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Pós-graduação: Capacitação
Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

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Especialização em Implantodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Cirurgia Plástica Periodontal e Peri-implantar (MEC) +Capacitação em Prótese Estética com Fluxo Digital (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Luiz Carlos do Carmo Filho.
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Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Capacitação em Emprego da Toxina Botulínica Funcional e DTM – Dor Orofacial – Um outro olhar (MEC) – 07450

Código do Curso - 07450

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
6 Meses
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
01/09/2023
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
6 x R$ 2.200,00
Plano estendido:
O curso tem como objetivo capacitar o Cirurgião-Dentista para o emprego da Toxina Botulínica A, como uma ferramenta alternativa funcional dentro da área de atuação na de DTM, proporcionando aos profissionais por meio de aulas teóricas e laboratoriais, além de práticas clinicas dos assuntos propostos.  Nesta interação serão abordados assuntos como: Anatomia, Fisiologia, Patologia, Semiologia, Legislação, Ética e outros.  O Cirurgião-Dentista terá́ oportunidade de aprender a utilização da toxina botulínica, revendo princípios de manipulação, forma de administração, estrutura molecular, mecanismos de ação, formulação e um comparativo desses materiais para uso nas afecções da disfunção temporomandibular. 
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Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães

ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula: 8h – Horário de chegada na instituição; 8h30 – A abertura do curso com a presença do Diretor de Pós-graduação e Pesquisa da SLMANDIC. Qualquer ponto referente a documentação e assinatura do contrato devem ser tratadas no primeiro dia. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomad as. “ O ingresso na turma está condicionado a data de emissão do CRO, pois devido ao processo de portaria junto ao CFO, a data não pode ser posterior a data de início do curso.”  Conteúdo Programático: · Legislação (área de atuação do Cirurgião-Dentista conforme portaria do C.F.O.) · Anatomia e estudo facial · Dinâmica muscular da Face · Eletrofisiologia e fisiologia da contração muscular. · Consentimento informado e orientações pós-tratamento . Entendimento dos produtos  . Complicações e correções  Programa Específico   Toxina Botulínica do tipo A: Indicações e Contraindicações  Reconstituição da Toxina Botulínica  Pontos de aplicação  Toxina Botulínica Funcional: · Diagnóstico e tratamento das cefaleias tensionais  · Tratamento associado à hiperatividade muscular · Tratamento da hipertrofia do masseter · Tratamento de sialorreias . Tratamento da Neuralgia do nervo trigêmeo  . Uso da Toxina Botulínica na Odontologia Hospitalar . Modulação muscular · Controle do Bruxismo  . Tratamento das paralisias faciais e distonias
Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Prof. Dr. José Peixoto Ferrão Júnior
Habilitar o profissional para a realização de condutas empregando a toxina botulínica tipo A em casos nos quais o controle pelos meios tradicionais não surtiu efeito como em pacientes que desenvolveram um bruxismo fármaco induzido. Esse tipo de bruxismo é altamente deletério para todas as estruturas do “sistema da mastigação”, dentes, periodonto e músculos. Pacientes com distonia nos quais também tratamentos convencionais para o controle das DTMs são ineficazes, mas que esses pacientes eventualmente nos procuram por estarem confusos em relação a sua doença. Assim outras patologias associadas aos pacientes com DTM/OF serão também abordadas quando da indicação do emprego da Toxina tipo A com finalidade funcional melhorando ou restabelecendo a função dos músculos da mastigação ou mesmo os aspectos relacionados a dores neuropáticas.   Ao par desse olhar no controle das DTMs/DOF a atualização sobre o conhecer da área em si com uma visão ampla e abrangente com emprego de novas tecnologias e principalmente novos conhecimentos vem trazer ao mestre e ao especialista uma oportunidade ímpar para a sua capacitação e atuação na área. A formação pós-graduada nessas técnicas objetiva a aquisição de conhecimentos e competências preparando os profissionais para que possam aplicar os conhecimentos adquiridos, integrar na atividade clínica modelos de abordagem e terapêutica validadas e únicos. Promover a integração da área de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial com as diversas especialidades da área da saúde.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de Pagamento da Matrícula :  Boleto bancário ou cartão de crédito. Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado  – Todo dia 05 de cada mês Doutorado  – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso  (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);  – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Descontos Especiais: Desconto de 10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  17/08/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Cancelado

