Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Harmonização Orofacial

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO) + Capacitação em Agregados Plaquetários (MEC) + Capacitação em Venopunção (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Confirmado

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Início imediato

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Flávia Bretas
Confirmado

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Maristela Maia Lobo
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Profª Ms. Gabriela de Azevedo Cunha de Albuquerque
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Imersão em Excelência em Fotografia para Harmonização (MEC)

Coordenador:

Prof. Eduardo Medeiros
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Capacitação em Ultrassonografia para HOF e manejo de intercorrências (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Ms. Luciana Diaz
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Mestrado Profissional em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Francisco José de Nadai Dias
Início imediato

Harmonização Orofacial

Mestrado Especial em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Maristela Maia Lobo
Início imediato

Harmonização Orofacial

Especialização em Harmonização Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério de Lima Romeiro
Início imediato

Harmonização Orofacial

Mestrado Especial em Harmonização Orofacial (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Maristela Maia Lobo
Início imediato

Dentística/Estética

Especialização em Dentística (com ênfase em Odontologia Estética) (MEC/CFO)+ Capacitação em Prótese Dentária (MEC) + Capacitação em Laminados Cerâmicos (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro
Inscrições abertas

Analgesia Relativa ou Sedação Consciente

Habilitação da Prática da Analgesia Relativa ou Sedação Consciente, com Óxido Nitroso (MEC/CFO) + Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde (MEC/AHA)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Cama Ramacciato.
Inscrições abertas

Dentística

Mestrado Especial em Dentística (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Roberta Tarkany Basting Hofling
Inscrições abertas

Direito Médico-Odontológico

Mestrado Especial Acadêmico em Direito Médico-Odontológico (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ademir Franco do Rosário Junior
Inscrições abertas

Odontologia Legal

Mestrado Especial Acadêmico em Odontologia Legal para Especialistas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ademir Franco do Rosário Junior
Inscrições abertas

Patologia Bucal

Doutorado em Patologia Bucal (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Ortodontia

Doutorado em Ortodontia (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Clínicas Odontológicas

Doutorado em Clínicas Odontológicas (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Endodontia

Especialização em Endodontia (com movimentos rotatório e reciprocante + microscopia operatória) (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Carlos Eduardo da Silveira Bueno
Inscrições abertas

Prótese/Dentística

Imersão em Oclusão: Uso e Sobreuso e Placas Oclusais (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Roberto Ramos Garanhani
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Especialização em Prótese Dentária (MEC/CFO) + Imersão em Levantamento de Dimensão Vertical de Oclusão e Impressão 3D (MEC) + Capacitação em Prótese Sobre Implante (MEC)

Coordenador:

Prof. Me. João Moretti.
Inscrições abertas

Implantodontia

Aperfeiçoamento em Implantodontia e Cirurgia Plástica Periimplantar (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Ricardo Bueno
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Imersão em Procedimentos de Harmonização Orofacial – Fresh Frozen Specimen (MEC) – 07545

Código do Curso - 07545

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Roger Kirschner
Público-alvo:
Cirurgiões-Dentistas, Médicos e Biomédicos
Duração:
2 Dias
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
10/11/2023
Matrícula:
Investimento:
R$ 9.420,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:
O curso exclusivo com manipulação de fresh frozen specimen no laboratório de Anatomia da Faculdade São Leopoldo Mandic, permitirá ao profissional uma visão direta da musculatura e toda a parte de compartimentos de gordura da face, veias e artérias e as camadas do tecido na face. Serão realizadas técnicas com uso de fios de sustentação e lisos para produção de colágeno, assim como, procedimentos de marcação de toxina assim como suas técnicas de aplicação. Serão realizados procedimentos com o uso de cânulas e agulhas e com o auxílio da manipulação das peças anatômicas, será possível compreender as profundidades necessárias para cada tipo de material e sua indicação. Este treinamento permitirá o profissional tenha experiência de conhecer detalhadamente as estruturas anatômicas, para ter uma maior segurança e previsibilidade, para uso em seus pacientes.
Ver mais

