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Graduados e Pós-Graduados em Odontologia
O Curso tem por objetivo capacitar de forma pratica o cirurgião dentista para a realização, com segurança e eficácia, da cirurgia de elevação de seio maxilar, bem como os biomateriais mais indicados para este tipo de procedimento cirúrgico.
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
09h – A abertura do curso com a presença do Coordenador do Curso e da Coordenação da Unidade e sua equipe;
10h – Coffee-break;
11h – Sala Aula.
Conteúdo Programático:
Primeiro dia:
Manhã:
Anatomia do seio maxilar;
Técnicas cirúrgicas;
Instrumentais para cirurgia de seio maxilar;
Coffee break;
Terapêutica medicamentosa pré e pós-operatória;
Acidentes e complicações;
Tarde:
Princípios básicos dos Biomateriais e sua utilização em cirurgias de seio maxilar;
Princípios básicos do L-PRF e sua utilização em regeneração óssea guiada e seio maxilar;
Discussão e planejamento dos casos clínicos;
Segundo dia:
Manhã:
Hands-on em cabeça de porco;
Tarde:
Cirurgia demonstrativa pela Equipe;
Terceiro dia:
Manhã e tarde:
Clínica cirúrgica dos alunos .
Pacientes triados e preparados para a parte cirúrgica com toda a documentação tomográfica e Exames laboratoriais necessários para os procedimentos cirúrgicos;
Todo o instrumental necessário para as cirurgias será disponibilizado pelo curso;
Todos os alunos executarão cirurgias monitorados pelos Professores.
Carga horária: 24 horas/aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula.rj@slmandic.edu.br
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula.rj@slmandic.edu.br
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Youtube.com/user/slmandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Nível:
Graduação
Status:
Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Mensal
Mensal
Mensal
O Curso tem por objetivo capacitar de forma pratica o cirurgião dentista para a realização, com segurança e eficácia, da cirurgia de elevação de seio maxilar, bem como os biomateriais mais indicados para este tipo de procedimento cirúrgico.
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
09h – A abertura do curso com a presença do Coordenador do Curso e da Coordenação da Unidade e sua equipe;
10h – Coffee-break;
11h – Sala Aula.
Conteúdo Programático:
Primeiro dia:
Manhã:
Anatomia do seio maxilar;
Técnicas cirúrgicas;
Instrumentais para cirurgia de seio maxilar;
Coffee break;
Terapêutica medicamentosa pré e pós-operatória;
Acidentes e complicações;
Tarde:
Princípios básicos dos Biomateriais e sua utilização em cirurgias de seio maxilar;
Princípios básicos do L-PRF e sua utilização em regeneração óssea guiada e seio maxilar;
Discussão e planejamento dos casos clínicos;
Segundo dia:
Manhã:
Hands-on em cabeça de porco;
Tarde:
Cirurgia demonstrativa pela Equipe;
Terceiro dia:
Manhã e tarde:
Clínica cirúrgica dos alunos .
Pacientes triados e preparados para a parte cirúrgica com toda a documentação tomográfica e Exames laboratoriais necessários para os procedimentos cirúrgicos;
Todo o instrumental necessário para as cirurgias será disponibilizado pelo curso;
Todos os alunos executarão cirurgias monitorados pelos Professores.
Carga horária: 24 horas/aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
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Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula.rj@slmandic.edu.br
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula.rj@slmandic.edu.br
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
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Status:
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ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
09h – A abertura do curso com a presença do Coordenador do Curso e da Coordenação da Unidade e sua equipe;
10h – Coffee-break;
11h – Sala Aula.
Conteúdo Programático:
Primeiro dia:
Manhã:
Anatomia do seio maxilar;
Técnicas cirúrgicas;
Instrumentais para cirurgia de seio maxilar;
Coffee break;
Terapêutica medicamentosa pré e pós-operatória;
Acidentes e complicações;
Tarde:
Princípios básicos dos Biomateriais e sua utilização em cirurgias de seio maxilar;
Princípios básicos do L-PRF e sua utilização em regeneração óssea guiada e seio maxilar;
Discussão e planejamento dos casos clínicos;
Segundo dia:
Manhã:
Hands-on em cabeça de porco;
Tarde:
Cirurgia demonstrativa pela Equipe;
Terceiro dia:
Manhã e tarde:
Clínica cirúrgica dos alunos .
Pacientes triados e preparados para a parte cirúrgica com toda a documentação tomográfica e Exames laboratoriais necessários para os procedimentos cirúrgicos;
Todo o instrumental necessário para as cirurgias será disponibilizado pelo curso;
Todos os alunos executarão cirurgias monitorados pelos Professores.
Carga horária: 24 horas/aula.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
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Through: BANK OF NEW YORK
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ABA: 053000196
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Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
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Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
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d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula.rj@slmandic.edu.br
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula.rj@slmandic.edu.br
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
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Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
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e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
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O curso de graduação em Odontologia é de período integral. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. Existem algumas atividades aos sábados, de acordo com o calendário letivo. Saiba mais detalhes abaixo:
Nível:
Graduação
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Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia
Plano estendido:
Carga horária:
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Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
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