Turma encerrada

Pós-graduação: Imersão
Multidisciplinar

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Inscrições

Endodontia

Especialização em Endodontia (MEC/CFO) + Capacitação Endodontia Guiada (MEC) + Capacitação em Procedimentos Restauradores (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Carlos Eduardo da Silveira Bueno
Inscrições abertas

Prótese/Dentística

Especialização em Prótese Dentária (CFO/MEC) + Especialização em Dentística (CFO/MEC) + Capacitação em Plástica Periodontal (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Hercules Pessin Camatta
Inscrições abertas

Harmonização Orofacial

Imersão em Preenchimento Labial com Fios: muito além do volume – (MEC)

Coordenador:

Prof. ª Ms. Adriana Sales
Inscrições abertas

Dermatologia

Pós-Graduação em Dermatologia Cirúrgica (MEC)

Coordenador:

Prof. ª Giselle Sanches Bracco
Inscrições abertas

Ortodontia

Aperfeiçoamento em Ortodontia Com Enfoque em Alinhadores Invisíveis (MEC)

Coordenador:

Profª Claudia Regina Nannini da Silveira Veneno
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Especialização em Prótese Dentária (MEC/CFO) + Imersão em Levantamento de Dimensão Vertical de Oclusão e Impressão 3D (MEC) + Capacitação em Prótese Sobre Implante (MEC)

Coordenador:

Prof. Me. João Moretti.
Inscrições abertas

Odontologia Digital

Mestrado Especial em Odontologia Digital (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Vagner Leme Ortega
Inscrições abertas

Patologia Bucal

Doutorado em Patologia Bucal (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Juliana Trindade Clemente Napimoga
Inscrições abertas

Implantodontia

Imersão Premium em Protocolos All-on-Four com Carga Imediata (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Fernando Mendes Morelli
Inscrições abertas

Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Rodrigo Scalfoni Gavina
Inscrições abertas

Pacientes com Necessidades Especiais

Especialização em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Daniela Pertel Milleri.
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Especialização em Prótese Dentaria (MEC/CFO) + Capacitação em Implantodontia (MEC) + Capacitação em Laminados Cerâmicos (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cristiano Garcia Araújo
Inscrições abertas
Ver detalhes da útilma turma

Turma encerrada

Multidisciplinar

Imersão em Social Media para Profissionais da Saúde: como se destacar e se posicionar nas redes sociais? (MEC) – 07582

07582

Cancelado
Coordenador:
Prof.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados Profissionais da Saúde.
Duração:
2 Dias
Periodicidade:
Módulo Único
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De sexta-feira e sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
10/11/2023
Matrícula:
11/8/2023
Investimento:
R$ 2.220,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:
FALA ANTENADO! Nesta imersão você passará 2 dias imersos no mundo digital na visão de um profissional da saúde que atua diariamente no consultório, se dividindo na função empreendedora, mãe, esposa e influenciador digital. Hoje em dia “Quem não é visto, não é lembrado” e saber como se posicionar nas redes sociais é fundamental para sucesso a longo prazo na profissão. Não adianta só estudar nossas especialidades, precisamos saber lidar com o comportamento humano que busca profissionais qualificados nas redes sociais. Com uma forma bem humorada e direta irei mostrar ferramentas de fácil acesso para ajudar na captação de pacientes e parcerias. Quero potencializar seu nível de performance, te incentivar a trabalhar nas redes com suas próprias mãos, mesmo com o curto tempo que temos. Será um método totalmente personalizado. Ser autêntico, mostrar suas habilidades pessoais e profissionais e saber entender seu público alvo serão as peças chave para essa imersão que tenho certeza que dará bons frutos com a sua dedicação. Vamos juntos!!!
Ver mais

