Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Multidisciplinar

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Pediatria

Pós-Graduação em Pediatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Péricles Mendonça Dias da Motta
Inscrições abertas

Endodontia

Aperfeiçoamento em Endodontia (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Carlos Eduardo da Silveira Bueno
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Agregados Plaquetários (MEC) + Capacitação em Venopunção (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Inscrições abertas

Radiologia Odontologica e Imaginologia

Aperfeiçoamento em Ultrassonografia Odontológica e suas aplicações multidisciplinares com ênfase na HOF (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Tânia de Carvalho Rocha
Inscrições abertas

Dermatologia

Pós-Graduação em Dermatologia (MEC)

Coordenador:

Prof. ª Giselle Sanches Bracco
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Aperfeiçoamento em Prótese com Ênfase em DTM (MEC)

Coordenador:

Prof. Eduardo Augusto Navarro Vieira.
Inscrições abertas

CTBMF

Atualização em Cirurgia Ortognática – Do Diagnóstico ao Tratamento (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem

Coordenador:

Prof. Dr. Rudiney Jeferson Daruge.
Inscrições abertas

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Atualização em Traumatologia Maxilofacial – do diagnóstico ao tratamento (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem

Coordenador:

Prof. Dr. Rudiney Jeferson Daruge.
Inscrições abertas

Odontologia do Sono

Capacitação em Odontologia na Medicina do Sono (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de uma ambiente virtual de aprendizagem

Coordenador:

Prof. Dr. Miguel Meira e Cruz
Inscrições abertas

Oftalmologia

Pós-graduação em Oftalmologia (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cleso Andrade Filho
Inscrições abertas

Endodontia

Especialização em Endodontia (com Movimento Rotatório e Reciprocante; Microscopia clínica e Interpretação de tomografia) (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Gabriel Rocha Campos
Inscrições abertas

Implantodontia

Aperfeiçoamento em Implantes Cone Morse (MEC/CFO) + Capacitação em Prótese sobre implantes (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Rogério Ribeiro da Silva
Inscrições abertas

Multidisciplinar

Imersão em Farmacologia Aplicada à Clínica Odontológica (MEC)

Código do Curso - 07791

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
3 Dias
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 9h às 17h
Dias da semana:
De quinta-feira a sábado
Início das aulas:
02/05/2024
Matrícula:
Investimento:
R$ 1.550,00 (em até 3x no cartão de crédito)
Plano estendido:

Independente da especialidade exercida por um Cirurgião-Dentista, a terapêutica medicamentosa está envolvida em sua atuação, seja na realização de uma técnica anestésica ou na prescrição de medicamentos. Estas escolhas não dependem apenas do procedimento odontológico a ser realizado, mas também do domínio sobre a condição sistêmica do paciente e possíveis interações medicamentosas ou contraindicações aplicadas ao caso.  Ao realizar o curso de imersão em terapêutica medicamentosa para a clínica odontológica, o profissional será capaz de oferecer uma experiência positiva completa ao paciente, afinal, de que adianta pensar em todos os detalhes de decoração do consultório, da música ambiente, do programa transmitido na TV e o paciente sentir dor durante o procedimento por conta de uma falha anestésica ou no pós-operatório por conta de uma prescrição inadequada? Para que isso não aconteça mais, o curso de imersão foi pensado em todos os detalhes para vocês!!

Ver mais

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello

Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello

Discussão de casos clínicos Prática de técnicas anestésicas Demonstração de sedação inalatória Você vai encontrar nesta Unidade: • São 04 clínicas somando 48 equipos, centro cirúrgico e radiológico, salas de aula climatizadas e com recursos audiovisuais, laboratórios multidisciplinares, centro de esterilização, sala de descanso, copa para alunos, maleiro e estacionamento. • Sistema de prontuários eletrônicos (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular. • Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, kits protéticos, centrifuga, sensores digitais, ultrassom e foto-ativadores de última geração. • Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional; • Portal de serviços do aluno. Muitos profissionais têm procurado a São Leopoldo Mandic por se tratar de uma referência no ensino na área da saúde, além de garantir que todos os alunos tenham contato com as mais diversas técnicas, acessem uma tecnologia de ponta, aumentem suas redes de contato e obtenham um aprendizado focado nas tendências da Odontologia Contemporânea.

a) Enrollment:

​Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Formas de Pagamentos das Mensalidades: Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês.

