.ª Luciana Butini Oliveira
Nenhum docente foi encontrado.