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Calendário Parcial: 1º. Módulo:  10 e 11  de novembro de 2023 – Área de Concentração. Conteúdo Programático: Trajetória da Prof.ª Bruna Conde como influenciadora digital Investimento para gerar outras fontes “Não coloque todos os ovos na mesma cesta. ” Como desenvolver credibilidade nas redes sociais? Como funciona as parcerias e “publis” para profissionais da saúde? Como atuar nas redes sociais com o tempo escasso que tenho? Quais redes sociais devo utilizar? Precisamos criar uma persona/personagem para destacar nas redes sociais? Utilizo meu perfil profissional e/ou pessoal? Dificuldade de curtidas e comentários nas redes sociais. Por que isso acontece? O que postar no FEED/ STORIES/ REELS? Como atrair fãs nas redes sociais? Vale a pena? Como atingir público-alvo? Cuidados da imagem online e offline. O que conecta, viraliza e o que vale a pena ou não postar? Como fidelizar clientes que valorizam financeiramente meu trabalho? Como captar clientes de forma consistente e diária? O que não posso postar nas redes sociais? Quais são os maiores erros nas redes sociais? Como obter feedback dos meus clientes? Vale a pena profissional da saúde patrocinar (tráfego pago) nas redes sociais? O que o profissional da saúde consegue atingir investindo no digital? Profissional da saúde pode realizar sorteios e oferecer brindes nas redes sociais? Quais scripts geram mais interesse do público? Como perder a vergonha diante da câmera? Funcionalidades dos aplicativos – dicas práticas, por favor! Bônus: Estudo personalizado do perfil dos alunos nas redes sociais para alavancar o negócio. Dicas antenadas QUENTÍSSIMAS e sempre atualizadas do que está bombando/viralizando no momento. Imagem pessoal estratégica: como você pode ser visto e lembrado!
Nenhum docente foi encontrado.
Aprender sobre o mundo digital com uma profissional da saúde atuante. “Nada melhor do que aprender com quem entende do que estamos vivendo e falando.” Aprender o melhor caminho (pulando as etapas que precisei enfrentar), onde mostrarei a real do que vale ou não a pena no digital. Bate-papo com uma expert com interação prática interativa e intimista. Prática para perder o medo e vergonha na hora das gravações. Facilidade no uso dos melhores aplicativos e redes para a conexão digital. Possibilidade de tirar dúvidas com uma profissional que ama ensinar e trocar conhecimento. Estudo personalizado do perfil dos alunos nas redes sociais com dicas práticas para alavancar seu negócio. Como utilizar da sua imagem pessoal de forma estratégica.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento:  Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total.  Cartão de Crédito:  Poderá ser pago em até 04 parcelas. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Alunos que compareceram no Laser meeting 15 anos da São Leopoldo Mandic em Agosto/23 – 10% de desconto.
LISTA DE MATERIAIS: Estar disposto pois será intenso e inesquecível. Se possível trazer celular carregado e carregador. Se tiver computador/laptop trazer pois facilita no acesso dos aplicativos. Se quiser, pode vir arrumado e maquiado pois iremos treinamento de foto e vídeo para seu perfil.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

status

Cancelado

Nível:

Graduação

Cancelado

Status:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Coordenador:
Prof.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados Profissionais da Saúde.
Duração:
2 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De sexta-feira e sábado
Local:
Campinas
Início das aulas:
10/11/2023
Matrícula
Investimento:
R$ 2.220,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:

Inscrições:

11/8/2023

Vagas:

20

Carga horária:

16 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Turma encerrada

Multidisciplinar

Imersão em Social Media para Profissionais da Saúde: como se destacar e se posicionar nas redes sociais? (MEC) – 07582

07810

Cancelado
Coordenador:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Público-alvo:
6 anos (12 semestres)
Duração:
6 anos (12 semestres)
Periodicidade:

Mensal

Horário:

Mensal

Dias da semana:

Mensal

Local:
Início das aulas:
Agosto/2024
Matrícula:
Agosto/2024
Investimento:
R$13.878,00
Plano estendido:
R$13.878,00
FALA ANTENADO! Nesta imersão você passará 2 dias imersos no mundo digital na visão de um profissional da saúde que atua diariamente no consultório, se dividindo na função empreendedora, mãe, esposa e influenciador digital. Hoje em dia “Quem não é visto, não é lembrado” e saber como se posicionar nas redes sociais é fundamental para sucesso a longo prazo na profissão. Não adianta só estudar nossas especialidades, precisamos saber lidar com o comportamento humano que busca profissionais qualificados nas redes sociais. Com uma forma bem humorada e direta irei mostrar ferramentas de fácil acesso para ajudar na captação de pacientes e parcerias. Quero potencializar seu nível de performance, te incentivar a trabalhar nas redes com suas próprias mãos, mesmo com o curto tempo que temos. Será um método totalmente personalizado. Ser autêntico, mostrar suas habilidades pessoais e profissionais e saber entender seu público alvo serão as peças chave para essa imersão que tenho certeza que dará bons frutos com a sua dedicação. Vamos juntos!!!
Ver mais

