Turma encerrada

Pós-graduação: Mestrado
Ciências Médicas

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Inscrições

Ciências Médicas

Mestrado em Ciências Médicas – Área de Concentração em Medicina Translacional (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Bruno Zilberstein
Confirmado

Ciências Médicas

Mestrado em Ciências Médicas – Área de Concentração em Cirurgia Minimamente Invasiva (CAPES/MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Bruno Zilberstein
Confirmado

Ciências Médicas

Capacitação em Cirurgia Robótica – Plataforma Virtual Assistida por Robô – Nível Básico (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Confirmado

Ciências Médicas

Imersão em Atendimento em Vítimas de Trauma: Controle de via aérea em situações de urgência – “A” (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Lista de espera - Próximas turmas

Neuropediatria

Pós-Graduação em Neuropediatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Péricles Mendonça Dias da Motta
Inscrições abertas

Psiquiatria

Pós-Graduação em Psiquiatria (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Cleso Andrade Filho
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Habilitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais da Saúde – SBV (reconhecido pela AHA)

Coordenador:

Prof. Dr. Rogério Heládio Lopes Motta
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Cirurgia de Urgência e Emergência (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Inscrições abertas

Laserterapia

Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Daniela Abreu de Moraes
Inscrições abertas

Laserterapia

Habilitação em Laserterapia (MEC/CFO)

Coordenador:

Prof. Dr. Aguinaldo Silva Garcez Segundo
Inscrições abertas

Emergências Médicas

Imersão em Intubação na Sala de Emergência: o que você não pode ir ao plantão sem saber (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Roberto Salvador Martins
Inscrições abertas

Prótese Dentária

Atualização em Fluxo digital em Implantes e Prótese sobre implantes e sobre dentes (MEC)

Coordenador:

Prof. Ms. Paulo Vicente Goloni
Inscrições abertas

Radiologia Odontologica e Imaginologia

Aperfeiçoamento em Tomografia de Feixe Cônico e Fluxo Digital para Radiologistas (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Monikelly do Carmo Nascimento Marchini
Inscrições abertas

Ortopedia Funcional dos Maxilares

Aperfeiçoamento em Ortopedia Funcional dos Maxilares (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Suzimara Gea Osório
Inscrições abertas

Endodontia

Especialização Endodontia (MEC/CFO) + Capacitação em Laserterapia (MEC) + Capacitação em Ozonioterapia (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. José Luiz Lage Marques
Inscrições abertas

Radiologia Odontologica e Imaginologia

Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia (MEC/CFO) + Capacitação em Fluxo Digital (MEC)

Coordenador:

Prof.ª Dr.ª Mariana Quirino Silveira Soares
Inscrições abertas
Ver detalhes da útilma turma

Turma encerrada

Turma encerrada

Ciências Médicas

Mestrado em Ciências Médicas – Área de Concentração em Medicina Translacional (CAPES/MEC)

07077

Fechado
Coordenador:
Prof. Dr. Bruno Zilberstein.
Público-alvo:

Graduados na Área da Saúde.

Duração:
24 Meses
Periodicidade:
Mensal
Horário:
Das 8h às 18h
Dias da semana:
De quinta-feira a sabádo
Local:
Campinas
Início das aulas:
16/03/2023
Matrícula
R$ 2.000,00
Investimento:
24 x R$ 2.000,00
Plano estendido:
Plano estendido:
30 x R$ 1.655,00

A investigação translacional aplica descobertas de ciência básica em projetos de melhoria da saúde humana e do bem-estar. Pretende-se assim, aplicar achados em pesquisa básica na prática médica para produzir e introduzir novos alvos terapêuticos, medicamentos, dispositivos e opções de tratamento para os pacientes. O objetivo é capacitar profissionais no desenvolvimento de novas ferramentas tecnológicas de promoção de saúde e aumento de qualidade de vida, com possibilidade de escalonamento de produção com registro de patentes para o futuro uso clínico. Isso possibilitará o desenvolvimento de interface entre pesquisa científica básica acadêmica, produção de novos medicamentos pela indústria farmacêutica e real aplicação clínica de novas possibilidades terapêuticas para os pacientes.