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

(4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.

a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br
b) Matrícula:
Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.
Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:
Mestrado – Todo dia 05 de cada mês
Doutorado – Todo dia 20 de cada mês
Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês
Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.
c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:
– Certidão de nascimento ou casamento;
– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
– CPF;
– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);
– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);
– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;
– Diploma de Graduação.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

LISTA DE MATERIAIS:

Instrumental para anestesiologia estéril:

jogo clínico,

seringa carpule,

afastador,

gaze,

anestésico tópico (lidocaína 5%),

anestésico em tubete,

agulhas curta e longa Material estéril para profilaxia dentária.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

​Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Shopping Mestre Álvaro SUC 02A – Piso L0 – Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra/ES

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
3 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 9h às 17h
Dias da semana
De quinta-feira a sábado
Início das aulas:
02/05/2024
Matrícula
Investimento:
R$ 1.550,00 (em até 3x no cartão de crédito)
Plano estendido:

Inscrições:

30/04/2024

Vagas:

24

Carga horária:

21 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello

Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello

Discussão de casos clínicos Prática de técnicas anestésicas Demonstração de sedação inalatória Você vai encontrar nesta Unidade: • São 04 clínicas somando 48 equipos, centro cirúrgico e radiológico, salas de aula climatizadas e com recursos audiovisuais, laboratórios multidisciplinares, centro de esterilização, sala de descanso, copa para alunos, maleiro e estacionamento. • Sistema de prontuários eletrônicos (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular. • Equipamentos e instrumentos disponíveis para uso dos alunos, como motores de implante, microscópios operatórios, kits protéticos, centrifuga, sensores digitais, ultrassom e foto-ativadores de última geração. • Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional; • Portal de serviços do aluno. Muitos profissionais têm procurado a São Leopoldo Mandic por se tratar de uma referência no ensino na área da saúde, além de garantir que todos os alunos tenham contato com as mais diversas técnicas, acessem uma tecnologia de ponta, aumentem suas redes de contato e obtenham um aprendizado focado nas tendências da Odontologia Contemporânea.

a) Enrollment:

​Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Formas de Pagamentos das Mensalidades: Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 10 de cada mês.

Reembolso:

(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;

(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;

(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.

(4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula.

Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.

O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.

a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br
b) Matrícula:
Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.
Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:
Mestrado – Todo dia 05 de cada mês
Doutorado – Todo dia 20 de cada mês
Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês
Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.
c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:
– Certidão de nascimento ou casamento;
– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
– CPF;
– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);
– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);
– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;
– Diploma de Graduação.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

LISTA DE MATERIAIS:

Instrumental para anestesiologia estéril:

jogo clínico,

seringa carpule,

afastador,

gaze,

anestésico tópico (lidocaína 5%),

anestésico em tubete,

agulhas curta e longa Material estéril para profilaxia dentária.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

​Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Shopping Mestre Álvaro SUC 02A – Piso L0 – Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra/ES

Veja mais detalhes

Shopping Mestre Álvaro SUC 02A – Piso L0 – Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra/ES

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
3 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 9h às 17h
Dias da semana:
De quinta-feira a sábado
Local:
Grande Vitória
Início das aulas:
02/05/2024
Investimento:
R$ 1.550,00 (em até 3x no cartão de crédito)

Plano estendido:

Inscrições:
30/04/2024

Carga horária:

21 horas/aula

Vagas:

24

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Multidisciplinar

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Multidisciplinar

Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello
Prof.ª Dr.ª Paula Sampaio de Mello