
Imersão em Desmistificando e descomplicando o uso de mini implantes em Ortodontia (intra e extra radiculares) (MEC)
Código do curso: 5070
Nível: Imersão
Público-alvo:
Graduados e Pós-Graduados em Odontologia.
Status:
Vagas Encerradas
Investimento:
R$ 950,00
Matrícula:
Periodicidade:
Módulo único
Dia(s) da Semana:
Sexta-feira e sábado (Módulo único)
Duração:
2 dias
Carga horária:
16 h/aula
Início:
22/10/2021
Horário:
Das 8h às 18h
Objetivo do curso
Capacitar o cirurgião dentista, trazendo inovações no campo da ciência e tecnologias modernas na área da Ortodontia. Visa contribuir para um aprimoramento de sua prática diária clínica com uma técnica inovadora por meio do controle biomecânico do protocolo 4D para o correto posicionamento de mini implantes.
Minicurrículo do Coordenador
Programação
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
08h - Horário de chegada na instituição;
08h às 10h - Entrega da documentação e assinatura do contrato;
10h - A abertura do curso com a presença da Coordenação da Unidade;
11h00 – Tour pelas instalações físicas e foto da turma;
13:30h – Apresentação da coordenação e início das atividades.
A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido. Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.
Conteúdo Programático:
- Conhecendo os mini implantes e suas características;
- Tipos de má oclusões e formas de aplicação e regiões a serem instalados;
- Biomecânica utilizada de forma mais adequada para facilitar o resultado desejado. Fracassos e intercorrências associadas ao uso destes dispositivos;
- Uso e indicações dos mini implantes extra alveolares;
- Quantidade de forças aplicadas;
- Prática com mini implantes: Manusear os mini implantes assim como os equipamentos de instalação. Serão utilizados manequim e blocos artificiais com densidade semelhante ao osso humano para maior sensibilidade do aluno na instalação. Confecção de cantilevers com fios ortodônticos para auxílio nas mecânicas de verticalização de molares utilizando os mini implantes como ancoragem.
Corpo Docente
Atrativos
Conteúdo moderno e técnica inovadora para o auxílio da condução clínica dos tratamentos ortodônticos com auxílio de mini implantes. O aluno irá realizar a instalação de mini implantes em manequins e blocos artificiais que simulam a densidade óssea.
Conhecerão as regiões e suas limitações assim com as biomecânicas empregadas na movimentação dentária com mini implantes. Também poderão praticar e instalar os mais modernos mini implantes chamados de extra alveolares.
Estrangeiros
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York - EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo - Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚSE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
- Certidão de nascimento ou casamento - consularizada;
- Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;
- RNE - Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;
- Comprovante de Residência recente (últimos três meses).
- 1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original traduzido por tradutor público juramentado e consularizado que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
Formas de Pagamento
Forma de pagamento:
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito: Pagamento único do valor total.
Reembolso/Transferências das Pré-Matrículas:
Reembolso:
(1) Caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos, até 20 (vinte) dias antes da data de seu início, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;
(2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso, mesmo que não tenha frequentado as aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;
(3) Para inscrito(a)s em Cursos denominados “Vagas Remanescentes/Início imediato”, caso o(a) inscrito(a) encaminhe solicitação de desistência do Curso nos termos supra referidos até 20 (vinte) dias antes da data do próximo módulo, a Faculdade São Leopoldo Mandic reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas.
Observação importante: Se o Curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, pela Instituição, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago a título de pré-matrícula, independente do período em que o(a) mesmo(a) tenha ciência desse remanejamento.
O(A) inscrito(a), uma vez ciente desse remanejamento e optando pela desistência do Curso, a devolução será de 80% do valor pago da pré-matrícula.
Seleção e matrícula
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Documentação necessária a ser apresentada no primeiro dia de aula:
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Política de desconto
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Materiais
Kits de mini implantes quem tiver.Contato
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Youtube.com/user/slmandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/