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Calendário Parcial: 1º. Módulo:  10 e 11  de novembro de 2023 – Área de Concentração. Conteúdo Programático: Trajetória da Prof.ª Bruna Conde como influenciadora digital Investimento para gerar outras fontes “Não coloque todos os ovos na mesma cesta. ” Como desenvolver credibilidade nas redes sociais? Como funciona as parcerias e “publis” para profissionais da saúde? Como atuar nas redes sociais com o tempo escasso que tenho? Quais redes sociais devo utilizar? Precisamos criar uma persona/personagem para destacar nas redes sociais? Utilizo meu perfil profissional e/ou pessoal? Dificuldade de curtidas e comentários nas redes sociais. Por que isso acontece? O que postar no FEED/ STORIES/ REELS? Como atrair fãs nas redes sociais? Vale a pena? Como atingir público-alvo? Cuidados da imagem online e offline. O que conecta, viraliza e o que vale a pena ou não postar? Como fidelizar clientes que valorizam financeiramente meu trabalho? Como captar clientes de forma consistente e diária? O que não posso postar nas redes sociais? Quais são os maiores erros nas redes sociais? Como obter feedback dos meus clientes? Vale a pena profissional da saúde patrocinar (tráfego pago) nas redes sociais? O que o profissional da saúde consegue atingir investindo no digital? Profissional da saúde pode realizar sorteios e oferecer brindes nas redes sociais? Quais scripts geram mais interesse do público? Como perder a vergonha diante da câmera? Funcionalidades dos aplicativos – dicas práticas, por favor! Bônus: Estudo personalizado do perfil dos alunos nas redes sociais para alavancar o negócio. Dicas antenadas QUENTÍSSIMAS e sempre atualizadas do que está bombando/viralizando no momento. Imagem pessoal estratégica: como você pode ser visto e lembrado!
Nenhum docente foi encontrado.
Aprender sobre o mundo digital com uma profissional da saúde atuante. “Nada melhor do que aprender com quem entende do que estamos vivendo e falando.” Aprender o melhor caminho (pulando as etapas que precisei enfrentar), onde mostrarei a real do que vale ou não a pena no digital. Bate-papo com uma expert com interação prática interativa e intimista. Prática para perder o medo e vergonha na hora das gravações. Facilidade no uso dos melhores aplicativos e redes para a conexão digital. Possibilidade de tirar dúvidas com uma profissional que ama ensinar e trocar conhecimento. Estudo personalizado do perfil dos alunos nas redes sociais com dicas práticas para alavancar seu negócio. Como utilizar da sua imagem pessoal de forma estratégica.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento:  Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total.  Cartão de Crédito:  Poderá ser pago em até 04 parcelas. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Alunos que compareceram no Laser meeting 15 anos da São Leopoldo Mandic em Agosto/23 – 10% de desconto.
LISTA DE MATERIAIS: Estar disposto pois será intenso e inesquecível. Se possível trazer celular carregado e carregador. Se tiver computador/laptop trazer pois facilita no acesso dos aplicativos. Se quiser, pode vir arrumado e maquiado pois iremos treinamento de foto e vídeo para seu perfil.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

status

Cancelado

Nível:

Graduação

Cancelado

Status:

Prof.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro
Coordenador:
Prof.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados Profissionais da Saúde.
Duração:
Período:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Periodicidade:
Módulo Único
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De sexta-feira e sábado
Local:
Início das aulas:
10/11/2023
Matrícula
Investimento:
R$ 2.220,00 (Consulte Formas de Pagamento)
Plano estendido:
R$13.878,00

Inscrições:

Vagas:

20

Carga horária:

