Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Multidisciplinar

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Implantodontia

Imersão em Ancoragem com ênfase em Implantes Zigomáticos (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS) (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Odontopediatria

Especialização em Odontopediatria (MEC/CFO) + Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Pettorossi Imparato
Inscrições abertas

DTM

Aperfeiçoamento em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas

Implante/Prótese

Especialização em Reabilitação Oral e Estética (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Fernando Mendes Morelli
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Atualização em Prótese pelo Fluxo Digital (MEC)

Coordenador:

Prof. Bruno Rattmann Lopes
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Profª. Ms. Gabriela de Azevedo Cunha de Albuquerque
Inscrições abertas

Pacientes com Necessidades Especiais

Especialização em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Daniela Pertel Milleri.
Inscrições abertas

Ciências Médicas

Mestrado em Ciências Médicas – Área de Concentração em Medicina Translacional (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Bruno Zilberstein
Inscrições abertas

Implantodontia

Especialização em Implantodontia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Rafael Coutinho Carrijo
Inscrições abertas

Odontologia do Sono

Atualização em Protocolo de Consulta e Confecção de Aparelho Intra-orais para Distúrbios do Sono (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Miguel Gonçalves Meira e Cruz
Inscrições abertas

Ortodontia

Especialização em Ortodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital e Técnicas Associadas (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Américo Teixeira Boarini
Inscrições abertas

Multidisciplinar

Imersão em Fotografia Odontológica com Smartphone (MEC) – 07408

Código do Curso - 07408

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Toni Arcuri
Público-alvo:
Graduandos, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira
Local:
Início das aulas:
25/08/2023
Matrícula:
Investimento:
R$ 1.320,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:
Objetivo geral Entender e utilizar rotineiramente a fotografia como um importante recurso no registro da prática odontológica moderna, a partir do conhecimento do processo fotográfico, equipamentos, acessórios e técnicas de fotografia clínica. Objetivos específicos 1. Introduzir os conceitos iniciais da fotografia, direcionando-os para a aplicação na fotografia clínica odontológica com o uso de smartphone; 2. Apresentar o equipamento adequado para fotografia odontológica com smartphone: telefone móvel + lentes + fontes de iluminação; 3. Realizar o ajuste técnico do smartphone e suas devidas compensações para a obtenção de imagens de qualidade, nas diversas situações clinicas;  4. Demonstrar os acessórios necessários para a prática da fotografia odontológica; 5. Apresentar os protocolos fotográficos para a documentação odontológica inicial, a partir da demonstração e da prática das técnicas intra e extrabucais; 6. Introduzir e praticar os conceitos essenciais de edição fotográfica (pós-produção) para ajustes e correções das imagens obtidas;
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Toni Arcuri

ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula. 8h – Horário de chegada na instituição; 8h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato; 10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade; 11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma; 13h30 – Apresentação da coordenação e início das atividades. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Manhã: Teórica Por que fotografar seus casos? Fundamentos da fotografia Equipamento fotográfico e acessórios Protocolos fotográficos (fotografias de retrato, perioral e intraoral) Edição de imagens passo-a-passo Tarde: Atividade Prática Regulagem do Smartphone Conhecendo as fontes de iluminação Protocolos fotográficos (fotografias de retrato, perioral e intraoral) Fotografia de trabalhos protéticos e instrumentais Fotografias artísticas
Nenhum docente foi encontrado.
O aluno terá a oportunidade de incorporar ao seu cotidiano clínico uma poderosa ferramenta de documentação e comunicação, utilizando para isso um dispositivo já presente em sua rotina diária que é o smartphone. Através do entendimento das limitações que esses dispositivos apresentam e como compensá-las, o profissional poderá, com um baixo investimento, realizar a tríade de captura / edição / exportação de imagens de maneira simples e objetiva. No curso o aluno viverá a experiência não só do embasamento teórico, mas também a prática e demonstração de todos os protocolos odontológicos simplificados necessários para uma completa documentação de seus casos. O Brasil possui mais de 380 mil cirurgiões-dentistas formados. Porém, apenas 34% destes profissionais possuem alguma especialidade (Dados de Janeiro de 2023, CFO).  Muitos profissionais têm procurado a São Leopoldo Mandic por se tratar de uma referência no ensino na área da saúde, além de garantir que todos os alunos tenham contato com as mais diversas técnicas, acessem uma tecnologia de ponta, aumentem suas redes de contato e obtenham um aprendizado focado nas tendências da Odontologia Contemporânea.  Dados demonstram que um profissional, ao terminar um curso de Especialização, possui um incremento de 150% nos seus rendimentos, compensando o investimento realizado (Fonte: Semesp). Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: • 6 Clínicas Odontológicas com 84 equipos • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados. • Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade. • Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital. • Centro Cirúrgico para procedimentos cirúrgicos. • Laboratório protético próprio em Campinas, com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital. • Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional. • Portal de serviços do aluno. • Estacionamento no local.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total. Cartão de Crédito:  Pagamento parcelado em até 02 vezes. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
LISTA DE MATERIAIS: Equipamento fotográfico  1. SMARTPHONE  Qualquer   modelo e de qualquer  marca, desde que possua câmera fotográfica embutida.  Acessórios (uso individual) * 1. AFASTADORES LABIAIS 04 afastadores em “C” adulto – Indusbello  01 afastador em “V2” adulto – Indusbello 01 Kit de afastadores MF (tamanhos pequeno, médio e grande) – Indusbello 2. ESPELHOS INTRABUCAIS 01 espelho metálico oclusal modelo IBM 005 – Indusbello 3. CONTRASTE INTRABUCAL 01 contraste oclusal modelo nº 05 – Indusbello
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Itapeva, 538, Bela Vista, São Paulo-SP, CEP: 01332-000

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Toni Arcuri
Público-alvo:
Graduandos, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De sexta-feira
Local:
Início das aulas:
25/08/2023
Matrícula
Investimento:
R$ 1.320,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

Inscrições:

8/22/2023

Vagas:

16

Carga horária:

8 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Toni Arcuri

ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula. 8h – Horário de chegada na instituição; 8h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato; 10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade; 11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma; 13h30 – Apresentação da coordenação e início das atividades. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Conteúdo Programático: Manhã: Teórica Por que fotografar seus casos? Fundamentos da fotografia Equipamento fotográfico e acessórios Protocolos fotográficos (fotografias de retrato, perioral e intraoral) Edição de imagens passo-a-passo Tarde: Atividade Prática Regulagem do Smartphone Conhecendo as fontes de iluminação Protocolos fotográficos (fotografias de retrato, perioral e intraoral) Fotografia de trabalhos protéticos e instrumentais Fotografias artísticas
Nenhum docente foi encontrado.
O aluno terá a oportunidade de incorporar ao seu cotidiano clínico uma poderosa ferramenta de documentação e comunicação, utilizando para isso um dispositivo já presente em sua rotina diária que é o smartphone. Através do entendimento das limitações que esses dispositivos apresentam e como compensá-las, o profissional poderá, com um baixo investimento, realizar a tríade de captura / edição / exportação de imagens de maneira simples e objetiva. No curso o aluno viverá a experiência não só do embasamento teórico, mas também a prática e demonstração de todos os protocolos odontológicos simplificados necessários para uma completa documentação de seus casos. O Brasil possui mais de 380 mil cirurgiões-dentistas formados. Porém, apenas 34% destes profissionais possuem alguma especialidade (Dados de Janeiro de 2023, CFO).  Muitos profissionais têm procurado a São Leopoldo Mandic por se tratar de uma referência no ensino na área da saúde, além de garantir que todos os alunos tenham contato com as mais diversas técnicas, acessem uma tecnologia de ponta, aumentem suas redes de contato e obtenham um aprendizado focado nas tendências da Odontologia Contemporânea.  Dados demonstram que um profissional, ao terminar um curso de Especialização, possui um incremento de 150% nos seus rendimentos, compensando o investimento realizado (Fonte: Semesp). Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: • 6 Clínicas Odontológicas com 84 equipos • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados. • Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade. • Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital. • Centro Cirúrgico para procedimentos cirúrgicos. • Laboratório protético próprio em Campinas, com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital. • Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional. • Portal de serviços do aluno. • Estacionamento no local.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total. Cartão de Crédito:  Pagamento parcelado em até 02 vezes. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
LISTA DE MATERIAIS: Equipamento fotográfico  1. SMARTPHONE  Qualquer   modelo e de qualquer  marca, desde que possua câmera fotográfica embutida.  Acessórios (uso individual) * 1. AFASTADORES LABIAIS 04 afastadores em “C” adulto – Indusbello  01 afastador em “V2” adulto – Indusbello 01 Kit de afastadores MF (tamanhos pequeno, médio e grande) – Indusbello 2. ESPELHOS INTRABUCAIS 01 espelho metálico oclusal modelo IBM 005 – Indusbello 3. CONTRASTE INTRABUCAL 01 contraste oclusal modelo nº 05 – Indusbello
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Itapeva, 538, Bela Vista, São Paulo-SP, CEP: 01332-000

Veja mais detalhes

Rua Itapeva, 538, Bela Vista, São Paulo-SP, CEP: 01332-000

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Toni Arcuri

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Toni Arcuri
Público-alvo:
Graduandos, Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
1 Dia
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira
Local:
São Paulo
Início das aulas:
25/08/2023
Investimento:
R$ 1.320,00 (Consulte Formas de Pagamento)

Plano estendido:

Inscrições:
8/22/2023

Carga horária:

8 horas/aula

Vagas:

16

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Multidisciplinar

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Multidisciplinar

Prof. Ms. Toni Arcuri
Nenhum docente foi encontrado.