Cirurgiões-Dentistas, Médicos, Profissionais da Área da saúde, Gestores de Clínicas e Consultórios e Acadêmicos da Área da Saúde.
Apresentar, de forma prática e 100% aplicável, as ferramentas de administração de clínicas e consultórios; Ensinar e treinar o aluno a calcular seus custos, viabilizando formar um preço de venda que traga lucro; Apresentar ferramentas funcionais e éticas do marketing digital para profissionais de saúde; Apresentar estratégias para fidelização eficaz de pacientes para sua clínica; Discutir situações reais, específico na área da saúde, do Brasil todo, com vistas a aplicar as estratégias nas clínicas e consultórios.
Com abordagens como ensino baseado em problemas, simulações clínicas e uso de tecnologias educacionais avançadas, os alunos são preparados com utilização de metodologia ativas de ensino de forma abrangente e dinâmica para enfrentar os desafios da prática odontológica moderna.
O curso possui certificações do MEC garantindo reconhecimento nacional de uma grande Instituição de Ensino Superior, Mandic. Isso assegura a qualidade do ensino e proporciona formação sólida e reconhecida em todo o país.
Corpo docente renomado e qualificado renomado, oferecendo acompanhamento personalizado e orientação contínua para um aprendizado de excelência.
Com uma infraestrutura moderna, clínicas bem equipadas, laboratórios multidisciplinares e salas de aula tecnológicas, proporciona-se ambiente ideal para aprendizado prático e teórico. De forma exclusiva, contamos com o espaço para o Mini Lab, equipado com tecnologias digitais de ponta e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados garantindo um completo fluxo digital. Além disso, o centro de radiologia dispõe de equipamentos de última geração, como tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens e fotografia 3D.
Nível:
Status:
Cirurgiões-Dentistas, Médicos, Profissionais da Área da saúde, Gestores de Clínicas e Consultórios e Acadêmicos da Área da Saúde.
Plano estendido:
Inscrições:
Vagas:
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Inscreva-se pelo nosso site. Se preferir, entre em contato com o Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, WhatsApp +55 19 99228-8781 ou e-mail cursos@slmandic.edu.br.
O valor de investimento pode ser pago via boleto, PIX ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Leia e aceite os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado no Portal e Inscrição.
Apresente no Apoio ao Estudante a certidão de nascimento/casamento, RG, CPF, carteira profissional, comprovante de residência, foto 3×4 e diploma de graduação.
Este curso não conta com valor de matrícula.
Este curso não conta com plano estendido.
Desistência até 20 dias antes do início do curso/módulo: reembolso de 80%, com 20% retidos para despesas administrativas. Após este período não haverá reembolso da matrícula devido à impossibilidade de substituir o inscrito.
Nível:
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Cirurgiões-Dentistas, Médicos, Profissionais da Área da saúde, Gestores de Clínicas e Consultórios e Acadêmicos da Área da Saúde.
Plano estendido:
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Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
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Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
Módulo 1:
-Qual o seu perfil profissional?
-Perfil profissional, formação acadêmica e pós-graduação;
-Como definir o seu diferencial profissional;
-Qual o seu modelo de negócio no mercado odontológico?
-Análise do mercado de saúde;
-Ações práticas que os profissionais podem desenvolver em suas clínicas frente a este cenário;
-Ferramentas de gestão e controle da clínica: swot, definição de objetivos e metas, PDCA, 5W2H;
-Métricas financeiras para seu consultório;
-Quantos pacientes você quer captar?
-Como captar mais pacientes?
-8 variáveis que aproximam (ou distanciam) o paciente da clínica.
Módulo 2:
-Treinamento de equipe;
-Gestão em saúde;
-Planos de saúde: vale a pena se credenciar?
-Auditoria e processos internos de uma operadora de planos de saúde
-Técnicas de Vendas
-Gatilhos Mentais
-Funil de Venda;
Módulo 3:
-Como planejar uma rede social de relevância?
-Como deve ser a minha identidade visual?
-Propaganda e marketing digital: ads, leads, custos e estimativas de resultados;
-Whatsapp business para minha clínica;
-Custos da clínica e projeções de lucros;
-Formação do preço mínimo de venda dos seus serviços;
-Agenda vazia. Como resolver?
-Agenda cheia. Riscos e onde esse cenário ‘rouba’ o lucro do profissional;
-‘Cases’ de clínicas e consultórios;
Módulo 4:
-Construção de um plano de ação para seu consultório (consultoria individual);