Especialistas nas diferentes áreas da saúde.
Formar profissionais e gestores do Sistema Único de Saúde- SUS no campo da saúde coletiva, qualificando-os para a pesquisa e o ensino, além de contribuir para o desenvolvimento de boas práticas de planejamento, gestão e avaliação de sistemas e serviços de saúde.
Primeiro Módulo – Domínio Conexo: Radiologia e Metodologia do Ensino Superior – Presencial ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula: 8h – Abertura do curso com a presença do Coordenador da Unidade, tour pela unidade e foto da turma 8h40 – Apresentação da Coordenação do Curso e início das atividades 10h – Coffe Break 10h30- Continuação das atividades 12h30 – Intervalo para almoço 14h – Continuação da atividades 18h – Encerramento do 1º dia. O Segundo módulo para as disciplinas de Bioestatística e Metodologia da Pesquisa Científica serão realizados na forma EAD . Obs: Os alunos que já realizaram as disciplinas dos módulos de Domínio Conexo (Bioestatística, Metodologia do Ensino Superior, Metodologia da Pesquisa Científica e Radiologia e Imaginologia Odontológica) em outro curso de Mestrado, podem solicitar junto ao Departamento Comercial, antes de iniciar a frequência no curso, a análise da dispensa (convalidação), desde que estes estudos tenham sido realizados no prazo mínimo de até 4 anos da data de início do curso. Excepcionalmente para ex-alunos da Instituição São Leopoldo Mandic, será concedido desconto proporcional nas disciplinas convalidadas de Domínio Conexo. Caso a solicitação ocorra após o início das aulas, o desconto só terá vigência nos meses posteriores à data do pedido. Os próximos dez módulos acontecem durante cinco dias , a cada dois meses, com aulas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h voltadas para a Área de Concentração (Saúde Coletiva). Cabe ressaltar, que 5 dos 12 módulos deste curso acontecerá em Campinas. As datas serão definidas no decorrer do curso com a equipe de professores. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. “O ingresso na turma está condicionado a data de emissão do CRO do aluno, a qual não poderá ser posterior à data de início do curso, em atendimento às regras do CFO.” Calendário Parcial: 1º. Módulo: 23, 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2023 – Domínio Conexo – Radiologia Odontológica e Metodologia do Ensino Superior – Presencial; 2º. Módulo: 01 a 20 de dezembro de 2023 – Domínio Conexo – Metodologia da Pesquisa Científica e Bioestatística – EAD; 3º. Módulo: 19, 20, 21, 22 e 23 de fevereiro de 2024 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 4º. Módulo: 15, 16, 17, 18 e 19 de abril de 2024 – Área de Concentração; 5º. Módulo: 24, 25, 26, 27 e 28 de junho de 2024 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 6º. Módulo: 12, 13, 14, 15 e 16 de agosto de 2024 – Área de Concentração; 7º. Módulo: 14, 15, 16, 17 e 18 de outubro de 2024 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 8º. Módulo: 27, 28, 29, 30 e 31 de janeiro de 2025 – Área de Concentração; 9º. Módulo: 10, 11, 12, 13 e 14 de fevereiro de 2025 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 10º. Módulo: 07, 08, 09, 10 e 11 de abril de 2025 – Área de Concentração; 11º. Módulo: 23, 24, 25, 26 e 27 de junho de 2025 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 12º. Módulo: 08, 09, 10, 11 e 12 de setembro de 2025 – Área de Concentração. Conteúdo Programático: Área de Domínio Conexo (módulos comuns): Bioestatística; Metodologia do Ensino Superior; Metodologia da Pesquisa Científica; Radiologia Odontológica. Área de Concentração (Saúde Coletiva): Epidemiologia das doenças transmissíveis; Tópicos em Doenças e Agravos não Transmissíveis; Doenças emergentes com ênfase nas arboviroses; Análise de situação de saúde; O SUS e Sistemas de Saúde comparados; Gestão do cuidado; O Cuidado na atenção básica; Gestão da qualidade em saúde com ênfase na atenção básica; Apresentação e Discussão dos projetos de Mestrado; Atividades de Pesquisa.