Ver mais

Este curso é para você

Prof. Bruno Zilberstein

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Prof. Dr. André Ricardo Ribas de Freitas.
Prof. Dr. Juliana Trindade Clemente Napimoga.
Prof. Dr. Cintia Cereda.
Prof. Dr. Gustavo Duarte Mendes.
Prof.ª Dr.ª Icleia Siqueira Barreto
Prof. Dr. Leandro Cardoso Barchi.
Prof. Dr. Oliver Augusto Nascimento
Prof.ª Dr.ª Regina Celia de Menezes Succi
Prof. Dr. Roberto José Negrão Nogueira.
Prof. Dr. Gustavo Cardoso Guimarães
Prof. Dr. Alessandro Rozim Zorzi
Prof. Dr. Roberto Nepomuceno de Souza Lima
Prof. Dr. José Paulo de Siqueira Guida
Prof. Dr. Guilherme de Menezes Succi

O PPG tem como atrativos a formação de pessoal altamente qualificados, de forma avançada e inovadora na área de Saúde, de maneira indissociável com as políticas públicas adequadas à realidade local com visão social. Para tal, serão utilizados informações atualizadas, evidências científicas e tecnologia de ponta para propiciar o desenvolvimento da formação docente, tornando-os aptos aos desafios educacionais frente a comunicação tecnológica atual e a introdução a pesquisa de última geração nas Linhas de Pesquisas que compõem o Programa.

Em atendimento aos objetivos propostos do programa, o perfil do egresso visa a formação de pessoal capacitados para exercerem, de forma crítica e inovadora, atividades de docência e introdução a pesquisa Stricto Sensu para o desenvolvimento de novas metodologias de promoção de saúde e aumento de qualidade de vida. Formação de profissionais capazes de realizar colaborações e trabalhos inter e multidisciplinares inovadores com impacto no âmbito nacional e internacional.

– Módulos mensais concentrados;

– Corpo docente altamente qualificado e experiente;

A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos.

Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda.

Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC)

Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC)

Núcleo de Inovação Tecnológica

Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic)

O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição.

O aluno pode após o termino do curso solicitar juntamente ao CFO o titulo de especialista na área (resolução 111/2011).

Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

•Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

•Portal de serviços do aluno;

•Restaurante e cantina;

•Maleiro;

•Estacionamento próprio.

a) Enrollment:

Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

a) Inscrição:

Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br

b) Matrícula:

Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.

Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:

Mestrado – Todo dia 05 de cada mês

Doutorado – Todo dia 20 de cada mês

Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês

Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.

c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:

– Certidão de nascimento ou casamento;

– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);

– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);

– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;

– Diploma de Graduação.

Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/08/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 30/09/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 10/03/2023.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB//

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

status

Fechado

Nível:

Graduação

Fechado

Status:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Coordenador:
Prof. Dr. Bruno Zilberstein.
Público-alvo:

Graduados na Área da Saúde.

Duração:
24 Meses
Período:
Periodicidade:
Mensal
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De quinta-feira a sabádo
Local:
Campinas
Início das aulas:
16/03/2023
Matrícula
R$ 2.000,00
Investimento:
24 x R$ 2.000,00
Plano estendido:
30 x R$ 1.655,00

Inscrições:

Vagas:

22

Carga horária:

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Turma encerrada

Ciências Médicas

Mestrado em Ciências Médicas – Área de Concentração em Medicina Translacional (CAPES/MEC)

07810

Fechado
Coordenador:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Público-alvo:
6 anos (12 semestres)
Duração:
6 anos (12 semestres)
Periodicidade:

Mensal

Horário:

Mensal

Dias da semana:

Mensal

Local:
Início das aulas:
Agosto/2024
Matrícula:
Agosto/2024
Investimento:
R$13.878,00
Plano estendido:
R$13.878,00

A investigação translacional aplica descobertas de ciência básica em projetos de melhoria da saúde humana e do bem-estar. Pretende-se assim, aplicar achados em pesquisa básica na prática médica para produzir e introduzir novos alvos terapêuticos, medicamentos, dispositivos e opções de tratamento para os pacientes. O objetivo é capacitar profissionais no desenvolvimento de novas ferramentas tecnológicas de promoção de saúde e aumento de qualidade de vida, com possibilidade de escalonamento de produção com registro de patentes para o futuro uso clínico. Isso possibilitará o desenvolvimento de interface entre pesquisa científica básica acadêmica, produção de novos medicamentos pela indústria farmacêutica e real aplicação clínica de novas possibilidades terapêuticas para os pacientes.

