Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Palestrantes e Professores.
Ao concluir o curso o aluno será capaz de:
– Preparar e desenvolver Slides visualmente atraentes e funcionais, aplicando conceitos de Design Gráfico e Composição Visual;
– Facilitar e ampliar a interação entre o palestrante e seu público, ampliando o poder de comunicação por meio de técnicas de oratória.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Investimento:
Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Documentação necessária a ser apresentada:
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.
Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:
– Diploma de graduação traduzido por tradutor público juramentado e consularizado;
– Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
– RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
– Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Investimento:
Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Documentação necessária a ser apresentada:
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.
Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:
– Diploma de graduação (Se obtido no exterior, tradução juramentada e revalidação do mesmo junto à Universidade Pública) ou Carteira de Habilitação Profissional;
– RG ou Carteira Nacional de Habilitação;
– CPF ou Carteira Nacional de Habilitação;
– Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.
A faculdade reserva o direito de efetivar a reserva da vaga de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito: Pagamento único no valor total.
Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) desista do curso até 20 dias antes da data de seu início, a São Leopoldo Mandic reembolsa 80% do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% restantes são considerados despesas administrativas correspondentes; (2) Caso desista do curso após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao curso, mesmo que não tenha frequentado às aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo desistente.
Observação importante: Se o curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% do valor pago à título de pré-matrícula, independente do período em que o mesmo venha ficar ciente deste remanejamento. O inscrito uma vez ficando ciente deste remanejamento e optando por aguardar na turma, uma futura desistência por parte dele a devolução se dará por 80% do valor pago da pré-matrícula.
Departamento Comercial São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
Nível:
Status:
Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Palestrantes e Professores.
Plano estendido:
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Nível:
Status:
Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Palestrantes e Professores.
Plano estendido:
Carga horária:
Vagas:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
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A faculdade reserva o direito de efetivar a reserva da vaga de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito: Pagamento único no valor total.
Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) desista do curso até 20 dias antes da data de seu início, a São Leopoldo Mandic reembolsa 80% do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% restantes são considerados despesas administrativas correspondentes; (2) Caso desista do curso após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao curso, mesmo que não tenha frequentado às aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo desistente.
Observação importante: Se o curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% do valor pago à título de pré-matrícula, independente do período em que o mesmo venha ficar ciente deste remanejamento. O inscrito uma vez ficando ciente deste remanejamento e optando por aguardar na turma, uma futura desistência por parte dele a devolução se dará por 80% do valor pago da pré-matrícula.