O Mestrado Profissional (Especial) é voltado para quem já é especialista na área. O programa conta com intercâmbios e cooperações mediados por empresas do setor produtivo, gerando produtos e inovação, bem com a capacitação de profissionais para atender à demanda do setor. Além disso, são promovidos em cooperação com importantes empresas do mercado, eventos científicos e visitas técnicas, nas quais inovações tecnológicas e novos produtos são apresentados ao corpo docente e discente. A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos. Programa em funcionamento desde 2002, com reconhecimento da CAPES e nota 4 (relativa ao quadriênio avaliativo de 2017-2020). Alunos de diversas nacionalidades já foram titulados mestres profissionais pelo Programa de Odontologia, dentre as quais destacam-se estudantes de Portugal, Espanha, Paraguai, Chile, Bolívia, Colômbia, Guatemala e Angola. Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional. Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC) Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC) Núcleo de Inovação Tecnológica Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic) O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição Possibilidade de diferentes formas de desenvolvimento de uma dissertação: Convencional, patente/software, relatório técnico, produtos de mídia, produtos de material didático, produtos de procedimento operacional padrão (POP) Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados. • Laboratório protético próprio com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital. • Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, incluindo computadores com softwares para manipulação de imagens para planejamento digital e CadCam, além de recursos para técnicas cirúrgicas em peças anatômicas reais. • Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda. • Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital. • Portal de serviços do aluno • Restaurante e cantina • Maleiro. • Estacionamento próprio
a) Prerequisites for admission: The candidate must be a Specialists. b) Admission Procedures: Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br , attaching the following documents: – Transcript and Certificate of Completion of the Specialization; – Link to access the Lattes curriculum or a copy of the professional curriculum. Obs.: The São Leopoldo Mandic Postgraduate Commission will evaluate the Curriculum and within a period of up to 7 days, the candidate will receive a response regarding its approval. c) Enrollment: For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters – Every 5th of each month Doctorate – Every 20th of each month Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 d) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de Pagamento da Matrícula: Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Plano de Pagamento Estendido: Esta modalidade permite a extensão em 6 parcelas no plano de pagamento regular, sendo acrescido 3,15% de juros sobre o investimento integral do curso. Formas de Pagamentos das Mensalidades: Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br b) Pré-requisitos para o ingresso: O candidato ao curso de Mestrado Especial deve: Possuir Título de Especialista pelo MEC e CFO. c) Procedimentos para o ingresso: Entrar em contato com o Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br , anexando os documentos abaixo: – Histórico e Certificado de Conclusão da Especialização; – Link para acesso ao currículo lattes ou cópia do currículo profissional. Obs.: O Currículo será avaliado pela Comissão de Pós-Graduação da São Leopoldo Mandic e no prazo de até 7 dias o candidato receberá uma resposta quanto a sua aprovação. d) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado – Todo dia 05 de cada mês Doutorado – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. e) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:- Certidão de nascimento ou casamento: – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Título de Eleitor; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone: 0800 941 7 941 E-mail: cursos@slmandic.edu.br Site: www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781 Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Nível:
Status:
Especialistas nas diferentes áreas da saúde.
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Primeiro Módulo – Domínio Conexo: Radiologia e Metodologia do Ensino Superior – Presencial ATENÇÃO: Programação do primeiro dia de aula: 8h – Abertura do curso com a presença do Coordenador da Unidade, tour pela unidade e foto da turma 8h40 – Apresentação da Coordenação do Curso e início das atividades 10h – Coffe Break 10h30- Continuação das atividades 12h30 – Intervalo para almoço 14h – Continuação da atividades 18h – Encerramento do 1º dia. O Segundo módulo para as disciplinas de Bioestatística e Metodologia da Pesquisa Científica serão realizados na forma EAD . Obs: Os alunos que já realizaram as disciplinas dos módulos de Domínio Conexo (Bioestatística, Metodologia do Ensino Superior, Metodologia da Pesquisa Científica e Radiologia e Imaginologia Odontológica) em outro curso de Mestrado, podem solicitar junto ao Departamento Comercial, antes de iniciar a frequência no curso, a análise da dispensa (convalidação), desde que estes estudos tenham sido realizados no prazo mínimo de até 4 anos da data de início do curso. Excepcionalmente para ex-alunos da Instituição São Leopoldo Mandic, será concedido desconto proporcional nas disciplinas convalidadas de Domínio Conexo. Caso a solicitação ocorra após o início das aulas, o desconto só terá vigência nos meses posteriores à data do pedido. Os próximos dez módulos acontecem durante cinco dias , a cada dois meses, com aulas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h voltadas para a Área de Concentração (Saúde Coletiva). Cabe ressaltar, que 5 dos 12 módulos deste curso acontecerá em Campinas. As datas serão definidas no decorrer do curso com a equipe de