Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Harmonização Orofacial

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Harmonização Orofacial

Imersão em Bichectomia (MEC) – 06507

Código do Curso - 06507

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Leonardo Silva Benato
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
3 dias
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Ver Observação abaixo*
Dias da semana:
Quinta-feira à sábado (Módulo único)
Local:
Início das aulas:
28/10/2021
Matrícula:
Investimento:
R$ 2.100,00
Plano estendido:

Capacitar o aluno a realizar a anamnese, diagnóstico, indicação e resolução de casos que necessitem a realização da técnica de Bichectomia (remoção da bola de Bichat) com segurança, além do tratamento de possíveis complicações decorrentes do procedimento.

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Este curso é para você

Prof. Ms. Leonardo Silva Benato

Horário do curso: Quinta e Sexta 08h às 12h – 14h às 18h e Sábado: das 08h às 12h.

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula de aula:

08h – Horário de chegada na instituição;

08h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato;

10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;

11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;

13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Conteúdo Programático:

Princípios básicos de cirurgia: Pré, trans e pós-operatório. Incisão, divulsão, exerese, e suturas. 

Anatomia Cirúrgica aplicada: Osteologia, miologia, angiologia e inervação. 

Farmacologia e fisiologia aplicada; 

Técnica cirúrgica da bichectomia – análise facial;

Histórico;

Indicações;

Contraindicações ;

Análise facial;

Tratamentos alternativos ;

Possíveis complicações e resultado das complicações ;

Aula laboratorial de princípios básicos de cirurgia e técnica aplicada;

Cirurgias demonstrativas;

Planejamento cirúrgico de pacientes;

Realização de cirurgias de Bichectomia; 

Prof. Evandro Matioski Pereira
Prof. Rômulo Lazari Molinari
Prof. Dr. Marcio Quadros
Prof. Dr. Luciene Ulbricht

Capacitação técnica para uma das cirurgias mais procuradas no consultório;

Curso teórico prático com ênfase no diagnóstico, indicações cirúrgicas e resoluções de possíveis complicações;

Material didático de apoio;

Cada aluno fará pelo menos um procedimento cirúrgico;

Professores Especialistas em Cirurgia Bucomaxilofacial com larga experiência na área.

Carga horária total de 20 horas aula.

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

Certidão de nascimento ou casamento;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

LISTA DE MATERIAIS:


01 Cabo de bisturi nº03 ou nº07;

02 Cubas de inox; 

01 Espelho;

01 Afastador de Minnesota;

01 Seringa carpule com aspiração;

01 Porta agulha Crile Wood ou Mayo Hegar com ponta de Widia;

01 Pinça Kelly curva;

01 Pinça Kelly reta;

01 Pinça hemostática curva (mosquito);

01 Tesoura (Spencer ou íris);

01 Pinça Dietrich;

03 Campos esterilizados descartáveis (2 toalhas de mão, 2 aventais cirúrgicos, 2 campos de mangueiras, 1 campo fenestrado, 1 protetor de refletor, 2 campos de mesa);

Aspiradores cirúrgicos descartáveis; 

Lâminas 15 ou 15C;

Gazes esterilizadas;

Agulhas curta para seringa carpule;

Agulhas longa para seringa carpule;

6 Seringas de 5 ml; 

Fios de sutura (nylon ou seda 3-0 ou 4-0);

Anestésicos (Mepivacaína ou lidocaína com vasoconstritor);

Anestésico tópico;

Papel Grau cirúrgico para esterilizar material; 

Gorro;

Máscaras descartáveis; 

Luvas cirúrgicas;

Luvas de procedimento;

Luva grossa de borracha para lavagem de instrumental contaminado; 

2 Óculos de proteção (paciente e cirurgião).

Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br

Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Siga a instituição nas redes sociais:

Facebook.com/saoleopoldomandic

Youtube.com/user/slmandic

Instagram.com/saoleopoldomandic

Linkedin.com/school/saoleopoldomandic

vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/

Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba-PR, CEP: 80040-450

Cancelado

Cancelado

Cancelado

Nível:

Imersão
Cancelado

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Leonardo Silva Benato
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
3 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário
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Dias da semana
Quinta-feira à sábado (Módulo único)
Local:
Início das aulas:
28/10/2021
Matrícula
Investimento:
R$ 2.100,00
Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

Carga horária:

20 horas/aula.

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

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Horário do curso: Quinta e Sexta 08h às 12h – 14h às 18h e Sábado: das 08h às 12h.

ATENÇÃO:

Programação do primeiro dia de aula de aula:

08h – Horário de chegada na instituição;

08h às 10h – Entrega da documentação e assinatura do contrato;

10h – A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;

11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;

13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.

A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas. 

Conteúdo Programático:

Princípios básicos de cirurgia: Pré, trans e pós-operatório. Incisão, divulsão, exerese, e suturas. 

Anatomia Cirúrgica aplicada: Osteologia, miologia, angiologia e inervação. 

Farmacologia e fisiologia aplicada; 

Técnica cirúrgica da bichectomia – análise facial;

Histórico;

Indicações;

Contraindicações ;

Análise facial;

Tratamentos alternativos ;

Possíveis complicações e resultado das complicações ;

Aula laboratorial de princípios básicos de cirurgia e técnica aplicada;

Cirurgias demonstrativas;

Planejamento cirúrgico de pacientes;

Realização de cirurgias de Bichectomia; 

Prof. Evandro Matioski Pereira
Prof. Rômulo Lazari Molinari
Prof. Dr. Marcio Quadros
Prof. Dr. Luciene Ulbricht

Capacitação técnica para uma das cirurgias mais procuradas no consultório;

Curso teórico prático com ênfase no diagnóstico, indicações cirúrgicas e resoluções de possíveis complicações;

Material didático de apoio;

Cada aluno fará pelo menos um procedimento cirúrgico;

Professores Especialistas em Cirurgia Bucomaxilofacial com larga experiência na área.

Carga horária total de 20 horas aula.

a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.

c) Matrícula:

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.

As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.

Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.

Ordens de Pagamento em USD 

Through: BANK OF NEW YORK 

New York – EUA 

BIC SWIFT: IRVTUS3N 

ABA: 053000196 

Account number: 6550422632 

Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A 

São Paulo – Brasil 

BIC SWIFT: ITAUBRSP 

Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA

Branch: 6393 

Account number: 03477-9

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

  • ​Certidão de nascimento ou casamento – consularizada;
  • Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
  • RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
  • Comprovante de Residência recente (últimos três meses).  
  • 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.

Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.

a) Inscrição:​

Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.​

b) Pré-matrícula:​

Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.​

Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.​

c) Matrícula:​

*​​ Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato. 

As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.​

d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:

Certidão de nascimento ou casamento;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);

Comprovante de Residência (últimos três meses);

1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.​

e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.​

 Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.

Não há descontos oferecidos na Política Vigente.

LISTA DE MATERIAIS:


01 Cabo de bisturi nº03 ou nº07;

02 Cubas de inox; 

01 Espelho;

01 Afastador de Minnesota;

01 Seringa carpule com aspiração;

01 Porta agulha Crile Wood ou Mayo Hegar com ponta de Widia;

01 Pinça Kelly curva;

01 Pinça Kelly reta;

01 Pinça hemostática curva (mosquito);

01 Tesoura (Spencer ou íris);

01 Pinça Dietrich;

03 Campos esterilizados descartáveis (2 toalhas de mão, 2 aventais cirúrgicos, 2 campos de mangueiras, 1 campo fenestrado, 1 protetor de refletor, 2 campos de mesa);

Aspiradores cirúrgicos descartáveis; 

Lâminas 15 ou 15C;

Gazes esterilizadas;

Agulhas curta para seringa carpule;

Agulhas longa para seringa carpule;

6 Seringas de 5 ml; 

Fios de sutura (nylon ou seda 3-0 ou 4-0);

Anestésicos (Mepivacaína ou lidocaína com vasoconstritor);

Anestésico tópico;

Papel Grau cirúrgico para esterilizar material; 

Gorro;

Máscaras descartáveis; 

Luvas cirúrgicas;

Luvas de procedimento;

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  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Corpo docente

Coordenador do curso

Coordenador Adjunto

Prof. Ms. Leonardo Silva Benato

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Vagas encerradas!

Cancelado

Nível:

Imersão

Status:

Cancelado
Coordenador:
Prof. Ms. Leonardo Silva Benato
Público-alvo:

Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.

Duração:
3 dias
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
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Dias da semana:
Quinta-feira à sábado (Módulo único)
Local:
Curitiba
Início das aulas:
28/10/2021
Investimento:
R$ 2.100,00

Plano estendido:

Inscrições:

Carga horária:

20 horas/aula.

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