Este curso é para você

Prof. Ms. Roger Kirschner.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. Conteúdo Programático: Programação.  01. TOXINA BOTULÍNICA A). Detalhamento anatômico-funcional para aplicações full face (terço, superior, terço médio e terço inferior da face) B) Lifting de sobrancelhas  C) Rugas frontais D) Rugas de expressão/ glabelares E) Rugas de pés de galinha F) Sorriso gengival G) Assimetrias de sorriso H) Bunny lines F) Hipermobilidade alar G) Hipertonia de mento H) Lifting de ângulo de boca I) Aplicações em Platisma J) Aplicações em Masseter L) Aplicações em Temporal 02. PREENCHEDORES / BIOESTIMULADORES A) Introdução ao conceito de reestruturação da face B) Volumização periorbitária C) Volumização de Têmporas D) Volumização Malar e pre maxila E) lábios  F) Mandibula, mento e marionete G) Preenchimento nariz  H) Preenchimento SNL – bigode chinês I) Bioestimuladores, planos e indicações J) Skin boosters 03. FIOS A) Tipps de fios e indicações B) Fios de indução colágeno C) Fios de tracionamento D) Vetores dos fios 04.HOF CIRURGICA A) Lip lift B) Bichectomia C) Lipoaspiração
Prof. Roger Kirschner
Prof. Fernando Garcia Pinheiro
Curso em parceria com a EAD Medic Atividades prática em fresh frozen specimen Todos os materiais inclusos no curso 4 alunos por estação Intensa atividade prática Laboratório de anatomia equipado  Corpo Docente experiente e qualificado Portal de serviços do aluno. Restaurante e cantina. Maleiro. Estacionamento próprio.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento:  Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total.  Cartão de Crédito:  Poderá ser pago em até 06 parcelas. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Roger Kirschner
Público-alvo:
Cirurgiões-Dentistas, Médicos e Biomédicos
Duração:
2 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
10/11/2023
Matrícula
Investimento:
R$ 9.420,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

Inscrições:

11/8/2023

Vagas:

20

Carga horária:

16 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Ms. Roger Kirschner.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. Conteúdo Programático: Programação.  01. TOXINA BOTULÍNICA A). Detalhamento anatômico-funcional para aplicações full face (terço, superior, terço médio e terço inferior da face) B) Lifting de sobrancelhas  C) Rugas frontais D) Rugas de expressão/ glabelares E) Rugas de pés de galinha F) Sorriso gengival G) Assimetrias de sorriso H) Bunny lines F) Hipermobilidade alar G) Hipertonia de mento H) Lifting de ângulo de boca I) Aplicações em Platisma J) Aplicações em Masseter L) Aplicações em Temporal 02. PREENCHEDORES / BIOESTIMULADORES A) Introdução ao conceito de reestruturação da face B) Volumização periorbitária C) Volumização de Têmporas D) Volumização Malar e pre maxila E) lábios  F) Mandibula, mento e marionete G) Preenchimento nariz  H) Preenchimento SNL – bigode chinês I) Bioestimuladores, planos e indicações J) Skin boosters 03. FIOS A) Tipps de fios e indicações B) Fios de indução colágeno C) Fios de tracionamento D) Vetores dos fios 04.HOF CIRURGICA A) Lip lift B) Bichectomia C) Lipoaspiração
Prof. Roger Kirschner
Prof. Fernando Garcia Pinheiro
Curso em parceria com a EAD Medic Atividades prática em fresh frozen specimen Todos os materiais inclusos no curso 4 alunos por estação Intensa atividade prática Laboratório de anatomia equipado  Corpo Docente experiente e qualificado Portal de serviços do aluno. Restaurante e cantina. Maleiro. Estacionamento próprio.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento:  Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total.  Cartão de Crédito:  Poderá ser pago em até 06 parcelas. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Roger Kirschner.

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Roger Kirschner
Público-alvo:
Cirurgiões-Dentistas, Médicos e Biomédicos
Duração:
2 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
10/11/2023
Investimento:
R$ 9.420,00 (Consulte Formas de Pagamento)

Plano estendido:

Inscrições:
11/8/2023

Carga horária:

16 horas/aula

Vagas:

20

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Harmonização Orofacial

Política de desconto

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

Corpo docente

Imersão
Harmonização Orofacial

Prof. Ms. Roger Kirschner.
Prof. Roger Kirschner
Prof. Fernando Garcia Pinheiro