
Habilitação em Ozonioterapia aplicada na Odontologia (MEC/CFO)
Código do curso: 06385
Nível: Habilitação
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Status:
Vagas Encerradas
Investimento:
R$ 3.580,00
Matrícula:
Periodicidade:
Módulo único
Dia(s) da Semana:
Quarta-feira á sábado
Duração:
4 dias
Carga horária:
32 horas/aula.
Início:
18/08/2021
Horário:
Das 08h às 18h
Coordenador: Prof. Dr. Francisco Ubiratan Ferreira de Campos
Email: drfranciscocampos@yahoo.com.br
Objetivo do curso
Transmitir as bases para utilização da Ozonioterapia aplicada a Odontologia, capacitando o aluno para trabalhar na rotina Odontológica com previsibilidade e segurança.
Minicurrículo do Coordenador
Prof. Dr. Francisco Ubiratan Ferreira de Campos
Doutor em Clínicas odontológicas (Faculdade São Leopoldo Mandic – Brasil);
Mestre em Implantodontia (Faculdade São Leopoldo Mandic – Brasil);
Especialista em Implantodontia (Faculdade São Leopoldo Mandic – Brasil);
Especialista em Ozonioterapia (Universidade de Sevilha - Espanha);
Habilitado em Ozonioterapia (Conselho Federal de Odontologia);
Secretário da Câmara Técnica de Ozonioterapia CRO -SP.
Autor de capítulos de livro Patente registrada desenvolvida para Ozonioterapia.
Conheça um pouco mais sobre o coordenador do curso, e todo o conhecimento que você pode adquirir ao realizar este curso! Assista ao episódio do Programa Mandicast que o professor disponibilizou para você, hospedado no YouTube da São Leopoldo Mandic!
https://youtu.be/Qx5aMGN5QuE
Programação
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula.
08h - Horário de chegada na instituição;
08h às 10h - Entrega da documentação e assinatura do contrato;
10h - A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;
11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;
13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
Introdução a Ozonioterapia e histórico;
Mecanismos de ação biológicas e bioquímicas do ozônio no organismo;
Formas de utilização e equipamentos;
Tecnologia de geração de ozônio, Toxicidade e dose do Ozônio;
Formas de utilização;
Aplicação nas Especialidades da Odontologia;
Endodontia;
Disfunção da articulação têmporo-mandibular;
Periodontia;
Implantodontia e Cirurgia;
Estomatologia;
Dentística restauradora e Prótese;
Harmonização orofacial;
Atividade laboratorial;
Pratica clínica;
Discussão final e dúvidas.
Corpo Docente
Prof. Dr. Carlos Goes NogalesDoutor em Endodontia (USP – Brasil);
Mestre em Endodontia (USP – Brasil);
Especialista em Endodontia (USP – Brasil);
Habilitado em Ozonioterapia (CFO).
Prof. Dr. Sérgio Bruzadelli MacedoDoutor em Cirurgia Bucomaxilofacial;
Mestre em Cirurgia Bucomaxilofacial;
Especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial;
Habilitado em Ozonioterapia (CFO).
Prof.ª Magda SiqueiraEspecialista em Dentística;
Especialista em Endodontia;
Habilitada em Ozonioterapia (CFO).
Atrativos
Nossa equipe é a pioneira na América Latina, desenvolvendo pesquisas e participando ativamente de Congressos Nacionais e Internacionais como palestrantes.
O Coordenador do curso foi um dos responsáveis pela regulamentação técnica da Ozonioterapia no Brasil, coordenando o primeiro curso de Habilitação em Ozonioterapia.
Nas atividades Clínicas e laboratoriais serão disponibilizados equipamentos geradores de Ozônio e acessórios para a prática.
O curso tem ênfase nas corretas indicações e aplicações na clínica diária e na Prática da Ozonioterapia, com treinamento para que o aluno aprenda a formular protocolos clínicos específicos para cada paciente, a partir das técnicas aprendidas durante as aulas.
Carga horária 32 horas aula.
Estrangeiros
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York - EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo - Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
- Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
- Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
- RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
- Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
- 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento
Forma de Pagamento:
Boleto Bancário: Pagamento único do valor total.
Cartão de Crédito: Poderá ser pago em até 06 parcelas
Reembolso/Transferências das Pré-Matrículas:
Reembolso: Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas; (2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente; (3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.
Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento. O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Seleção e matrícula
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Política de desconto
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Materiais
LISTA DE MATERIAIS:
Roupa Branca, jaleco descartável, máscara tipo N95, touca descartável, luvas descartáveis, óculos de proteção individual, 20 seringas descartáveis marca Terumo ou BD de 5 ou 10ml, agulhas para seringa hipodérmica 0,3 X 13mm (10); 0,7 x 30mm (10), 20 campos descartáveis para atendimento.
Contato
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
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