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Nível:

Capacitação
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
6 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
01/09/2023
Matrícula
R$ 150,00
Investimento:
6 x R$ 2.200,00
Plano estendido:

Inscrições:

31/10/2023

Vagas:

15

Carga horária:

96 horas/aula

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Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães

ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula: 8h – Horário de chegada na instituição; 8h30 – A abertura do curso com a presença do Diretor de Pós-graduação e Pesquisa da SLMANDIC. Qualquer ponto referente a documentação e assinatura do contrato devem ser tratadas no primeiro dia. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomad as. “ O ingresso na turma está condicionado a data de emissão do CRO, pois devido ao processo de portaria junto ao CFO, a data não pode ser posterior a data de início do curso.”  Conteúdo Programático: · Legislação (área de atuação do Cirurgião-Dentista conforme portaria do C.F.O.) · Anatomia e estudo facial · Dinâmica muscular da Face · Eletrofisiologia e fisiologia da contração muscular. · Consentimento informado e orientações pós-tratamento . Entendimento dos produtos  . Complicações e correções  Programa Específico   Toxina Botulínica do tipo A: Indicações e Contraindicações  Reconstituição da Toxina Botulínica  Pontos de aplicação  Toxina Botulínica Funcional: · Diagnóstico e tratamento das cefaleias tensionais  · Tratamento associado à hiperatividade muscular · Tratamento da hipertrofia do masseter · Tratamento de sialorreias . Tratamento da Neuralgia do nervo trigêmeo  . Uso da Toxina Botulínica na Odontologia Hospitalar . Modulação muscular · Controle do Bruxismo  . Tratamento das paralisias faciais e distonias
Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Prof. Dr. José Peixoto Ferrão Júnior
Habilitar o profissional para a realização de condutas empregando a toxina botulínica tipo A em casos nos quais o controle pelos meios tradicionais não surtiu efeito como em pacientes que desenvolveram um bruxismo fármaco induzido. Esse tipo de bruxismo é altamente deletério para todas as estruturas do “sistema da mastigação”, dentes, periodonto e músculos. Pacientes com distonia nos quais também tratamentos convencionais para o controle das DTMs são ineficazes, mas que esses pacientes eventualmente nos procuram por estarem confusos em relação a sua doença. Assim outras patologias associadas aos pacientes com DTM/OF serão também abordadas quando da indicação do emprego da Toxina tipo A com finalidade funcional melhorando ou restabelecendo a função dos músculos da mastigação ou mesmo os aspectos relacionados a dores neuropáticas.   Ao par desse olhar no controle das DTMs/DOF a atualização sobre o conhecer da área em si com uma visão ampla e abrangente com emprego de novas tecnologias e principalmente novos conhecimentos vem trazer ao mestre e ao especialista uma oportunidade ímpar para a sua capacitação e atuação na área. A formação pós-graduada nessas técnicas objetiva a aquisição de conhecimentos e competências preparando os profissionais para que possam aplicar os conhecimentos adquiridos, integrar na atividade clínica modelos de abordagem e terapêutica validadas e únicos. Promover a integração da área de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial com as diversas especialidades da área da saúde.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de Pagamento da Matrícula :  Boleto bancário ou cartão de crédito. Formas de Pagamentos das Mensalidades:  Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado  – Todo dia 05 de cada mês Doutorado  – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso  (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);  – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Descontos Especiais: Desconto de 10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  17/08/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
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  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Capacitação

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Duração:
6 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
01/09/2023
Matrícula:
R$ 150,00
Investimento:
6 x R$ 2.200,00

Plano estendido:

Inscrições:
31/10/2023

Carga horária:

96 horas/aula

Vagas:

15

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Programação

Capacitação
Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Política de desconto

Descontos Especiais: Desconto de 10%  na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia  17/08/2023. Descontos Vigentes: Desconto de  10%  nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha. Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de  15%  nas mensalidades e  50%  na matrícula. Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de  3%  sobre as mensalidades; Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de  4%  sobre as mensalidades; Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de  7%  sobre as mensalidades. Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Corpo docente

Capacitação
Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Prof. Dr. Antônio Sérgio Guimarães
Prof. Dr. José Peixoto Ferrão Júnior