Ver mais

Este curso é para você

Prof. Bruno Zilberstein

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Prof. Dr. André Ricardo Ribas de Freitas.
Prof. Dr. Juliana Trindade Clemente Napimoga.
Prof. Dr. Cintia Cereda.
Prof. Dr. Gustavo Duarte Mendes.
Prof.ª Dr.ª Icleia Siqueira Barreto
Prof. Dr. Leandro Cardoso Barchi.
Prof. Dr. Oliver Augusto Nascimento
Prof.ª Dr.ª Regina Celia de Menezes Succi
Prof. Dr. Roberto José Negrão Nogueira.
Prof. Dr. Gustavo Cardoso Guimarães
Prof. Dr. Alessandro Rozim Zorzi
Prof. Dr. Roberto Nepomuceno de Souza Lima
Prof. Dr. José Paulo de Siqueira Guida
Prof. Dr. Guilherme de Menezes Succi

O PPG tem como atrativos a formação de pessoal altamente qualificados, de forma avançada e inovadora na área de Saúde, de maneira indissociável com as políticas públicas adequadas à realidade local com visão social. Para tal, serão utilizados informações atualizadas, evidências científicas e tecnologia de ponta para propiciar o desenvolvimento da formação docente, tornando-os aptos aos desafios educacionais frente a comunicação tecnológica atual e a introdução a pesquisa de última geração nas Linhas de Pesquisas que compõem o Programa.

Em atendimento aos objetivos propostos do programa, o perfil do egresso visa a formação de pessoal capacitados para exercerem, de forma crítica e inovadora, atividades de docência e introdução a pesquisa Stricto Sensu para o desenvolvimento de novas metodologias de promoção de saúde e aumento de qualidade de vida. Formação de profissionais capazes de realizar colaborações e trabalhos inter e multidisciplinares inovadores com impacto no âmbito nacional e internacional.

– Módulos mensais concentrados;

– Corpo docente altamente qualificado e experiente;

A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos.

Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda.

Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC)

Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC)

Núcleo de Inovação Tecnológica

Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic)

O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição.

O aluno pode após o termino do curso solicitar juntamente ao CFO o titulo de especialista na área (resolução 111/2011).

Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

•Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

•Portal de serviços do aluno;

•Restaurante e cantina;

•Maleiro;

•Estacionamento próprio.

a) Enrollment:

Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

a) Inscrição:

Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br

b) Matrícula:

Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.

Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:

Mestrado – Todo dia 05 de cada mês

Doutorado – Todo dia 20 de cada mês

Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês

Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.

c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:

– Certidão de nascimento ou casamento;

– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);

– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);

– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;

– Diploma de Graduação.

Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/08/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 30/09/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 10/03/2023.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB//

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

status

Fechado

Nível:

Graduação

Fechado

Status:

Prof. Dr. Bruno Zilberstein.
Coordenador:
Prof. Dr. Bruno Zilberstein.
Público-alvo:

Graduados na Área da Saúde.

Duração:
Período:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Periodicidade:
Mensal
Horário
Das 8h às 18h
Dias da semana
De quinta-feira a sabádo
Local:
Início das aulas:
16/03/2023
Matrícula
R$ 2.000,00
Investimento:
24 x R$ 2.000,00
Plano estendido:
R$13.878,00

Inscrições:

Vagas:

22

Carga horária:

9085,6ha

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Este curso é para você

Prof. Bruno Zilberstein

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Prof. Dr. André Ricardo Ribas de Freitas.
Prof. Dr. Juliana Trindade Clemente Napimoga.
Prof. Dr. Cintia Cereda.
Prof. Dr. Gustavo Duarte Mendes.
Prof.ª Dr.ª Icleia Siqueira Barreto
Prof. Dr. Leandro Cardoso Barchi.
Prof. Dr. Oliver Augusto Nascimento
Prof.ª Dr.ª Regina Celia de Menezes Succi
Prof. Dr. Roberto José Negrão Nogueira.
Prof. Dr. Gustavo Cardoso Guimarães
Prof. Dr. Alessandro Rozim Zorzi
Prof. Dr. Roberto Nepomuceno de Souza Lima
Prof. Dr. José Paulo de Siqueira Guida
Prof. Dr. Guilherme de Menezes Succi

O PPG tem como atrativos a formação de pessoal altamente qualificados, de forma avançada e inovadora na área de Saúde, de maneira indissociável com as políticas públicas adequadas à realidade local com visão social. Para tal, serão utilizados informações atualizadas, evidências científicas e tecnologia de ponta para propiciar o desenvolvimento da formação docente, tornando-os aptos aos desafios educacionais frente a comunicação tecnológica atual e a introdução a pesquisa de última geração nas Linhas de Pesquisas que compõem o Programa.

Em atendimento aos objetivos propostos do programa, o perfil do egresso visa a formação de pessoal capacitados para exercerem, de forma crítica e inovadora, atividades de docência e introdução a pesquisa Stricto Sensu para o desenvolvimento de novas metodologias de promoção de saúde e aumento de qualidade de vida. Formação de profissionais capazes de realizar colaborações e trabalhos inter e multidisciplinares inovadores com impacto no âmbito nacional e internacional.

– Módulos mensais concentrados;

– Corpo docente altamente qualificado e experiente;

A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos.

Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda.

Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC)

Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC)

Núcleo de Inovação Tecnológica

Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic)

O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição.

O aluno pode após o termino do curso solicitar juntamente ao CFO o titulo de especialista na área (resolução 111/2011).

Os alunos da São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como:

•Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital;

•Portal de serviços do aluno;

•Restaurante e cantina;

•Maleiro;

•Estacionamento próprio.

a) Enrollment:

Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br.

For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform.

It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid.

* The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule:

Masters – Every 5th of each month

Doctorate – Every 20th of each month

Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month.

Below are the bank details for payment through International Exchange.

Payment Orders in USD

Through: BANK OF NEW YORK

New York – EUA

BIC SWIFT: IRVTUS3N

ABA: 053000196

Account number: 6550422632

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A

São Paulo – Brasil

BIC SWIFT: ITAUBRSP

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393

Account number: 03477-9

b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:

– Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate;

– Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable);

– CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil;

– Professional card (which proves the permission to practice the profession)

– Recent proof of residence (last three months);

– One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning;

– Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.

Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency.

All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

a) Inscrição:

Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br

b) Matrícula:

Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign.

Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.

* As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir:

Mestrado – Todo dia 05 de cada mês

Doutorado – Todo dia 20 de cada mês

Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês

Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado.

c) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:

– Certidão de nascimento ou casamento;

– RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.);

– Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão);

– 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada;

– Diploma de Graduação.

Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/08/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 30/09/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 10/03/2023.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB//

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Veja mais detalhes

O curso de graduação em Odontologia é de período integral. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. Existem algumas atividades aos sábados, de acordo com o calendário letivo. Saiba mais detalhes abaixo:

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Prof. Dr. Renato Nardi Pedro

Prof. Dr. André Ricardo Ribas de Freitas.

Prof. Dr. Juliana Trindade Clemente Napimoga.

Prof. Dr. Cintia Cereda.

Prof. Dr. Gustavo Duarte Mendes.

Prof.ª Dr.ª Icleia Siqueira Barreto

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Medicina

Vagas encerradas!

Fechado

Nível:

Graduação

Status:

Dr.ª Mariana Dias Flor Ribeiro

Coordenador:
6 anos (12 semestres)
Público-alvo:

Graduados na Área da Saúde.

Duração:
6 anos (12 semestres)
Período:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Periodicidade:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Horário:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Dias da semana:
de 2ª a 6ª + sábados esporádicos das 8 às 18
Início das aulas:
Agosto/2024
Matrícula:
R$13.878,00
Investimento:
R$13.878,00

Plano estendido:

R$13.878,00
Inscrições:
R$13.878,00

Carga horária:

9085,6ha

Vagas:

Campinas 20 / Araras 20

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Qual curso deseja encontrar?

Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

Programação

Mestrado
Ciências Médicas

Política de desconto

Descontos Especiais:

Desconto de 30% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 31/08/2022, 20% para aqueles realizados até o dia 30/09/2022 e desconto de 10% na taxa de matrícula para pagamentos efetuados até o dia 10/03/2023.

Descontos Vigentes:

Desconto de 10% nas mensalidades para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.

Para ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso de pós-graduação, exceto cursos de Módulo único, tem desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula.

Alunos que desejarem pagar semestralmente à vista, tem desconto de 3% sobre as mensalidades;

Para os pagamentos realizados anualmente à vista, concedemos desconto de 4% sobre as mensalidades;

Para cursos com duração superior a 12 meses, quando todas as mensalidades do curso são pagas à vista, o desconto é de 7% sobre as mensalidades.

Os descontos não serão concedidos para as matrículas, com exceção dos ex-alunos de Graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic, que for realizar seu primeiro curso.

Corpo docente

Mestrado
Ciências Médicas

Prof. Bruno Zilberstein
Prof. Dr. Renato Nardi Pedro
Prof. Dr. André Ricardo Ribas de Freitas.
Prof. Dr. Juliana Trindade Clemente Napimoga.
Prof. Dr. Cintia Cereda.
Prof. Dr. Gustavo Duarte Mendes.
Prof.ª Dr.ª Icleia Siqueira Barreto
Prof. Dr. Leandro Cardoso Barchi.
Prof. Dr. Oliver Augusto Nascimento
Prof.ª Dr.ª Regina Celia de Menezes Succi
Prof. Dr. Roberto José Negrão Nogueira.
Prof. Dr. Gustavo Cardoso Guimarães
Prof. Dr. Alessandro Rozim Zorzi
Prof. Dr. Roberto Nepomuceno de Souza Lima
Prof. Dr. José Paulo de Siqueira Guida
Prof. Dr. Guilherme de Menezes Succi