professores. A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. “O ingresso na turma está condicionado a data de emissão do CRO do aluno, a qual não poderá ser posterior à data de início do curso, em atendimento às regras do CFO.” Calendário Parcial: 1º. Módulo: 23, 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2023 – Domínio Conexo – Radiologia Odontológica e Metodologia do Ensino Superior – Presencial; 2º. Módulo: 01 a 20 de dezembro de 2023 – Domínio Conexo – Metodologia da Pesquisa Científica e Bioestatística – EAD; 3º. Módulo: 19, 20, 21, 22 e 23 de fevereiro de 2024 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 4º. Módulo: 15, 16, 17, 18 e 19 de abril de 2024 – Área de Concentração; 5º. Módulo: 24, 25, 26, 27 e 28 de junho de 2024 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 6º. Módulo: 12, 13, 14, 15 e 16 de agosto de 2024 – Área de Concentração; 7º. Módulo: 14, 15, 16, 17 e 18 de outubro de 2024 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 8º. Módulo: 27, 28, 29, 30 e 31 de janeiro de 2025 – Área de Concentração; 9º. Módulo: 10, 11, 12, 13 e 14 de fevereiro de 2025 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 10º. Módulo: 07, 08, 09, 10 e 11 de abril de 2025 – Área de Concentração; 11º. Módulo: 23, 24, 25, 26 e 27 de junho de 2025 – Área de Concentração – Unidade de Campinas; 12º. Módulo: 08, 09, 10, 11 e 12 de setembro de 2025 – Área de Concentração. Conteúdo Programático: Área de Domínio Conexo (módulos comuns): Bioestatística; Metodologia do Ensino Superior; Metodologia da Pesquisa Científica; Radiologia Odontológica. Área de Concentração (Saúde Coletiva): Epidemiologia das doenças transmissíveis; Tópicos em Doenças e Agravos não Transmissíveis; Doenças emergentes com ênfase nas arboviroses; Análise de situação de saúde; O SUS e Sistemas de Saúde comparados; Gestão do cuidado; O Cuidado na atenção básica; Gestão da qualidade em saúde com ênfase na atenção básica; Apresentação e Discussão dos projetos de Mestrado; Atividades de Pesquisa.
O Mestrado Profissional (Especial) é voltado para quem já é especialista na área. O programa conta com intercâmbios e cooperações mediados por empresas do setor produtivo, gerando produtos e inovação, bem com a capacitação de profissionais para atender à demanda do setor. Além disso, são promovidos em cooperação com importantes empresas do mercado, eventos científicos e visitas técnicas, nas quais inovações tecnológicas e novos produtos são apresentados ao corpo docente e discente. A SLMANDIC apresenta laboratórios com equipamentos de última geração, pessoal técnico especializado e uma plataforma on-line de interação com os cursos. Programa em funcionamento desde 2002, com reconhecimento da CAPES e nota 4 (relativa ao quadriênio avaliativo de 2017-2020). Alunos de diversas nacionalidades já foram titulados mestres profissionais pelo Programa de Odontologia, dentre as quais destacam-se estudantes de Portugal, Espanha, Paraguai, Chile, Bolívia, Colômbia, Guatemala e Angola. Acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional. Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/SLMANDIC) Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA/SLMANDIC) Núcleo de Inovação Tecnológica Mandic Health Innovation Hub (Hub Mandic) O Núcleo de Inovação tecnológica (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/instituição Possibilidade de diferentes formas de desenvolvimento de uma dissertação: Convencional, patente/software, relatório técnico, produtos de mídia, produtos de material didático, produtos de procedimento operacional padrão (POP) Os profissionais em curso na São Leopoldo Mandic terão à disposição uma estrutura e uma infraestrutura completa para o aprendizado e convivência em um dos maiores campi do Brasil, com tecnologias modernas e sistemas inovadores, como: • Centro de Radiologia com equipamentos de última geração tais como, tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens, fotografia 3D, dentre outros. • Sistema de prontuários eletrônicos próprio (OdontoSig), contendo os dados dos pacientes já triados e direcionados à especialidade, que podem ser acessados pelos alunos do próprio celular de onde estiverem, inclusive para pesquisa em banco de dados. • Laboratório protético próprio com tecnologia digital (fresadoras, impressoras 3D, entre outros), e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados para um completo fluxo digital. • Laboratórios multidisciplinares equipados para as diferentes atividades práticas de cada especialidade, incluindo computadores com softwares para manipulação de imagens para planejamento digital e CadCam, além de recursos para técnicas cirúrgicas em peças anatômicas reais. • Laboratórios de Pesquisa equipados para o desenvolvimento de pesquisas científicas de vanguarda. • Salas de aula amplas e confortáveis, com equipamentos para transmissão remota ao vivo por plataforma de ensino digital. • Portal de serviços do aluno • Restaurante e cantina • Maleiro. • Estacionamento próprio
a) Prerequisites for admission: The candidate must be a Specialists. b) Admission Procedures: Apply online or through the Sales Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email curso@slmandic.edu.br , attaching the following documents: – Transcript and Certificate of Completion of the Specialization; – Link to access the Lattes curriculum or a copy of the professional curriculum. Obs.: The São Leopoldo Mandic Postgraduate Commission will evaluate the Curriculum and within a period of up to 7 days, the candidate will receive a response regarding its approval. c) Enrollment: For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters – Every 5th of each month Doctorate – Every 20th of each month Other types of course (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9 d) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract: – Birth or marriage certificate – certified by the Brazilian consulate; – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator. Note: As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.
