Error: O arquivo não existe?
Please make sure the PHP GD library is properly installed.

Capacitação em Gestão, Business e Marketing para Odontologia (MEC).

Código do curso: 06772

Nível: Capacitação

Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Unidade: Belo Horizonte

Status:
Aberto

Investimento:
6 X R$ 1.300,00

Pré-matrícula:
R$ 150,00

Periodicidade:
Mensal

Dia(s) da Semana:
Sexta-feira e Sábado

Duração:
6 Meses

Carga horária:
108 horas/aula

Início:
11/03/2022

Horário:
Das 8h às 19h

Coordenador: Prof. Ms. Edgard Scotelaro Belladonna

Objetivo do curso

- Capacitar gestores de clínicas / consultórios (sejam dentistas ou não) com estratégias focadas no crescimento do negócio e na conquista de melhores processos e resultados;

- Orientar dentistas (mesmo que não sejam donos de seus próprios negócios) em como fazer a sua gestão e marketing pessoal, assim como definir as melhores formas de oferecer seu trabalho para clínicas e consultórios de forma rentável.

Minicurrículo do Coordenador

Prof. Ms. Edgard  Scotelaro Belladonna

Mestre em Implantodontia pela São Leopoldo Mandic;

Especialista em Prótese Dental;

Pós-graduado em Gestão e Marketing para Saúde

Consultor estratégico de Grandes Empresas do ramo da odontologia e mais 10 cursos ministrados na área de Gestão e Marketing.

Programação

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula:

08h - Horário de chegada na instituição;

08h às 10h - Entrega da documentação e assinatura do contrato;

10h - A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;

11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;

13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Conteúdo Programático:

- Consultório Empresa;

- Análise do Mercado Atual;

- Passo-a-Passo do Marketing Odontológico;

- Programas para gerenciamento e planejamento;

- Valor x Preço: Como gerar valor para seus clientes;

- Missão, Visão e Valores;

- Planejamento Estratégico;

- Análise de SWOT;

- Público Alvo x Público Ideal;

- Níveis de Consciência do Cliente;

- Tipos de Clientes;

- Fluxo Comercial;

- Indicadores;

- Estipulando o Custo da sua Hora Clínica;

- Precificação de Procedimentos;

- Relacionamento Clínica / Dentistas;

- Seleção de Pessoas;

- Motivação de Equipe;

- Modelos de Governança Corporativa;

- Funis de Vendas;

- Técnicas de Vendas;

- Gatilhos Mentais;

- Site: Como planejar um site de alta performance;

- Whatsapp Business para Odontologia;

- Instagram / Facebook Avançado;

- Facebook Ads;

- Entendendo o Google como Ferramenta;

- Google Business;

- Google Ads.

Corpo Docente

Convidado - Prof. Plínio Augusto Rehse Tomaz

Pós-graduado em Marketing (ESPM);

Especialista em Administração Hospitalar (IPH);

Especialista em Saúde Pública (Unaerp);

MBA em Administração e Empreendedorismo (BI International);

Gestão de Relacionamento com o Cliente (Harvard Business School, EUA);

Autor dos livros: Marketing para Dentistas, Consultório Empresa, dentre outros.

Prof. Ivan Yoshio Oguisso Faccirolli

Especialista em Dentística restauradora;

Professor de fotografia digital na odontologia;

Especialista em Dentística;

MBA em Administração (FGV).

Autor do Livro A Arte de Fotografia Digital em Odontologia.


Prof. Ms. Henrique Taniguchi Rabelo

Mestre em Odontologia;

Especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial;

MBA em Liderança, Consultoria e Coaching, Master Coaching;

MBA em Gestão de Clínicas, Odontológicas e Hospitais;

MBA em Liderança e Gestão Organizacional (Franklin Covey);

Cursos de Liderança, Coaching e PNL no Chile e Londres (Instituto Tony Robbins).

Prof. Erasto Rubens

Especialista em Prótese Dentária;

Mentor de negócios, consultor 8p’s, treinador de Marketing e Vendas.

Atrativos

Os conhecimentos adquiridos já começam a ser aplicados durante as aulas com métodos e técnicas personalizados para cada tipo de realidade, bem como com professores convidados super renomados na área. As aulas serão interativas e ainda oferecemos bônus com conteúdo on-line;

Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

• 2 clínicas odontológicas, totalizando 36 equipos;

• Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, panorâmico digital;

Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem;

• Diversos equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos;

• Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade;

• Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

• Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar;

• Portal de serviços do aluno;  

• Sala de convivência com computadores para acessos aos sistemas ou pesquisas;

• Maleiro;

Carga horária: 108 horas/aula.

Estrangeiros

Foreign prospective students: 

a) Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941.

b) Enrollment:

Make the payment corresponding to enrollment fee for the selected course using a bank payment slip if you have a CPF (national insurance number). You may also pay using a credit card or international bank transfer.

c) Formalizing your enrollment:

* In order to complete the enrollment process, you will be required to sign the contract and pay the first three months of tuition fees in advance on the first day of academic activities. Payments must be made in Brazilian currency (Real).

The remaining installments must be paid from the second module monthly on the 5th, 10th, 15th or 20th of each month, which you must choose when contracting the course.

The details for payment via international bank transfer using a current account are:

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York - USA

SWIFT BIC: IRVTUS3N

TAB: 053000196

Account number: 6550422632

Payee Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo Brazil

SWIFT BIC: ITAUBRSP

Payee Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

d) Required documentation to be presented on the first day of class:

· Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

· Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter the Brazil (whenever applicable);

· RNE - Foreign National Registry OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

· Recent proof of residence (last three months).

· One 3 cm x 4 cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning.

e) On the first day of academic activities, it is necessary to bring the original graduation certificate translated by a certified translator and stamped by the Brazilian consulate, which will be digitized by the secretariat.

Note: This higher education institution will only regard the student as duly enrolled once all the aforementioned documents have been received and accepted.

All assignments, tests and other written activities will be done in Portuguese.


Estrangeiros:

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato. ​

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.​

Ordens de Pagamento em USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York - EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo - Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9​

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

·      ​Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;

·      Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

·      RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

·      Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 

·      1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

​e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Formas de Pagamento

Forma de Pagamento da Pré-Matrícula: Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x).

Formas de Pagamentos das Mensalidades: Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.

Seleção e matrícula

a) Inscrição:

​Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.

​b) Pré-matrícula:

​Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

​c) Matrícula:

​*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.

 As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • RG digitalizado - (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
  • CPF digitalizado;
  • Comprovante de Endereço recente;
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada. ​

Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado.

A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Política de desconto

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 30/11/2021, 20% para aqueles realizados até o dia 31/12/2021 e desconto de 10% na taxa de pré-matrícula para pagamentos efetuados até o dia 01/03/2022.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na pré-matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as pré-matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Materiais

- Notebook

Contato

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: [email protected]

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781​

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Localização

Av. Assis Chateaubriand, 457 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 30150-101
X