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Capacitação em Laserterapia de Baixa Potência (MEC)

Código do curso: 06662

Nível: Capacitação

Público-alvo:

Dentistas da triagem e clínica de apoio da SLM

Unidade: Campinas

Status:
Vagas Encerradas

Investimento:
R$ 0,00

Pré-matrícula:
R$ 0,00

Periodicidade:
Módulo único

Dia(s) da Semana:
Segunda-feira

Duração:
1 dia

Carga horária:
8 horas

Início:
13/09/2021

Horário:
Das 8:30h à 18h

Coordenador: Prof. Dr. Aguinaldo Silva Garcez Segundo

Objetivo do curso

O curso de capacitação em Laserterapia tem por objetivo capacitar, nos usos dos lasers de alta e baixa potência, Terapia fotodinâmica, Terapias fotoativadas e diagnóstico óptico, os alunos de maneira a assegurar a prática profissional de forma ampla e segura nas aplicações clínicas das fontes de luz.

Minicurrículo do Coordenador

Doutor em Tecnologia Nuclear - IPEN

Mestre em Laser em Odontologia - USP

Especialista em Dentística - EAP-APCD

Autor dos livros: 

Laser de baixa potência – princípios básicos e aplicações clínicas na Odontologia;

Terapia Fotodinâmica Antimicrobiana na Odontologia.

Coordenador do curso de Habilitação em Laserterapia - SLMandic- São Paulo;

Professor do curso de Mestrado em Ortodontia - SLMandic - Campinas;

Coordenador do Laboratório de Microbiologia Oral - SLMandic - Campinas.

Web of Science ResearcherID: B-3556-2013

ORCID: 0000-0003-2037-7211

Programação

 Princípios físicos dos Laser

Mecanismos de ação dos lasers de baixa potência

Parâmetros de uso e dosimetria em Laserterapia

Aplicações clínicas dos Laser de baixa potência

Terapia Fotodinâmica antimicrobiana

Não há corpo docente.

Atrativos

Estrangeiros

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York - EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo - Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço [email protected]

  • ​Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

Formas de Pagamento

Curso Gratuito proporcionado pelo setor de RH

Seleção e matrícula

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço [email protected]

Certidão de nascimento ou casamento;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Política de desconto

Curso Gratuito proporcionado pelo setor de RH

Contato

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: [email protected]

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

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Localização

R. Dr. José Rocha Junqueira, 13 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13045-755
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