Forma de Pagamento da Matrícula: Boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x). Plano de Pagamento Estendido: Esta modalidade permite a extensão em 6 parcelas no plano de pagamento regular, sendo acrescido 3,15% de juros sobre o investimento integral do curso. Formas de Pagamentos das Mensalidades: Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de boletos bancários que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso. No caso de estrangeiros, o aluno deve pagar antecipadamente três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real). As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05 de cada mês. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas. (4) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o(a) inscrito(a) está ciente de que não haverá devolução do valor pago a título de matrícula, uma vez que a Instituição não terá tempo hábil para substituir o(a) inscrito(a) por outro(a) candidato(a), sendo certo que terá ocorrido prestação de serviços de reserva da vaga, justificando o recebimento da matrícula. Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.
a) Inscrição: Inscreva-se on-line ou por meio do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br b) Pré-requisitos para o ingresso: O candidato ao curso de Mestrado Especial deve: Possuir Título de Especialista pelo MEC e CFO. c) Procedimentos para o ingresso: Entrar em contato com o Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941, pelo WhatsApp +55 19 99228-8781, ou pelo e-mail cursos@slmandic.edu.br , anexando os documentos abaixo: – Histórico e Certificado de Conclusão da Especialização; – Link para acesso ao currículo lattes ou cópia do currículo profissional. Obs.: O Currículo será avaliado pela Comissão de Pós-Graduação da São Leopoldo Mandic e no prazo de até 7 dias o candidato receberá uma resposta quanto a sua aprovação. d) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito e assinar eletronicamente o contrato digital, que será enviado por e-mail por meio da Plataforma IziSign. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. * As parcelas relativas ao plano de pagamento do curso obedecerão aos vencimentos a seguir: Mestrado – Todo dia 05 de cada mês Doutorado – Todo dia 20 de cada mês Demais tipos de curso (ex.: Especialização, Capacitação, etc.) – Todo dia 10 de cada mês Caso o curso possua a condição de Plano de Pagamento Estendido e o aluno opte por ele, este deverá sinalizar antes da assinatura do contrato. Não será possível realizar a alteração depois que o contrato estiver assinado. e) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser apresentada no formato físico no Apoio ao Estudante/Secretaria da Unidade, no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais:- Certidão de nascimento ou casamento: – RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento); – CPF; – Título de Eleitor; – Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc.); – Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão); – 1 Foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada; – Diploma de Graduação. Obs.: Em função da entrada em vigor da Secretaria Digital (Portaria do Ministério da Educação), é solicitado o diploma de Graduação para ser digitalizado na instituição, devendo ser entregue no prazo de acordo com o contrato de prestação de serviços educacionais, sob penalidade de não emissão do diploma caso tenha esta pendência em aberto.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic Telefone: 0800 941 7 941 E-mail: cursos@slmandic.edu.br Site: www.slmandic.edu.br Atendimento via WhatsApp: +55 (19) 99228-8781, caso prefira, clique neste link https://wa.me/5519992288781 Siga a instituição nas redes sociais: Facebook.com/saoleopoldomandic Youtube.com/user/slmandic Instagram.com/saoleopoldomandic Linkedin.com/school/saoleopoldomandic vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Nível:
Status:
Especialistas nas diferentes áreas da saúde.
Plano estendido:
Carga horária:
Vagas:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Copyright © 2024. Todos os direitos são reservados a Sociedade Regional de Ensino e Saúde LTDA. Política de privacidade | Política de cookies. Última Atualização do portal: 02/05/2025 11:20
Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando: