Controle sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Informações
Política de privacidade Termos de Uso Opt-outO MBA oferece o preparo para que você tenha segurança para empreender, criar uma marca forte, conquistar autoridade digital e atrair pacientes com estratégias de marketing e comunicação avançadas para aumentar sua visibilidade online.
Para Dentistas que desejam criar uma marca pessoal consistente e se destacar no mercado digital.
Especialização | 380 horas | 8 meses | 80% de Imersão Prática
Muitos dentistas começam suas carreiras focados na excelência clínica, mas
logo percebem a necessidade de se tornarem empreendedores e adquirir
habilidades não desenvolvidas durante a graduação.
Ao abrir seu consultório, você se depara com desafios que vão além do
atendimento ao paciente; é necessário gerir um negócio, construir uma
marca e se destacar em um mercado cada vez mais digital.
No mundo digital de hoje, não basta ser um excelente dentista; você precisa
ser visto e reconhecido. A construção de uma presença online sólida é uma
necessidade, não uma escolha.
Pensando nisso, a Pós-graduação em Influência Digital e
Empreendedorismo na Odontologia, uma parceria entre São Leopoldo
Mandic e Dr. Paulo Vinicius Soares, oferece uma vivência imersiva nas práticas
de gestão e influência digital mais recentes no Brasil e no mundo com docentes
que são autoridades na área.
Com 80% da carga horária focada em prática, o programa inclui mentorias de
dentistas e empreendedores experientes, além de estudos de casos. O currículo
prepara os alunos para gerenciar desde a precificação, interpretar indicadores
financeiros, liderar equipes, usar Inteligência Artificial, a se posicionar nas redes
digitais.
Em cada módulo, você terá 3 encontros presenciais em dias seguidos para
analisar e resolver estudos de casos e conferir masterclasses com docentes
referências no mercado. E mais 1 mentoria online ao vivo com o Dr. Paulo
Vinicius e convidados para tirar suas dúvidas e trocar experiências sobre
empreendedorismo e posicionamento digital.
A única Pós-graduação do mercado com imersão de 8 meses e enfoque totalmente
prático, personalizado e acelerador de carreira. Aprenda hoje, aplique
amanhã.
Curso com 80% da carga horária dedicada à prática, mentorias online com Dr. Paulo Vinícius e convidados e análise de estudos de casos e masterclasses presenciais com experts do mercado.
A pós-graduação em Influência Digital e Empreendedorismo na Odontologia oferece um currículo robusto com foco em Posicionamento, Influência Digital, Inteligência Financeira, Branding, Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais.
O curso possui certificação do MEC garantindo reconhecimento nacional de uma grande Instituição de Ensino Superior, Mandic. Isso assegura a qualidade do ensino e proporciona formação sólida e reconhecida em todo o país.
Coordenado pelo Dr. Paulo Vinicius Soares, um dos pioneiros da integração de práticas de influência digital na Odontologia, o curso conta com um corpo docente renomado, composto por especialistas e líderes do mercado digital. Com vasta experiência prática, eles estão preparados para oferecer insights valiosos e atualizados, garantindo uma formação de excelência.
O curso oferece uma infraestrutura de alta qualidade. Os encontros presenciais acontecem nos auditórios da Mandic, que contam com áreas de convivência propícias à troca de ideias entre alunos e professores, criando o ambiente ideal para o aprendizado prático e teórico de excelência.
Nível:
Status:
Para Dentistas que desejam criar uma marca pessoal consistente e se destacar no mercado digital.
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Curso com 80% da carga horária dedicada à prática, mentorias online com Dr. Paulo Vinícius e convidados e análise de estudos de casos e masterclasses presenciais com experts do mercado.
A pós-graduação em Influência Digital e Empreendedorismo na Odontologia oferece um currículo robusto com foco em Posicionamento, Influência Digital, Inteligência Financeira, Branding, Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais.
O curso possui certificação do MEC garantindo reconhecimento nacional de uma grande Instituição de Ensino Superior, Mandic. Isso assegura a qualidade do ensino e proporciona formação sólida e reconhecida em todo o país.
Coordenado pelo Dr. Paulo Vinicius Soares, um dos pioneiros da integração de práticas de influência digital na Odontologia, o curso conta com um corpo docente renomado, composto por especialistas e líderes do mercado digital. Com vasta experiência prática, eles estão preparados para oferecer insights valiosos e atualizados, garantindo uma formação de excelência.
O curso oferece uma infraestrutura de alta qualidade. Os encontros presenciais acontecem nos auditórios da Mandic, que contam com áreas de convivência propícias à troca de ideias entre alunos e professores, criando o ambiente ideal para o aprendizado prático e teórico de excelência.
Inscreva-se online ou pelo Departamento Comercial via telefone 0800 941 7 941, WhatsApp +55 (19) 99228-8781, ou e-mail cursos@slmandic.edu.br
Realize o pagamento da matrícula via boleto ou cartão de crédito e assine o contrato digital enviado por e-mail pela Plataforma TAE.
