Curso encerrado

Pós-graduação: Capacitação
Reabilitação Oral e Estética

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Endodontia

Aperfeiçoamento em Endodontia (com movimentos rotatório e reciprocante + microscopia operatória) (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Ms. Ivy Rodrigues Merçon.
Inscrições abertas
Início das aulas: 13/03/2025

Saúde Coletiva

Especialização em Saúde Coletiva (MEC/CFO)

Coordenador:

Profa. Dra. Mariana Gabriel
Inscrições abertas
Início das aulas: 21/02/2025

Dermatologia

Pós-Graduação em Dermatologia (MEC)

Coordenador:

Prof. ª Giselle Sanches Bracco
Inscrições abertas
Início das aulas: 16/04/2025

Prótese Dentária

Aperfeiçoamento em Prótese sobre Implantes (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Carlos José Moreira Tavares.
Inscrições abertas
Início das aulas: 28/02/2025

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Mestrado Especial em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cláudio Roberto Pacheco Jodas
Inscrições abertas
Início das aulas: 24/03/2025

Dentística/Estética

Mestrado Especial em Dentística (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Gabriela Romanini Basso.
Inscrições abertas
Início das aulas: 24/03/2025

Dentística/Estética

Mestrado Especial em Dentística (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Roberta Tarkany Basting Höfling
Inscrições abertas
Início das aulas: 24/03/2025

Laserterapia

Mestrado Especial em Lasers (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Ana Cecília Corrêa Aranha
Inscrições abertas
Início das aulas: 24/03/2025

Psiquiatria

Pós-Graduação em Psiquiatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Celso Garcia Junior
Inscrições abertas
Início das aulas: 07/02/2025

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Inscrições abertas
Início das aulas: 25/02/2025

Prótese/Dentística

Especialização em Prótese Dentária (CFO/MEC) + Especialização em Dentística (CFO/MEC) + Capacitação em Fluxo Digital (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dra.ª Gabriela Romanini Basso
Inscrições abertas
Início das aulas: 14/04/2025

Estomatologia

Especialização em Estomatologia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Mônica Israel
Inscrições abertas
Início das aulas: 20/03/2025

Reabilitação Oral e Estética

Capacitação em Reabilitações Estéticas com ênfase em Reabilitações Diretas e Indiretas (MEC) – 07539

Código do Curso - 07539

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Weider de Oliveira Silva
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
8 Meses
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De segunda e terça-feira
Local:
Início das aulas:
27/11/2023
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
8 x R$ 1.090,00
Fornecer aos Cirurgiões-Dentistas o conhecimento da Odontologia Estética Minimamente Invasiva, assim como da Odontologia Estética Reabilitadora, habilitando o Cirurgião-Dentista, o passo a passo, do início ao fim, dos tratamentos estéticos contemporâneos, envolvendo: – as restaurações estéticas “invisíveis” em resinas compostas para dentes anteriores e posteriores – as facetas diretas em resinas compostas – as lentes de contato dental minimamente invasivas em cerâmica – os retentores intraradiculares em fibra de vidro – as técnicas de cimentação adesivas – os ensinamentos das proporções estéticas dentais e faciais Ao final do curso, o profissional terá plena segurança em realizar os procedimentos envolvidos nos casos de Reabilitações Orais Estéticas diretas e indiretas, tão requisitadas pelos pacientes na Odontologia contemporânea.
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Weider de Oliveira Silva

ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula: 12h – Horário de chegada na instituição; 12h às 13h – Entrega da documentação e assinatura do contrato; 13h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade; 14h – Tour pelas instalações físicas e foto da turma; 14h30 – Apresentação da coordenação e início das atividades. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomad as.  “O ingresso na turma está condicionado a data de emissão do CRO, pois devido ao processo de portaria junto ao CFO, a data não pode ser posterior a data de início do curso.” Conteúdo Programático: Módulo I: – Análise Facial – Anatomia Dental – Planejamento Virtual Módulo II: – Restaurações Diretas para dentes posteriores Módulo III: – Restaurações Diretas para dentes anteriores Módulo IV: – Facetas diretas em resina composta Módulo V: – O passo a passo simplificado para confecção de lentes de contato dental Módulo VI: – Desmistificando o uso dos retentores intraradiculares de fibra de vidro Módulo VII: – Técnicas de preparo dental – inlay, onlay, overlay, tabletops e coroa total – Simplificando a confecção de provisórios Módulo VIII: – Sistemas adesivos autocondicionantes
Nenhum docente foi encontrado.
Equipe composta por profissionais experientes que realizam procedimentos da Odontologia Estética Adesiva e ministram aulas dos referidos assuntos há muitos anos. O curso promoverá hands-on laboratorial de todos os temas modulares utilizando sempre, os melhores e mais modernos materiais da atualidade. Ao final do curso o aluno terá aprendido a utilizar técnicas e materiais para a realização de Tratamentos Estéticos Reabilitadores Diretos e Indiretos, integrando assim, diversas Especialidades da Odontologia. Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic Brasília terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: • 02 Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, contando com mini equipos novos, microsópios de bancada e TV´s de alta resolução para a transmissão através da Gopro • Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital. • O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/SLMANDIC) que tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição • O Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic) que funciona em nossa Matriz e está acessível aos nossos alunos de todo o Brasil, empreendedores ou com espírito empreendedor.  • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados. • Portal de serviços do aluno • Estacionamento • Localização privilegiada no bairro mais nobre da cidade e a 5 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília e do Hotel Íbis.  • Próxima também do Gilberto Salomão, que é um centro gastronômico que conta com lojas dos mais variados seguimentos.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento da Matrícula:  Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado  – Todo dia 05 de cada mês Doutorado  – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso  (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);  – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Descontos Especiais: Desconto de 30%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  31/08/2023, 20%  para aqueles realizados até o dia  30/09/2023  e desconto de  10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  13/11/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
LISTA DE MATERIAIS: Todo material de proteção individual, material de consumo, instrumentais e equipamentos de uso individual.  Lista completa será passada no primeiro módulo de concentração (é válido salientar que os materiais que utilizamos no curso, são os materiais básicos (normais) de uso rotineiro das clínicas odontológicas –nada de listas extensas de materiais exclusivos e onerosos. *Haverá módulos laboratoriais (hands-on) a partir do segundo modulo até o ultimo.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
SHIS QI, bloco E, lote A, Centro Empresarial Terracotta Lago Sul, Brasília-DF, CEP: 71605-500

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Capacitação
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Weider de Oliveira Silva
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
8 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De segunda e terça-feira
Local:
Início das aulas:
27/11/2023
Matrícula
R$ 150,00
Investimento:
8 x R$ 1.090,00

Plano estendido:

Inscrições:

31/12/2023

Vagas:

12

Carga horária:

128 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Veja mais detalhes

SHIS QI, bloco E, lote A, Centro Empresarial Terracotta Lago Sul, Brasília-DF, CEP: 71605-500

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Weider de Oliveira Silva

weidersilva@hotmail.com

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Capacitação

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Weider de Oliveira Silva
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
8 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De segunda e terça-feira
Local:
Brasília
Início das aulas:
27/11/2023
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
8 x R$ 1.090,00

Plano estendido:

Inscrições:
31/12/2023

Carga horária:

128 horas/aula

Vagas:

12

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Capacitação
Reabilitação Oral e Estética

Política de desconto

Descontos Especiais: Desconto de 30%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  31/08/2023, 20%  para aqueles realizados até o dia  30/09/2023  e desconto de  10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  13/11/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Corpo docente

Capacitação
Reabilitação Oral e Estética

Prof. Ms. Weider de Oliveira Silva
weidersilva@hotmail.com
Nenhum docente foi encontrado.