Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Multidisciplinar

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Laserterapia (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Ms. Daniela Cardoso Mello
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Danilo Lazzari Ciotti
Inscrições abertas

Oftalmologia

Pós-Graduação em Oftalmologia (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cleso José Mendes de Castro Andrade Filho
Inscrições abertas

Endocrinologia

Pós-graduação em Endocrinologia (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Carolina Castro Porto Silva Janovsky
Inscrições abertas

Dermatologia

Pós-Graduação em Dermatologia (MEC)

Coordenador:

Prof. ª Giselle Sanches Bracco
Inscrições abertas

Cirurgia Oral

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal com Ênfase em Terceiros Molares (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Mendes Ferreiro Girondo
Inscrições abertas

Odontologia Hospitalar

Imersão Premium MRONJ: Osteonecrose dos Maxilares Relacionada a Medicamentos: diagnóstico, prevenção e manejo (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Letícia Lang
Inscrições abertas

Laserterapia

Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Daiane Thais Meneguzzo.
Inscrições abertas

Odontologia do Sono

Imersão Premium em Odontologia do Sono (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Fernando Rodrigues de Carvalho
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Mestrado Especial em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Marina de Matos Madruga
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Inscrições abertas

Multidisciplinar

Imersão em Cirurgia Guiada com o Sistema Intraguide (Intraoss) (MEC) – 07203

Código do Curso - 07203

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h30 às 18h
Dias da semana:
Terça-feira
Local:
Início das aulas:
22/11/2022
Matrícula:
Investimento:
R$ 600,00
Plano estendido:
Curso de Credenciamento em Cirurgia Guiada com o sistema Intraguide da Intraoss. Curso proporcionará ao profissional, o conhecimento Teórico e prático com hands-on da correta utilização do Kit de Cirurgia Guiada Intraoss. 
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada.

ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula: 8h – Horário de chegada na instituição; 8h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato; 10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade; 11h – Tour pelas instalações físicas e foto da turma; 13h30 – Apresentação da coordenação e início das atividades. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Aquisição de imagens; Planejamento virtual; Cirurgia Guiada; Hands-on de cirurgia guiada.
Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada.
Credenciamento em Cirurgia Guiada com o sistema Intraguide da Intraoss. Hands-on  Corpo Docente experiente e qualificado. Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à disposição uma infraestrutura completas para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: • Unidade com 1800m construídos dividido em: • 6 salas de aulas • Auditório • 2 laboratórios de pré-clínica equipados • 3 clínicas odontológicas, totalizando 30 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação. • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.  • Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar. • Portal de serviços do aluno. • Restaurante e cantina. • Maleiro. • Estacionamento próprio gratuito. • Localizado em uma área central, próximo aos hotéis e restaurantes.
Foreign prospective students:   a)  Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941. b)  Enrollment: Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer. c) Formalizing your enrollment: * In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real). The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course. The details for payment via international bank transfer using a current account are: Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – USA SWIFT BIC: IRVTUS3N TAB: 053000196 Account number: 6550422632 Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo Brazil SWIFT BIC: ITAUBRSP Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to aluno.ctb@slmandic.edu.br · Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; · Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable); · RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; · Recent proof of residence (last three months). · One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning. e)   On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat. Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted. All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese. Estrangeiros: a)  Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b)  Pré-matrícula:​ Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​ c) Matrícula:​ *​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​ As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​ Ordens de Pagamento em USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9​ d)  Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço aluno.ctb@slmandic.edu.br ·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada; ·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país; ·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência; ·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  ·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​e)  No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito:   Pagamento único no valor total.   Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: ​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941. ​b) Matrícula: ​Efetuar o pagamento correspondente a matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. ​ Somente serão considerados matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. ​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.  As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. ​c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço aluno.ctb@slmandic.edu.br RG digitalizado – (Carteira de Habilitação substitui esse documento); CPF digitalizado; Obs.:  Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação  (Ex.: CRO, CRM, etc) , será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Contra-ângulo e Jaleco.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba-PR, CEP: 80040-450

Fechado

Fechado

Fechado

Nível:

Imersão
Fechado

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 8h30 às 18h
Dias da semana
Terça-feira
Local:
Início das aulas:
22/11/2022
Matrícula
Investimento:
R$ 600,00
Plano estendido:

Inscrições:

17/11/2022

Vagas:

9

Carga horária:

8 horas/aula.

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada.

ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula: 8h – Horário de chegada na instituição; 8h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato; 10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade; 11h – Tour pelas instalações físicas e foto da turma; 13h30 – Apresentação da coordenação e início das atividades. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Aquisição de imagens; Planejamento virtual; Cirurgia Guiada; Hands-on de cirurgia guiada.
Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada.
Credenciamento em Cirurgia Guiada com o sistema Intraguide da Intraoss. Hands-on  Corpo Docente experiente e qualificado. Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à disposição uma infraestrutura completas para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: • Unidade com 1800m construídos dividido em: • 6 salas de aulas • Auditório • 2 laboratórios de pré-clínica equipados • 3 clínicas odontológicas, totalizando 30 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação. • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.  • Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar. • Portal de serviços do aluno. • Restaurante e cantina. • Maleiro. • Estacionamento próprio gratuito. • Localizado em uma área central, próximo aos hotéis e restaurantes.
Foreign prospective students:   a)  Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941. b)  Enrollment: Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer. c) Formalizing your enrollment: * In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real). The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course. The details for payment via international bank transfer using a current account are: Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – USA SWIFT BIC: IRVTUS3N TAB: 053000196 Account number: 6550422632 Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo Brazil SWIFT BIC: ITAUBRSP Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 d) Upon confirmation of enrollment in the selected course, scanned copies (front and back) of the following documents must be sent to aluno.ctb@slmandic.edu.br · Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; · Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable); · RNE – Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; · Recent proof of residence (last three months). · One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning. e)   On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat. Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted. All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese. Estrangeiros: a)  Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​ b)  Pré-matrícula:​ Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​ c) Matrícula:​ *​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​ As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​ Ordens de Pagamento em USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9​ d)  Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço aluno.ctb@slmandic.edu.br ·      ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada; ·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país; ·      RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência; ·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  ·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​e)  No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria. Obs.:  A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados. Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito:   Pagamento único no valor total.   Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: ​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941. ​b) Matrícula: ​Efetuar o pagamento correspondente a matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. ​ Somente serão considerados matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. ​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.  As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso. ​c) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço aluno.ctb@slmandic.edu.br RG digitalizado – (Carteira de Habilitação substitui esse documento); CPF digitalizado; Obs.:  Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação  (Ex.: CRO, CRM, etc) , será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Contra-ângulo e Jaleco.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba-PR, CEP: 80040-450

Veja mais detalhes

Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba-PR, CEP: 80040-450

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada.

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Fechado

Nível:

Imersão

Status:

Fechado
Coordenador:
Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h30 às 18h
Dias da semana:
Terça-feira
Local:
Curitiba
Início das aulas:
22/11/2022
Investimento:
R$ 600,00

Plano estendido:

Inscrições:
17/11/2022

Carga horária:

8 horas/aula.

Vagas:

9

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Multidisciplinar

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Multidisciplinar

Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada.
Prof. Ms. Shaban Mirco Burgoa La Forcada.