Para elaboração do seu contrato, precisaremos de algumas informações pessoais conforme nosso formulário de inscrição, o qual será enviado para você por nossa equipe comercial.
Pagamento da matrícula via boleto bancário, PIX ou cartão de crédito
Extensão de parcelas disponível conforme a condição negociada com a equipe comercial.
Confira as condições detalhadas com nossa equipe comercial.
Nível:
Status:
Para Dentistas que desejam criar uma marca pessoal consistente e se destacar no mercado digital.
Plano estendido:
Carga horária:
Vagas:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Copyright © 2024. Todos os direitos são reservados a Sociedade Regional de Ensino e Saúde LTDA. Política de privacidade | Política de cookies. Última Atualização do portal: 25/02/2025 18:15
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Informações
Política de privacidade Termos de Uso Opt-outUtilizamos cookies no nosso site, próprios e de terceiros, para garantir o funcionamento adequado, melhorar a sua experiência de utilização, personalizar conteúdos ao longo deste website, efetuar análises de utilização, recomendar conteúdos com base nas suas preferências, apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.
Usamos cookies para analisar o comportamento do utilizador no website.
Usamos cookies para apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.
Alguns cookies podem ser criados quando reproduz conteúdos provenientes de fontes externas.
Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:
Conteúdo programático:
Módulo 1: Mentalidade Empreendedora
Comportamento empreendedor
Fundamentos de empreendedorismo digital
Gestão de carreira e autoconhecimento
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional na era digital
Diagnóstico de competências e gaps pessoais
Comunicação digital como ferramenta de influência
Técnicas de gestão de tempo e produtividade
Módulo 2: Análise de Mercado e Modelo de Negócios
Análise de mercado e tendências na odontologia
Identificação de oportunidades de nicho
Desenvolvimento de modelos de negócios para clínicas
Desenvolvimento de produtos na odontologia
Processos operacionais e eficiência clínica
Estratégias de diferenciação de serviços e como agregar valor percebido à marca em um mercado saturado
Adaptabilidade e inovação em ambientes dinâmicos
Monitoramento de concorrência
Módulo 3: Inteligência Financeira na Prática
Conceitos financeiros básicos
Fluxo de caixa e controle de custos
Precificação de serviços odontológicos
Análise de viabilidade e planejamento de investimentos em projetos
Elaboração de orçamentos anuais
Estratégias para manter a rentabilidade
Fontes de financiamento e linhas de crédito para clínicas
Técnicas de negociação com bancos e investidores
Módulo 4: Liderança, Gestão de Pessoas e Comunicação
Estilos de liderança
Motivação e engajamento da equipe
Tomada de Decisão e Resolução de Problemas
Processo de recrutamento e seleção (secretária)
Gestão de consulta e agendamento eficiente
Comunicação e atendimento ao paciente
Identificação e avaliação de potenciais parceiros
Técnicas de negociação com fornecedores
Desenvolvimento e fortalecimento de parcerias
Módulo 5: Posicionamento e Influência Digital
Redes digitais como canal de influência
Estratégias para posicionamento digital
Técnicas de comunicação digital e persuasão online
Técnicas para criar conteúdo relevante e engajador
Construção de uma audiência engajada e fiel
Colaboração com outros influenciadores e marcas
Métricas e análise do impacto/alcance digital”
Módulo 6: Gestão de Marca e Branding Digital
Elementos fundamentais de uma marca forte
Posicionamento de marca no mercado odontológico
Branding para pequenas e grandes clínicas
Construção e comunicação de valor
Design e identidade visual para dentistas
Criação de materiais de comunicação eficazes
Gerenciamento e monitoramento da reputação online
Gestão de crises de imagem
Ferramentas para manter uma imagem positiva no mercado”
Módulo 7: Marketing Digital e Vendas
Fundamentos do Marketing Digital para dentistas
Definição de público-alvo e criação de personas
Criação de conteúdo relevante
Ferramentas para gestão de redes sociais
Site e blogs
Jornada do paciente e processo de vendas consultivas
Funil de vendas
Gestão de campanhas pagas e orgânicas
Análise de métricas e KPI´s de vendas”
Módulo 8: Inteligência Artificial (IA) e Inovação na Odontologia
IA: oportunidades e perspectivas
Conceitos básicos de IAs aplicados à odontologia
Impactos das IAs na prática clínica
Ética e aspectos legais do uso de IA
Ferramentas de IA para diagnóstico e planejamento
Automação de processos clínicos
Módulo 9: Projeto Aplicado
Os alunos deverão apresentar um projeto aplicado a uma clínica ou consultório sobre Influência Digital ou Empreendedorismo
Valor matrícula: R$ 620,00
Parcelas: 14x 1.790,00
Desconto de R$ 400,00 na 1º parcela do curso para ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, com exceção daqueles que fizeram cursos de módulo único ou que tenham concluído um curso com duração inferior a 12 meses, nas unidades Campinas, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vila Velha.