Curso encerrado

Pós-graduação: Capacitação
Multidisciplinar

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Implantodontia

Especialização em Implantodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Prótese sobre Implante (MEC) + Capacitação em Fluxo Digital (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Hercules Pessin Camatta
Inscrições abertas

Odontopediatria

Especialização em Odontopediatria (MEC/CFO) + Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. José Carlos Petorossi Imparato
Inscrições abertas

Implantodontia

Especialização em Implantodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Maxilares Atróficos (MEC) + Capacitação em Biomateriais com Fibrina (PRF) e Venopunção (MEC) + Capacitação em Odontologia Digital (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ricardo Carvalho Bueno
Inscrições abertas

Prótese/Dentística

Imersão em Oclusão: Uso e Sobreuso e Placas Oclusais (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Roberto Ramos Garanhani
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Mestrado Especial em Prótese Dentária para Especialistas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Milton Edson Miranda
Inscrições abertas

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Mestrado Especial em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Erick Gomes Perez
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Mestrado Especial em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Francisco José de Nadai Dias
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Inscrições abertas

Odontologia Digital

Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Eduardo Mukai
Inscrições abertas

Odontologia Digital

Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Vagner Leme Ortega
Inscrições abertas

Implantodontia

Mestrado Especial em Implantodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Luiz Carlos do Carmo Filho.
Inscrições abertas

Endodontia

Mestrado Especial em Endodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Luiz Lage Marques
Inscrições abertas

Multidisciplinar

Capacitação em Gestão de Consultório Odontológico (MEC) – 07065

Código do Curso - 07065

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Ricardo Luis Lima Aguilar
Público-alvo:

Dentistas, Auxiliares e Administradores de consultório.

Duração:
5 Meses
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 8h às 17h
Dias da semana:
Sábado
Início das aulas:
28/01/2023
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
5 x R$ 950,00
Plano estendido:

O curso tem o objetivo de viabilizar aplicação prática dos conceitos administrativos, financeiros e de marketing do cotidiano do Dentista, possibilitando assim pensar e agir estrategicamente frente aos desafios da gestão.

Diferenciais: Aplicação prática da gestão financeira com a utilização de um simulador financeiro.

Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Ricardo Luis Lima Aguilar

Calendário Parcial:

1º. Módulo: 28 de janeiro de 2023 – Área de Concentração;

2º. Módulo: 11 de fevereiro de 2023 – Área de Concentração;

3º. Módulo: 04 de março de 2023 – Área de Concentração;

4º. Módulo: 15 de abril de 2023 – Área de Concentração;

5º. Módulo: 13 de maio de 2023 – Área de Concentração;

Conteúdo Programático:

  • Qual a diferença das pessoas que ganham bem e ganham mal?
  • Aumentando a produção e a produtividade
  • Princípio de Pareto no consultório (regra 80/20)
  • Separação das contas pessoais e profissionais
  • Quanto o consultório precisa poupar para não passar por surpresas desagradáveis?
  • Contabilidade legal e contabilidade gerencial
  • Importância de registrar dados
  • Preço, lucro, Custos invisíveis, margem de contribuição, custo de oportunidade
  • Cálculo dos custos fixos e variáveis
  • Cálculo do custo fixo da hora clínica
  • Cálculos de custos totais de um procedimento.
  • Como fazer a depreciação dos equipamentos?
  • Custo da hora clínica por procedimento 
  • Precificação de serviços
  • Ajustando o simulador financeiro 
  • Simulador financeiro na prática
  • Como controlar a agenda?
  • Faltas, causas e consequências
  • Como prevenir as faltas?
  • Passo a passo do controle da agenda
  • Como controlar o laboratório de prótese?
  • Como controlar o estoque de implantes e conexões?
  • Noções básicas administrativas
  • A importância do software de gestão no consultório 
  • Plano de contas
  • Livro diário
  • Fluxo de caixa
  • Passo a passo do controle financeiro do paciente
  • Ficha financeira (quem, quando, quanto e como)
  • Fechamento de caixa
  • Controle de pagamento- dinheiro, cheque, boleto, Cartão
  • Analisando as perdas Financeiras do consultório e Corrigindo de forma Eficaz 
  • Controle e auditoria mensal
  • Noções básicas de marketing
  • Tomando decisões baseadas nos custos
  • A importância da gerência na clínica
  • Avaliando o desempenho de sua equipe com base em resultados
  • Como ajustar e tomar decisões coerentes?
  • Implementação e monitoramento de metas
  • ASB ou secretária?
  • Como motivar e liderar sua equipe?
  • O papel gerencial na clínica e sua importância 
  • Transformando sua auxiliar em uma profissional eficaz
  • Bônus: como ganhar uma renda extra no consultório, sem o atendimento do paciente
  • Bônus: Simulador financeiro 
Prof.ª Beatriz Pereira de Madureira
Prof.ª Tayná Benzi Caetano
Prof. Roberto Fernandes de Lima Aguilar

Aplicação prática da gestão financeira com a utilização de um simulador financeiro.

Os alunos do curso terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

  • 03 clínicas odontológicas, totalizando 36 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação.
  • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.
  • Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, Kits protéticos e ultrassom.
  • Estoque de implantes e componentes protéticos das principais marcas nacionais e internacionais, além de biomateriais.
  • Laboratório multidisciplinar equipado para as diferentes atividades práticas de cada especialidade.
  • Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
  • Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar.
  • Portal de serviços do aluno.
  • Estacionamento em frente com desconto para alunos e professores.

a) Enrollment:

Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

a) Inscrição:

Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br

b) Matrícula:

Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.

Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:

Mestrado – Todo dia 05 de cada mês

Doutorado – Todo dia 20 de cada mês

Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês

Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.

c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais: 

– Certidão de nascimento ou casamento;

– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

– CPF;

– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);

– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); 

– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;

– Diploma de Graduação.

Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 29/07/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 31/08/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 13/01/2023.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Notebook, caderno, lápis e caneta.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Sorocaba, 316, Botafogo, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22271-110

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Capacitação
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Ricardo Luis Lima Aguilar
Público-alvo:

Dentistas, Auxiliares e Administradores de consultório.

Duração:
5 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário
Das 8h às 17h
Dias da semana
Sábado
Início das aulas:
28/01/2023
Matrícula
R$ 150,00
Investimento:
5 x R$ 950,00
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

Carga horária:

40 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Ricardo Luis Lima Aguilar

Calendário Parcial:

1º. Módulo: 28 de janeiro de 2023 – Área de Concentração;

2º. Módulo: 11 de fevereiro de 2023 – Área de Concentração;

3º. Módulo: 04 de março de 2023 – Área de Concentração;

4º. Módulo: 15 de abril de 2023 – Área de Concentração;

5º. Módulo: 13 de maio de 2023 – Área de Concentração;

Conteúdo Programático:

  • Qual a diferença das pessoas que ganham bem e ganham mal?
  • Aumentando a produção e a produtividade
  • Princípio de Pareto no consultório (regra 80/20)
  • Separação das contas pessoais e profissionais
  • Quanto o consultório precisa poupar para não passar por surpresas desagradáveis?
  • Contabilidade legal e contabilidade gerencial
  • Importância de registrar dados
  • Preço, lucro, Custos invisíveis, margem de contribuição, custo de oportunidade
  • Cálculo dos custos fixos e variáveis
  • Cálculo do custo fixo da hora clínica
  • Cálculos de custos totais de um procedimento.
  • Como fazer a depreciação dos equipamentos?
  • Custo da hora clínica por procedimento 
  • Precificação de serviços
  • Ajustando o simulador financeiro 
  • Simulador financeiro na prática
  • Como controlar a agenda?
  • Faltas, causas e consequências
  • Como prevenir as faltas?
  • Passo a passo do controle da agenda
  • Como controlar o laboratório de prótese?
  • Como controlar o estoque de implantes e conexões?
  • Noções básicas administrativas
  • A importância do software de gestão no consultório 
  • Plano de contas
  • Livro diário
  • Fluxo de caixa
  • Passo a passo do controle financeiro do paciente
  • Ficha financeira (quem, quando, quanto e como)
  • Fechamento de caixa
  • Controle de pagamento- dinheiro, cheque, boleto, Cartão
  • Analisando as perdas Financeiras do consultório e Corrigindo de forma Eficaz 
  • Controle e auditoria mensal
  • Noções básicas de marketing
  • Tomando decisões baseadas nos custos
  • A importância da gerência na clínica
  • Avaliando o desempenho de sua equipe com base em resultados
  • Como ajustar e tomar decisões coerentes?
  • Implementação e monitoramento de metas
  • ASB ou secretária?
  • Como motivar e liderar sua equipe?
  • O papel gerencial na clínica e sua importância 
  • Transformando sua auxiliar em uma profissional eficaz
  • Bônus: como ganhar uma renda extra no consultório, sem o atendimento do paciente
  • Bônus: Simulador financeiro 
Prof.ª Beatriz Pereira de Madureira
Prof.ª Tayná Benzi Caetano
Prof. Roberto Fernandes de Lima Aguilar

Aplicação prática da gestão financeira com a utilização de um simulador financeiro.

Os alunos do curso terão à disposição uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

  • 03 clínicas odontológicas, totalizando 36 equipos destinadas exclusivamente à pós-graduação.
  • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem.
  • Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, Kits protéticos e ultrassom.
  • Estoque de implantes e componentes protéticos das principais marcas nacionais e internacionais, além de biomateriais.
  • Laboratório multidisciplinar equipado para as diferentes atividades práticas de cada especialidade.
  • Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital.
  • Acesso gratuito ao Portal de Periódicos CAPES e outros periódicos e e-books nacionais e internacionais, com acesso remoto e de qualquer lugar.
  • Portal de serviços do aluno.
  • Estacionamento em frente com desconto para alunos e professores.

a) Enrollment:

Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

a) Inscrição:

Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br

b) Matrícula:

Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.

Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:

Mestrado – Todo dia 05 de cada mês

Doutorado – Todo dia 20 de cada mês

Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês

Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.

c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais: 

– Certidão de nascimento ou casamento;

– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

– CPF;

– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);

– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); 

– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;

– Diploma de Graduação.

Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 29/07/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 31/08/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 13/01/2023.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Notebook, caderno, lápis e caneta.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Sorocaba, 316, Botafogo, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22271-110

Veja mais detalhes

Rua Sorocaba, 316, Botafogo, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22271-110

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Ricardo Luis Lima Aguilar

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Capacitação

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Ricardo Luis Lima Aguilar
Público-alvo:

Dentistas, Auxiliares e Administradores de consultório.

Duração:
5 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 8h às 17h
Dias da semana:
Sábado
Local:
Rio de Janeiro
Início das aulas:
28/01/2023
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
5 x R$ 950,00

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

40 horas/aula

Vagas:

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Capacitação
Multidisciplinar

Política de desconto

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 29/07/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 31/08/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 13/01/2023.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Corpo docente

Capacitação
Multidisciplinar

Prof. Ms. Ricardo Luis Lima Aguilar
Prof.ª Beatriz Pereira de Madureira
Prof.ª Tayná Benzi Caetano
Prof. Roberto Fernandes de Lima Aguilar