9085,6ha

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof.ª Dr.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.  Calendário Parcial: 1º. Módulo:  10 e 11  de novembro de 2023 – Área de Concentração. Conteúdo Programático: Trajetória da Prof.ª Bruna Conde como influenciadora digital Investimento para gerar outras fontes “Não coloque todos os ovos na mesma cesta. ” Como desenvolver credibilidade nas redes sociais? Como funciona as parcerias e “publis” para profissionais da saúde? Como atuar nas redes sociais com o tempo escasso que tenho? Quais redes sociais devo utilizar? Precisamos criar uma persona/personagem para destacar nas redes sociais? Utilizo meu perfil profissional e/ou pessoal? Dificuldade de curtidas e comentários nas redes sociais. Por que isso acontece? O que postar no FEED/ STORIES/ REELS? Como atrair fãs nas redes sociais? Vale a pena? Como atingir público-alvo? Cuidados da imagem online e offline. O que conecta, viraliza e o que vale a pena ou não postar? Como fidelizar clientes que valorizam financeiramente meu trabalho? Como captar clientes de forma consistente e diária? O que não posso postar nas redes sociais? Quais são os maiores erros nas redes sociais? Como obter feedback dos meus clientes? Vale a pena profissional da saúde patrocinar (tráfego pago) nas redes sociais? O que o profissional da saúde consegue atingir investindo no digital? Profissional da saúde pode realizar sorteios e oferecer brindes nas redes sociais? Quais scripts geram mais interesse do público? Como perder a vergonha diante da câmera? Funcionalidades dos aplicativos – dicas práticas, por favor! Bônus: Estudo personalizado do perfil dos alunos nas redes sociais para alavancar o negócio. Dicas antenadas QUENTÍSSIMAS e sempre atualizadas do que está bombando/viralizando no momento. Imagem pessoal estratégica: como você pode ser visto e lembrado!
Nenhum docente foi encontrado.
Aprender sobre o mundo digital com uma profissional da saúde atuante. “Nada melhor do que aprender com quem entende do que estamos vivendo e falando.” Aprender o melhor caminho (pulando as etapas que precisei enfrentar), onde mostrarei a real do que vale ou não a pena no digital. Bate-papo com uma expert com interação prática interativa e intimista. Prática para perder o medo e vergonha na hora das gravações. Facilidade no uso dos melhores aplicativos e redes para a conexão digital. Possibilidade de tirar dúvidas com uma profissional que ama ensinar e trocar conhecimento. Estudo personalizado do perfil dos alunos nas redes sociais com dicas práticas para alavancar seu negócio. Como utilizar da sua imagem pessoal de forma estratégica.
a) Enrollment: Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK  New York – EUA  BIC SWIFT: IRVTUS3N  ABA: 053000196  Account number: 6550422632  Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A  São Paulo – Brasil  BIC SWIFT: ITAUBRSP  Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393  Account number: 03477-9 b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de pagamento:  Boleto Bancário:  Pagamento único no valor total.  Cartão de Crédito:  Poderá ser pago em até 04 parcelas. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante:  Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail  cursos@slmandic.edu.br b) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente ao investimento do curso através de boleto bancário ou cartão de crédito, enviar os documentos relacionados no item “c)”, ler e aceitar os termos descritos na Minuta do Contrato, liberado na Central do Candidato. O aceite dos termos do contrato se faz obrigatório para que a matrícula esteja totalmente regularizada em nossos sistemas. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada digitalmente na Central do Candidato. Na falta de algum documento, este deverá ser entregue no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade em que o curso será realizado:  – Certidão de nascimento ou casamento; – RG (Carteira de Habilitação substitui esse documento); – CPF; – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Diploma de Graduação. Obs.: Caso não possua o registro profissional de sua área de atuação (Ex.: CRO, CRM, etc), será necessário o envio do Diploma de Graduação digitalizado. Obs.: A entrega dos documentos se faz obrigatória, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendencia em aberto.
Alunos que compareceram no Laser meeting 15 anos da São Leopoldo Mandic em Agosto/23 – 10% de desconto.
LISTA DE MATERIAIS: Estar disposto pois será intenso e inesquecível. Se possível trazer celular carregado e carregador. Se tiver computador/laptop trazer pois facilita no acesso dos aplicativos. Se quiser, pode vir arrumado e maquiado pois iremos treinamento de foto e vídeo para seu perfil.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone:  0800 941 7 941 E-mail:   cursos@slmandic.edu.br Site:   www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp:  +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link  https://wa.me/5519992288781 ​ Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

O curso de graduação em Odontologia é de período integral. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. Existem algumas atividades aos sábados, de acordo com o calendário letivo. Saiba mais detalhes abaixo:

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Nenhum docente foi encontrado

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Graduação

Status:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Coordenador:
6 anos (12 semestres)
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados Profissionais da Saúde.
Duração:
6 anos (12 semestres)
Período:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Periodicidade:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Horário:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Dias da semana:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Início das aulas:
Agosto/2024
Investimento:
R$13.878,00

Plano estendido:

R$13.878,00
Inscrições:
R$13.878,00

Carga horária:

9085,6ha

Vagas:

Campinas 20 / Araras 20

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Imersão
Multidisciplinar

Política de desconto

Alunos que compareceram no Laser meeting 15 anos da São Leopoldo Mandic em Agosto/23 – 10% de desconto.

Corpo docente

Imersão
Multidisciplinar

Prof.ª Dr.ª Bruna Conde de Oliveira Ribeiro
Nenhum docente foi encontrado.